Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 22 de julho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Frente fria provoca queda da temperatura mas não traz chuva a MS

4 Set 2010 - 11h43Por MS Cidades

 

Conforme o previsto pelo Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul (Cemtec), uma frente fria chegou ao Estado, mas sem avançar por toda a extensão de Mato Grosso do Sul. Haverá queda de temperaturas mas não há previsão de chuva para os próximos dias.

 

A massa de ar frio deixa o sábado mais frio nas regiões sul, oeste e central. Em Ponta Porã, a máxima será de 21ºC e mínima de 15ºC. Sete quedas registra mínima de 12ºC e a máxima não ultrapassa os 20ºC. Em Corumbá os termômetros devem marcar mínima de 20ºC e máxima de 27ºC.

 

Aquidauana registra máximas de 31ºC e mínima de 20ºC. Em Bonito, a temperatura oscila entre os 17 e 25ºC. Três Lagoas, a máxima atinge os 36ºC enquanto a mínima será de 20ºC. 

 

A umidade relativa do ar deve ficar mais alta, mas continua abaixo do ideal. Os índices melhoram bastante para o município de Sete Quedas, com 50% e Amambai, Ivinhema, Ponta Porã e Juti, todos com 40%. Já em Corumbá e Miranda a umidade fica entre 30 e 35%. 

 

O sábado será de sol durante todo o dia em Campo Grande, com queda da temperatura à noite. A máxima será de 30ºC e mínima de 20ºC, com umidade do ar a 40%. A região leste permanece em estado de atenção, com umidade a 20%. 

 

No domingo as temperaturas despencam. A massa de ar frio será sentida no extremo sul do Estado. As temperaturas poderão atingir valores menores que 10ºC e a máxima não deverá passar dos 26ºC em Rio Brilhante.  

 

Na Capital, frio pela manhã com mínima de 12ºC, mas o sol predomina a tarde elevando a temperatura para os 27ºC. A umidade tende a baixar: 25%. A região norte e nordeste do Estado permanece com temperaturas elevadas, entre 30 e 32ºC.

 

Segunda-feira, véspera de feriado, sensação de frio pela manhã, mas as temperaturas sobem gradativamente, principalmente na região sul. A umidade relativa do ar cai em todo o Estado e ficará no estado de atenção: 20%. Em Campo Grande, tempo semelhante ao de domingo, com máxima de 27ºC e à noite, mínima de 12ºC. A umidade do ar cai ainda mais e ficará abaixo dos 20%.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOENÇA DO SÉCULO
Jovem que se jogou da ponte foi encontrado por pescador
MUITO TRISTE
Adolescente perde luta para o câncer e comove toda cidade
TRAGÉDIA
Neto de empresário de transportes morre atropelado por funcionário
CRUELDADE
Criança que estava desaparecida é encontrada morta. Padrasto confessou o crime
BARBÁRIE
Apos perder filha com câncer professora envolve com drogas e é assassinada
DESEMPREGO
Toyota anuncia fim do terceiro turno e demissões em Sorocaba e Porto Feliz
ABUSO SEXUAL
Famílias de jovens abusados sexualmente em estação fazem acordo com Supervia
NOVELA GLOBAL
Em 'A dona do pedaço', Lyris ameaça Agno e faz escândalo dizendo que ele é gay
FAMOSIDADES
Mulher de Eduardo Bolsonaro desativa conta no instagram em meio a polêmica com o marido
CONCURSOS
Ao menos 12 órgãos abrem inscrições para preencher quase 800 vagas