Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Fluminense escolherá entre Ramon e Edmundo para 2005

27 Dez 2004 - 11h01
 

A diretoria do Fluminense terá que escolher Ramon ou Edmundo para a próxima temporada. Com o orçamento estrangulado, devido às investidas em Petkovic e Fabiano Eller e as renovações de contrato de Leonardo Moura e Alessandro, o time carioca só tem espaço para uma “estrela”.

Petkovic terá o salário em cerca de R$ 400 mil, a ser pago pela patrocinadora do clube. O Flu ainda contratou o técnico Abel Braga, que estava no Flamengo.

Outro nome que pode reforçar o Fluminense é Athirson. O próprio lateral disse que foi procurado por um dirigente. Há informação de que ele irá se reunir com Celso Barros, presidente do Unimed. 

Polêmicas em 2004

Em 2004, o atacante Edmundo voltou a se envolver em polêmicas nas Laranjeiras. Quando o Campeonato Brasileiro já estava na reta final, o jogador brigou com o zagueiro Tinoco durante treino do time e, posteriormente, criticou o meia Roger, durante coletiva.  

“A gente não se fala desde o dia em que ele chegou aqui no Fluminense, cheio de marra. Veio dizendo que os m... chegavam ao clube e queriam logo pegar a camisa 10, que era dele. Falei para o Paulo Angioni (ex-gerente de futebol do clube), que, na marra, o Roger não iria levar e só daria a camisa a ele quando quisesse”, revelou Edmundo referindo-se ao ex-parceiro de equipe.

O atacante ainda afirmou que Roger não tinha ambiente no Fluminense. “Ele falou mal de mim e do Romário. Acho até que é craque, mas em termos de sinceridade, deixa muito a desejar”, desabafou Edmundo, acusando o meia por criar problemas que atrapalharam a equipe, inclusive causando a goleada para o Botafogo.

“Todos estavam vendo o Roger andar em campo durante o coletivo e o Juca chamou a atenção dele, até mesmo chamando ele de v..”, lembrou Edmundo, que tem contrato com o Fluminense até 31 de dezembro e espera ser chamado para renovar. “Estou certo de que haverá um entendimento”, acredita o Animal.

Roger, por sua vez, chegou a rebater as críticas de Edmundo, dizendo que as opiniões do jogador não tinham menor importância. “Nada pessoal, mas não o tenho como referência para nada. Se um outro ex-jogador como Zagallo, Zico ou Pelé falasse algo sobre mim, eu pararia para refletir. Mas o Edmundo, como ex-jogador, não me serve como exemplo de homem, pai de família ou profissional. Mas quem sou eu para julgar alguém, ainda mais o Edmundo, que já foi julgado pela Justiça“, disparou Roger. Informações da Agência Placar.

 

 

 

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho