Menu
SADER_FULL
sábado, 23 de junho de 2018
PASSARELA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Fluminense escolherá entre Ramon e Edmundo para 2005

27 Dez 2004 - 11h01
 

A diretoria do Fluminense terá que escolher Ramon ou Edmundo para a próxima temporada. Com o orçamento estrangulado, devido às investidas em Petkovic e Fabiano Eller e as renovações de contrato de Leonardo Moura e Alessandro, o time carioca só tem espaço para uma “estrela”.

Petkovic terá o salário em cerca de R$ 400 mil, a ser pago pela patrocinadora do clube. O Flu ainda contratou o técnico Abel Braga, que estava no Flamengo.

Outro nome que pode reforçar o Fluminense é Athirson. O próprio lateral disse que foi procurado por um dirigente. Há informação de que ele irá se reunir com Celso Barros, presidente do Unimed. 

Polêmicas em 2004

Em 2004, o atacante Edmundo voltou a se envolver em polêmicas nas Laranjeiras. Quando o Campeonato Brasileiro já estava na reta final, o jogador brigou com o zagueiro Tinoco durante treino do time e, posteriormente, criticou o meia Roger, durante coletiva.  

“A gente não se fala desde o dia em que ele chegou aqui no Fluminense, cheio de marra. Veio dizendo que os m... chegavam ao clube e queriam logo pegar a camisa 10, que era dele. Falei para o Paulo Angioni (ex-gerente de futebol do clube), que, na marra, o Roger não iria levar e só daria a camisa a ele quando quisesse”, revelou Edmundo referindo-se ao ex-parceiro de equipe.

O atacante ainda afirmou que Roger não tinha ambiente no Fluminense. “Ele falou mal de mim e do Romário. Acho até que é craque, mas em termos de sinceridade, deixa muito a desejar”, desabafou Edmundo, acusando o meia por criar problemas que atrapalharam a equipe, inclusive causando a goleada para o Botafogo.

“Todos estavam vendo o Roger andar em campo durante o coletivo e o Juca chamou a atenção dele, até mesmo chamando ele de v..”, lembrou Edmundo, que tem contrato com o Fluminense até 31 de dezembro e espera ser chamado para renovar. “Estou certo de que haverá um entendimento”, acredita o Animal.

Roger, por sua vez, chegou a rebater as críticas de Edmundo, dizendo que as opiniões do jogador não tinham menor importância. “Nada pessoal, mas não o tenho como referência para nada. Se um outro ex-jogador como Zagallo, Zico ou Pelé falasse algo sobre mim, eu pararia para refletir. Mas o Edmundo, como ex-jogador, não me serve como exemplo de homem, pai de família ou profissional. Mas quem sou eu para julgar alguém, ainda mais o Edmundo, que já foi julgado pela Justiça“, disparou Roger. Informações da Agência Placar.

 

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GOVENO NÃO CUMPRE
Caminhoneiros anunciam nova paralisação, mas trabalhadores de MS não devem participar
RAIVA HUMANA
Morte de turista por raiva humana é confirmada em Ubatuba
NOVELA GLOBAL
Valentim sofre grave acidente de carro
INACEITAVEL
Mãe de jovem morto no Rio: “É um Estado doente que mata criança com roupa de escola”
HAJA CORAÇÃO
Neymar é o autor do gol mais tardio, em tempo normal, de uma Copa na história
COPA DO MUNDO
No sufoco, Brasil supera a Costa Rica e consegue primeira vitória na Copa do Mundo
NOVELA GLOBAL
Segundo Sol: Rosa coloca fim em relação com Ícaro e ele toma atitude
SAUDE
Mulher dá a luz em calçada no Cajuru
FAMOSIDADES
Ex-apresentadora do ‘Vídeo show’, Alinne Prado sofre assalto a mão armada dentro de casa
RELIGIÃO
Padre é flagrado dando tapa em criança durante batismo