Menu
SADER_FULL
sábado, 15 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Frente fria provoca queda da temperatura mas não traz chuva a MS

4 Set 2010 - 11h43Por MS Cidades

 

Conforme o previsto pelo Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul (Cemtec), uma frente fria chegou ao Estado, mas sem avançar por toda a extensão de Mato Grosso do Sul. Haverá queda de temperaturas mas não há previsão de chuva para os próximos dias.

 

A massa de ar frio deixa o sábado mais frio nas regiões sul, oeste e central. Em Ponta Porã, a máxima será de 21ºC e mínima de 15ºC. Sete quedas registra mínima de 12ºC e a máxima não ultrapassa os 20ºC. Em Corumbá os termômetros devem marcar mínima de 20ºC e máxima de 27ºC.

 

Aquidauana registra máximas de 31ºC e mínima de 20ºC. Em Bonito, a temperatura oscila entre os 17 e 25ºC. Três Lagoas, a máxima atinge os 36ºC enquanto a mínima será de 20ºC. 

 

A umidade relativa do ar deve ficar mais alta, mas continua abaixo do ideal. Os índices melhoram bastante para o município de Sete Quedas, com 50% e Amambai, Ivinhema, Ponta Porã e Juti, todos com 40%. Já em Corumbá e Miranda a umidade fica entre 30 e 35%. 

 

O sábado será de sol durante todo o dia em Campo Grande, com queda da temperatura à noite. A máxima será de 30ºC e mínima de 20ºC, com umidade do ar a 40%. A região leste permanece em estado de atenção, com umidade a 20%. 

 

No domingo as temperaturas despencam. A massa de ar frio será sentida no extremo sul do Estado. As temperaturas poderão atingir valores menores que 10ºC e a máxima não deverá passar dos 26ºC em Rio Brilhante.  

 

Na Capital, frio pela manhã com mínima de 12ºC, mas o sol predomina a tarde elevando a temperatura para os 27ºC. A umidade tende a baixar: 25%. A região norte e nordeste do Estado permanece com temperaturas elevadas, entre 30 e 32ºC.

 

Segunda-feira, véspera de feriado, sensação de frio pela manhã, mas as temperaturas sobem gradativamente, principalmente na região sul. A umidade relativa do ar cai em todo o Estado e ficará no estado de atenção: 20%. Em Campo Grande, tempo semelhante ao de domingo, com máxima de 27ºC e à noite, mínima de 12ºC. A umidade do ar cai ainda mais e ficará abaixo dos 20%.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros
DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB
Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Luz passa mal ao abraçar e beijar a mãe pela primeira vez