Menu
SADER_FULL
sexta, 22 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Funk-se divulga selecionados para o MS Street Dance Fest

26 Out 2010 - 06h02Por Fátima News com assessoria

Os dançarinos têm até o dia 29 de outubro para efetuarem a inscrição

 

Mais de 35 grupos de dança selecionados para a mostra ou competição, no festival “MS Street Dance Fest”, tem até o dia 29 de outubro para se inscreverem. O evento acontece em Campo Grande entre os dias 11 e 15 de novembro e terá grupos de outros seis estados brasileiros além de Mato Grosso do Sul: Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

 

Para a seleção, os grupos interessados enviaram vídeos apresentando suas performances e os melhores, foram escolhidos conforme os critérios do Festival. Os grupos selecionados para competir foram: Ladario Street, Lenda Urbana juvenil, Movimento dance, Soul Guetto, Black Mix-MS, Cia Movimentos, Havin Fun, Hit Hopers, Kahal, Lenda Urbana, Pulse Dance, Step-Up, Street Dance Life, Angelus, Blessed, Código de Rua, Conexão Deniels, Dsoul, Expressão Hip Hop, Seedance, Storm Crew, Sintonia de Rua, Uniaraxá, Trio 3D, Fúria das Ruas e Monster’z.

 

E selecionados para mostra: Sintonia de Rua, Tribo Cia de Dança, The Grimm Brothers, Funk-se, Charm Dance, Movimento Dance, Cup Cake, Kruizies Marbous, The Discos, Duo Bresh, Only Sisters, Youth, EGV Kids e Colégio Geração 2001 kids.

 

A competição será dividida em sete categorias que são Junior, Adulto, Avançado, Duo-avançado, Trio-avançado, Trio-adulto e Solo adulto. O grupo vencedor da categoria “Street Dance Avançado – Conjunto”, que deve ter no mínino oito dançarinos com idade superior a 18 anos, receberá uma premiação de R$ 5 mil. Além das competições e mostras, o festival de dança terá workshops com professores do Barsil e Estados Unidos, e campeonato de B-boys.

 

Serviço

 

O MS Street Dance Fast é um projeto realizado de 11 a 15 de novembro, pelo grupo Funk-se, através do Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul (FIC-MS), no Teatro Arena do Horto Florestal, em Campo Grande. Para as inscrições os grupos devem enviar as fichas de identificação e inscrição do grupo com o comprovante de depósito e as cópias da identidade de todos os dançarinos. Quem preferir, pode digitalizar os documentos e enviar para o e-mail edsonflair@hotmail.com. Para mais informações acesse www.msstreet10.blogspot.com ou ligue no (67) 3042-0112.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORTE CEGO
Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos
PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Aposentadoria é para viver, não para receber só à beira da morte
CHANTAGEM
Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas
FORAGIDO
Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas
BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'