SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 19 de Fevereiro de 2018
SADER_FULL
UNIPAR_468
17 de Junho de 2010 13h24

Fronteira de MS com Paraguai "inspira" operação da PF

Mídia Max

As seguidas investidas de uma quadrilha de tráfico internacional de armas e drogas nas regiões de Coronel Sapucaia (MS) e Capitan Bado, no Paraguai, deram origem a uma operação da Polícia Federal no Rio de Janeiro. Investigadores do caso descobriram que, de dentro da cadeia, no Rio, os comparsas do bando em liberdade negociavam propinas oferecidas a policiais paraguaios.

O nome da operação, batizada de Patente. De acordo com o site do Jornal O Globo, na manhã de hoje, estão sendo cumpridos 15 mandados de prisão e 16 de busca e apreensão no Rio de Janeiro, Petrópolis, Duque de Caxias e São Paulo. Uma advogada carioca aparece na lista dos procurados.

As buscas estão concentradas em quatro presídios do Rio, de onde os presos comandariam uma rede que traria armas do Paraguai para as favelas do Rio de Janeiro.

Os policiais estão entrando nos presídios Ary Franco, em Água Santa; Jorge Santana, Vicente Piragibe e Gabriel Castilho, no complexo de Gericinó. A operação foi batizada de “Presença” e cinco pessoas já foram presas.

Quinze dias atrás, o Gaeco, braço do Ministério Público, desarticulou uma quadrilha que, de dentro dos presídios de MS, comandava o tráfico de armas e drogas.

Comentários
Veja Também
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
LÉO_GÁS_300
LOJA_02
Últimas Notícias
  
G&L
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.