Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 23 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Frente fria provoca queda da temperatura mas não traz chuva a MS

4 Set 2010 - 11h43Por MS Cidades

 

Conforme o previsto pelo Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul (Cemtec), uma frente fria chegou ao Estado, mas sem avançar por toda a extensão de Mato Grosso do Sul. Haverá queda de temperaturas mas não há previsão de chuva para os próximos dias.

 

A massa de ar frio deixa o sábado mais frio nas regiões sul, oeste e central. Em Ponta Porã, a máxima será de 21ºC e mínima de 15ºC. Sete quedas registra mínima de 12ºC e a máxima não ultrapassa os 20ºC. Em Corumbá os termômetros devem marcar mínima de 20ºC e máxima de 27ºC.

 

Aquidauana registra máximas de 31ºC e mínima de 20ºC. Em Bonito, a temperatura oscila entre os 17 e 25ºC. Três Lagoas, a máxima atinge os 36ºC enquanto a mínima será de 20ºC. 

 

A umidade relativa do ar deve ficar mais alta, mas continua abaixo do ideal. Os índices melhoram bastante para o município de Sete Quedas, com 50% e Amambai, Ivinhema, Ponta Porã e Juti, todos com 40%. Já em Corumbá e Miranda a umidade fica entre 30 e 35%. 

 

O sábado será de sol durante todo o dia em Campo Grande, com queda da temperatura à noite. A máxima será de 30ºC e mínima de 20ºC, com umidade do ar a 40%. A região leste permanece em estado de atenção, com umidade a 20%. 

 

No domingo as temperaturas despencam. A massa de ar frio será sentida no extremo sul do Estado. As temperaturas poderão atingir valores menores que 10ºC e a máxima não deverá passar dos 26ºC em Rio Brilhante.  

 

Na Capital, frio pela manhã com mínima de 12ºC, mas o sol predomina a tarde elevando a temperatura para os 27ºC. A umidade tende a baixar: 25%. A região norte e nordeste do Estado permanece com temperaturas elevadas, entre 30 e 32ºC.

 

Segunda-feira, véspera de feriado, sensação de frio pela manhã, mas as temperaturas sobem gradativamente, principalmente na região sul. A umidade relativa do ar cai em todo o Estado e ficará no estado de atenção: 20%. Em Campo Grande, tempo semelhante ao de domingo, com máxima de 27ºC e à noite, mínima de 12ºC. A umidade do ar cai ainda mais e ficará abaixo dos 20%.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PEDOFILIA
Babá de 15 anos recebia dinheiro para ter relações com patrão
PREOCUPANTE
Mineradora declara situação de emergência em barragem de Araxá
INTOLERANCIA RELIGIOSA
Delegado solicita ida à casa do 'BBB 19' para interrogar Paula, investigada por intolerância
RESUMO DAS NOVELAS
Mercedes convoca Murilo para uma conversa
CORTE CEGO
Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos
PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico