Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 26 de maio de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Flu e Figueirense empatam no 1º jogo da final da Copa do Brasil

31 Mai 2007 - 08h11

Fluminense e Figueirense empataram por 1 a 1, nesta quarta-feira, no estádio do Maracanã, no Rio, no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil-2007. As duas equipes buscam um título inédito.

O jogo de volta está marcado para o próximo dia 6, em Florianópolis. O vencedor assegura vaga na edição 2008 da Taça Libertadores.

Com menos de 1min, o Fluminense teve a primeira chance do jogo. O lateral Ivan entrou pela esquerda e bateu cruzado, para fora.

Para não ser pressionado no Maracanã, o time catarinense também buscou o ataque. Aos 12min, Diogo deu uma arrancada para a área do Fluminense e caiu após disputa com o volante Fabinho. Apesar da reclamação do Figueirense, o árbitro Wilson Luiz Seneme deixou o jogo seguir.

Aos 25min, o Fluminense quase abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Cícero se antecipou ao marcador e cabeceou perto do travessão do goleiro Wilson.

O time carioca tentou chegar ao gol com cruzamentos para a área do Figueirense, mas a zaga adversária mostrava eficiência para cortar os lances. Pouco antes do intervalo, aos 43min, André Santos arriscou de longe e exigiu boa defesa de Fernando Henrique, assustando o time do Rio.

Aos 46min, o Fluminense teve a grande chance do primeiro tempo. O atacante Adriano Magrão recebeu a bola dentro da área, livre, mas bateu para fora.

Na etapa final, a primeira boa chance foi do Figueirense, num chute de Cleiton Xavier que o goleiro Fernando Henrique defendeu.

Depois, foi a vez de o Fluminense reclamar de um pênalti, quando Ivan invadiu a área e caiu após contato com Chicão.

Aos 18min, após cruzamento da esquerda, Cleiton Xavier dominou a bola dentro da área e chutou forte, parando na defesa de Fernando Henrique.

Aos 38min do segundo tempo, após suportar a pressão do Fluminense, o Figueirense marcou seu gol. O meio-campista Henrique arriscou de fora da área, forte, no alto, e abriu o placar.

Aos 43min, o Fluminense chegou ao empate. Após cruzamento rasteiro da direita, Adriano Magrão só completou para o gol, 1 a 1.

Antes do confronto decisivo na Copa-BR, o Figueirense recebe o Goiás, sábado, pelo Campeonato Brasileiro. No dia seguinte, o Fluminense faz o clássico contra o Vasco.

 

 

Folha Online

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - VISITA ILUSTRE
Em Bonito (MS), Miss Brasil Júlia Horta destaca 'A energia daqui é inexplicável'
COISA DE DOIDO
Sucuri ataca bombeiro durante resgate em SP; assista!
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Governo dobra vagas de concurso da PF e convocações saem no fim do ano
FEMINICIDIO
Mulher é morta com 75 facadas pelo ex-marido após 25 anos de casamento
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
'Peguei meu filho e achei que estivesse morto', diz mãe de criança dopada em creche
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Confira o que tá na promoção que vai até este sábado no O Boticário em Fátima do Sul
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Visite Bonito (MS) na baixa temporada, saiba o porquê!
FÁTIMA DO SUL - TRATAMENTO COACH
De Nova Andradina, Vanessa recupera autoestima com tratamento 'Coach' Célia Tenório de Fátima do Sul
CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda