Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 17 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Fortalecimento da economia regional mudou a face do MS, diz Murilo

17 Ago 2010 - 16h54Por Fátima News

Pelo menos 400 trabalhadores e trabalhadoras do setor da construção civil se reuniram na noite de ontem (17.08) com o candidato a senador Murilo Zauith, em seu comitê de campanha. No encontro ele conversou com os eleitores e se comprometeu a continuar trabalhando, no Senado, em busca de recursos que aqueçam não apenas a construção civil no Estado, mas todos os setores da economia.

“Não existe nada mais gratificante para qualquer pessoa do que o acesso ao trabalho, à tranqüilidade de poder pagar as suas contas, melhorar a sua condição financeira e viver com dignidade”, disse Murilo, ao destacar que tanto quando exerceu os mandatos de deputado estadual e federal, bem como na condição de vice-governador, colocou como prioridade em suas ações a geração de novos postos de trabalho.

“E não poderia ser diferente, pois vêm dos investimentos os postos de trabalho, o que significa que quando surge o emprego é sinal de que a economia está se fortalecendo, mais empresas estão investindo. É um ciclo extremamente positivo”, argumentou.

No encontro com os trabalhadores da construção civil, o candidato falou brevemente sobre os investimentos em infra-estrutura, feitos pelo governo, que possibilitaram a instalação de novas indústrias no Estado.

“No Cone Sul as usinas de álcool e açúcar geram milhares de empregos. No Bolsão, outro grande número de indústrias mudou a economia da região. No Norte, no Sudoeste e em todos os 78 municípios o governo vem promovendo investimentos que estão atraindo a atenção dos grandes empresários que até então investiam apenas nos grandes centros”, ressaltou.

Para Murilo, a população não apenas já percebeu que o Estado sofreu profundas mudanças nos últimos três anos, “As pessoas perceberam também que esse modelo deve ser mantido, pois está dando certo. As pessoas estão mais felizes, com novas perspectivas. Não podemos retroceder”, finalizou o candidato.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat