Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 21 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Frente do Agronegócio é reforçada com inserção no Cooperativismo

13 Ago 2007 - 17h15
A Frente Parlamentar do Agronegócio idealizada pelo Deputado tucano Reinaldo Azambuja, apresentada oficialmente na Assembléia Legislativa no inicio do mês de fevereiro, fará no próximo dia 24, durante um café da manhã na sede da OCB/MS – Organização das Cooperativas Brasileiras - Mato Grosso do Sul – sua fusão oficial com o Cooperativismo.
Segundo Azambuja, que preside a Frente, após diversas conquistas para o setor do agronegócio, a frente se prepara para trabalhar com o segmento do Cooperativismo, unindo forças para incrementar as discussões sobre os problemas que envolvem o setor.
A Bancada que passará a ser denominada Frente Parlamentar do Agronegócio e Cooperativismo é composta por dezesseis dos vinte e quatro deputados Estaduais de Mato Grosso do Sul.
Segundo o presidente da OCB/MS, Celso Ramos Régis, entre os convidados para o evento estará o deputado Odacir Zonta, de Santa Catarina, que é o presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio e do Cooperativismo no Congresso Nacional.
"Trata-se de uma grande conquista para o cooperativismo sul-mato-grossense, que passa a contar com uma Frente suprapartidária, que vai cuidar dos interesses do cooperativismo na Assembléia Legislativa do Estado", avaliou o presidente da OCM regional.
Conforme explica Celso, inicialmente haviam pensado em criar uma frente parlamentar exclusivamente para o cooperativismo, mas entendeu-se que o segmento ganharia mais representatividade e mais força se estivesse junto com o agronegócio. "Boa parte do cooperativismo regional é formado por cooperativas que atuam no segmento do agronegócio, por isso acreditamos que esta realmente foi a melhor opção e acreditamos que os resultados vão ser muito positivos a partir dessa ação que a Frente Parlamentar passa a desenvolver", esclareceu Celso Régis.
Na oportunidade deverão estar presentes, além do deputado estadual Reinaldo Azambuja diversos deputados estaduais, parlamentares da Frente Nacional, representantes de diversas cooperativas que atuam no Estado, entre outros convidados.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)