Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 18 de julho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Frente do Agronegócio é reforçada com inserção no Cooperativismo

13 Ago 2007 - 17h15
A Frente Parlamentar do Agronegócio idealizada pelo Deputado tucano Reinaldo Azambuja, apresentada oficialmente na Assembléia Legislativa no inicio do mês de fevereiro, fará no próximo dia 24, durante um café da manhã na sede da OCB/MS – Organização das Cooperativas Brasileiras - Mato Grosso do Sul – sua fusão oficial com o Cooperativismo.
Segundo Azambuja, que preside a Frente, após diversas conquistas para o setor do agronegócio, a frente se prepara para trabalhar com o segmento do Cooperativismo, unindo forças para incrementar as discussões sobre os problemas que envolvem o setor.
A Bancada que passará a ser denominada Frente Parlamentar do Agronegócio e Cooperativismo é composta por dezesseis dos vinte e quatro deputados Estaduais de Mato Grosso do Sul.
Segundo o presidente da OCB/MS, Celso Ramos Régis, entre os convidados para o evento estará o deputado Odacir Zonta, de Santa Catarina, que é o presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio e do Cooperativismo no Congresso Nacional.
"Trata-se de uma grande conquista para o cooperativismo sul-mato-grossense, que passa a contar com uma Frente suprapartidária, que vai cuidar dos interesses do cooperativismo na Assembléia Legislativa do Estado", avaliou o presidente da OCM regional.
Conforme explica Celso, inicialmente haviam pensado em criar uma frente parlamentar exclusivamente para o cooperativismo, mas entendeu-se que o segmento ganharia mais representatividade e mais força se estivesse junto com o agronegócio. "Boa parte do cooperativismo regional é formado por cooperativas que atuam no segmento do agronegócio, por isso acreditamos que esta realmente foi a melhor opção e acreditamos que os resultados vão ser muito positivos a partir dessa ação que a Frente Parlamentar passa a desenvolver", esclareceu Celso Régis.
Na oportunidade deverão estar presentes, além do deputado estadual Reinaldo Azambuja diversos deputados estaduais, parlamentares da Frente Nacional, representantes de diversas cooperativas que atuam no Estado, entre outros convidados.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ARREPENDEU
Ladrão devolve roupas e pede desculpas em bilhete: “Estava desesperado, não sou disso”
100 SAQUE
Governo quer que funcionário demitido não possa sacar FGTS
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz ouve Josiane e Régis transando em 'A dona do pedaço'
SE DEU MAL
Ladrão tenta assaltar caminhoneiro arma de brinquedo e morre ao levar três tiros de verdade
COPA DO BRASIL
Athletico-PR elimina Flamengo nos pênaltis e garante vaga na semi da Copa do Brasil
COPA DO BRASIL
Com polêmica e expulsão, Internacional avança para a semifinal ao eliminar o Palmeiras
DESCARGA ELÉTRICA
Técnico de Rerigeração morre após sofrer choque ao manusear microondas
DOENÇA DO SÉCULO
Rapaz que se jogou da ponte do Rio Piquiri se despediu de amiga antes
COMOÇÃO
Jovem de 19 anos morre após contrair bactéria em parto
NOVELA GLOBAL
Josiane mata de novo em 'A dona do pedaço': saiba quem é a próxima vítima!