Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 18 de abril de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Frente do Agronegócio é reforçada com inserção no Cooperativismo

13 Ago 2007 - 17h15
A Frente Parlamentar do Agronegócio idealizada pelo Deputado tucano Reinaldo Azambuja, apresentada oficialmente na Assembléia Legislativa no inicio do mês de fevereiro, fará no próximo dia 24, durante um café da manhã na sede da OCB/MS – Organização das Cooperativas Brasileiras - Mato Grosso do Sul – sua fusão oficial com o Cooperativismo.
Segundo Azambuja, que preside a Frente, após diversas conquistas para o setor do agronegócio, a frente se prepara para trabalhar com o segmento do Cooperativismo, unindo forças para incrementar as discussões sobre os problemas que envolvem o setor.
A Bancada que passará a ser denominada Frente Parlamentar do Agronegócio e Cooperativismo é composta por dezesseis dos vinte e quatro deputados Estaduais de Mato Grosso do Sul.
Segundo o presidente da OCB/MS, Celso Ramos Régis, entre os convidados para o evento estará o deputado Odacir Zonta, de Santa Catarina, que é o presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio e do Cooperativismo no Congresso Nacional.
"Trata-se de uma grande conquista para o cooperativismo sul-mato-grossense, que passa a contar com uma Frente suprapartidária, que vai cuidar dos interesses do cooperativismo na Assembléia Legislativa do Estado", avaliou o presidente da OCM regional.
Conforme explica Celso, inicialmente haviam pensado em criar uma frente parlamentar exclusivamente para o cooperativismo, mas entendeu-se que o segmento ganharia mais representatividade e mais força se estivesse junto com o agronegócio. "Boa parte do cooperativismo regional é formado por cooperativas que atuam no segmento do agronegócio, por isso acreditamos que esta realmente foi a melhor opção e acreditamos que os resultados vão ser muito positivos a partir dessa ação que a Frente Parlamentar passa a desenvolver", esclareceu Celso Régis.
Na oportunidade deverão estar presentes, além do deputado estadual Reinaldo Azambuja diversos deputados estaduais, parlamentares da Frente Nacional, representantes de diversas cooperativas que atuam no Estado, entre outros convidados.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

COPA DO BRASIL
Melhores momentos da vitória de 2x0 do Santos sobre o Vasco
E AÍ VAMOS TRABALHAR?
Como o trabalho freelancer pode mudar a sua vida
CUIDADOS COM A SAUDE
Uma fatia de bacon por dia é suficiente para ‘aumentar risco de câncer’
DEPRESSÃO PÓS PARTO
Recém-nascido é morto com facada desferida pela mãe em surto
R$ 52 MILHÕES nesta quarta (17)
Mega-Sena acumulada pode pagar R$ 52 MILHÕES nesta quarta (17)
MACABRO
Caixão é encontrado em cemitério com carne bovina, pimentas e pregos
BRINCANDO COM FOGO
Criança de quatro anos fica gravemente ferida ao ter corpo queimado com álcool
É O CÚMULO
Ladrão é preso depois de usar batata doce como arma em assalto
CASO ABSURDO
Polícia aborda carro com ‘motorista’ de 7 anos e pai bêbado ao lado
ACIDENTE DOMÉSTICO
Criança de 2 anos morre com queimaduras provocadas por panela com água quente