Menu
prefeitura VICENTINA Março 2019
quarta, 20 de março de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Fortalecimento da economia mudou a face de MS, diz Murilo

18 Ago 2010 - 07h30Por Assessoria Parlamentar
Pelo menos 400 trabalhadores e trabalhadoras do setor da construção civil se reuniram na noite de ontem (17.08) com o candidato a senador Murilo Zauith, em seu comitê de campanha. No encontro ele conversou com os eleitores e se comprometeu a continuar trabalhando, no Senado, em busca de recursos que aqueçam não apenas a construção civil no Estado, mas todos os setores da economia.

“Não existe nada mais gratificante para qualquer pessoa do que o acesso ao trabalho, à tranqüilidade de poder pagar as suas contas, melhorar a sua condição financeira e viver com dignidade”, disse Murilo, ao destacar que tanto quando exerceu os mandatos de deputado estadual e federal, bem como na condição de vice-governador, colocou como prioridade em suas ações a geração de novos postos de trabalho.

“E não poderia ser diferente, pois vêm dos investimentos os postos de trabalho, o que significa que quando surge o emprego é sinal de que a economia está se fortalecendo, mais empresas estão investindo. É um ciclo extremamente positivo”, argumentou.

No encontro com os trabalhadores da construção civil, o candidato falou brevemente sobre os investimentos em infra-estrutura, feitos pelo governo, que possibilitaram a instalação de novas indústrias no Estado.

“No Cone Sul as usinas de álcool e açúcar geram milhares de empregos. No Bolsão, outro grande número de indústrias mudou a economia da região. No Norte, no Sudoeste e em todos os 78 municípios o governo vem promovendo investimentos que estão atraindo a atenção dos grandes empresários que até então investiam apenas nos grandes centros”, ressaltou.

Para Murilo, a população não apenas já percebeu que o Estado sofreu profundas mudanças nos últimos três anos, “As pessoas perceberam também que esse modelo deve ser mantido, pois está dando certo. As pessoas estão mais felizes, com novas perspectivas. Não podemos retroceder”, finalizou o candidato.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Aos 58 anos, atriz Tássia Camargo sofre infarto e está na UTI de Hospital em Portugal
ASSÉDIO SEXUAL
Homem é morto a tiros após assediar mulher casada
FATALIDADE
Mulher morre ao cair de pé de abacate e bater cabeça na linha do trem
MANIACO SEXUAL
Pai flagra estupro da filha dentro de casa usando o celular, suspeito foi preso
FAMOSIDADES
Quem era Bettina antes do R$ 1 Milhão: Ela foi professora de balé, modelo e panfleteira
MENTOR DO MASSACRE
Polícia de Suzano apreende menor suspeito de planejar ataque
INTERNADO
Criança de 4 anos cai em poço de cinco metros de profundidade
RESGATADO
Cão abandonado em ilha estava sendo comido vivo por urubus
SEXTUPLOS
Americana dá à luz seis bebês em nove minutos
TRAGÉDIA EVITADA
Garoto de 11 anos leva faca na mochila para matar colega no ônibus escolar