Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 15 de dezembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Funk-se divulga selecionados para o MS Street Dance Fest

26 Out 2010 - 06h02Por Fátima News com assessoria

Os dançarinos têm até o dia 29 de outubro para efetuarem a inscrição

 

Mais de 35 grupos de dança selecionados para a mostra ou competição, no festival “MS Street Dance Fest”, tem até o dia 29 de outubro para se inscreverem. O evento acontece em Campo Grande entre os dias 11 e 15 de novembro e terá grupos de outros seis estados brasileiros além de Mato Grosso do Sul: Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

 

Para a seleção, os grupos interessados enviaram vídeos apresentando suas performances e os melhores, foram escolhidos conforme os critérios do Festival. Os grupos selecionados para competir foram: Ladario Street, Lenda Urbana juvenil, Movimento dance, Soul Guetto, Black Mix-MS, Cia Movimentos, Havin Fun, Hit Hopers, Kahal, Lenda Urbana, Pulse Dance, Step-Up, Street Dance Life, Angelus, Blessed, Código de Rua, Conexão Deniels, Dsoul, Expressão Hip Hop, Seedance, Storm Crew, Sintonia de Rua, Uniaraxá, Trio 3D, Fúria das Ruas e Monster’z.

 

E selecionados para mostra: Sintonia de Rua, Tribo Cia de Dança, The Grimm Brothers, Funk-se, Charm Dance, Movimento Dance, Cup Cake, Kruizies Marbous, The Discos, Duo Bresh, Only Sisters, Youth, EGV Kids e Colégio Geração 2001 kids.

 

A competição será dividida em sete categorias que são Junior, Adulto, Avançado, Duo-avançado, Trio-avançado, Trio-adulto e Solo adulto. O grupo vencedor da categoria “Street Dance Avançado – Conjunto”, que deve ter no mínino oito dançarinos com idade superior a 18 anos, receberá uma premiação de R$ 5 mil. Além das competições e mostras, o festival de dança terá workshops com professores do Barsil e Estados Unidos, e campeonato de B-boys.

 

Serviço

 

O MS Street Dance Fast é um projeto realizado de 11 a 15 de novembro, pelo grupo Funk-se, através do Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul (FIC-MS), no Teatro Arena do Horto Florestal, em Campo Grande. Para as inscrições os grupos devem enviar as fichas de identificação e inscrição do grupo com o comprovante de depósito e as cópias da identidade de todos os dançarinos. Quem preferir, pode digitalizar os documentos e enviar para o e-mail edsonflair@hotmail.com. Para mais informações acesse www.msstreet10.blogspot.com ou ligue no (67) 3042-0112.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros
DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB
Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal