Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 25 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Fortalecimento da economia regional mudou a face do MS, diz Murilo

17 Ago 2010 - 16h54Por Fátima News

Pelo menos 400 trabalhadores e trabalhadoras do setor da construção civil se reuniram na noite de ontem (17.08) com o candidato a senador Murilo Zauith, em seu comitê de campanha. No encontro ele conversou com os eleitores e se comprometeu a continuar trabalhando, no Senado, em busca de recursos que aqueçam não apenas a construção civil no Estado, mas todos os setores da economia.

“Não existe nada mais gratificante para qualquer pessoa do que o acesso ao trabalho, à tranqüilidade de poder pagar as suas contas, melhorar a sua condição financeira e viver com dignidade”, disse Murilo, ao destacar que tanto quando exerceu os mandatos de deputado estadual e federal, bem como na condição de vice-governador, colocou como prioridade em suas ações a geração de novos postos de trabalho.

“E não poderia ser diferente, pois vêm dos investimentos os postos de trabalho, o que significa que quando surge o emprego é sinal de que a economia está se fortalecendo, mais empresas estão investindo. É um ciclo extremamente positivo”, argumentou.

No encontro com os trabalhadores da construção civil, o candidato falou brevemente sobre os investimentos em infra-estrutura, feitos pelo governo, que possibilitaram a instalação de novas indústrias no Estado.

“No Cone Sul as usinas de álcool e açúcar geram milhares de empregos. No Bolsão, outro grande número de indústrias mudou a economia da região. No Norte, no Sudoeste e em todos os 78 municípios o governo vem promovendo investimentos que estão atraindo a atenção dos grandes empresários que até então investiam apenas nos grandes centros”, ressaltou.

Para Murilo, a população não apenas já percebeu que o Estado sofreu profundas mudanças nos últimos três anos, “As pessoas perceberam também que esse modelo deve ser mantido, pois está dando certo. As pessoas estão mais felizes, com novas perspectivas. Não podemos retroceder”, finalizou o candidato.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MÚSICA
Marilia Mendonça recorda foto de antes da fama com Cristiano Araújo: 'Saudade'
INFANTICIDIO
Mãe de garotinha morta em Arapongas apanha na cadeia e confirma abusos e agressões – OUÇA ÁUDIO
MORTE ABSURDA
Mulher é morta a tiros após briga por levar bolo e não salgado a festa
AFOGAMENTO
Criança de 8 anos morre afogada ao cair em represa de pesqueiro
CAMPEÃ DO MUNDO FUTSAL
Não deu na Copa, mas deu no Futsal: Campeãs mundiais
RESPIRA POR APARELHOS
Hospital divulga boletim sobre estado de filho de Huck e Angélica
FAMOSIDADES
Filho de Angélica e Luciano Huck sofre acidente com wakeboard em Ilha Grande
DUPLO ASSASSINATO
Criança vê execução de pai e mãe em menos de 6 meses
COPA AMÉRICA
Brasil joga bonito, goleia Peru e se classifica em primeiro, veja os gols
SELFIE MORTAL
Jovem morre ao tentar tirar selfie na estação de trem do Riachuelo