Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 24 de janeiro de 2020
SADER_FULL
Busca
BANNER BET
Brasil

Flamengo e Santo André decidem hoje a Copa do Brasil

30 Jun 2004 - 08h01
 

A torcida rubro-negra ouviu o que faltava para ir ainda mais confiante ao Maracanã nesta quarta-feira à noite, às 20h45 (horário de Mato Grosso do Sul) – o atacante Felipe, principal estrela do time rubro-negro, afirmou que o Flamengo vai sair do estádio com o bicampeonato da Copa do Brasil. Apesar do respeito ao Santo André, adversário da grande final, o maestro mostrou confiança em suas palavras. “Com todo o respeito ao Santo André, o Flamengo vai conquistar o título da Copa do Brasil amanhã (hoje)”, disse o maestro.

As palavras de Felipe se resumem ao seu espírito para a decisão desta quarta-feira: o maestro quer decidir a partida e sabe que, atuando sem a obrigação de marcar, as chances aumentam, sendo que no Carioca o jogador deu show atuando na ponta-direita e na decisão terá a mesma função. “Vou procurar fazer as jogadas individuais, fazer um gol e servir os companheiros. Se possível, eu quero decidir a partida em um lance”, disse o jogador.

De volta ao ataque, ao lado de Jean, Felipe admitiu que a responsabilidade por uma vitória é toda do Flamengo. Para ele, o Santo André não será pressionado, caso não conquiste o título. “Para o Flamengo esse jogo será a glória ou a tragédia. Se a gente vencer, somos heróis. Uma derrota, será fatal para todo o trabalho realizado”, disse Felipe. Confiante no título, o maestro pode estar se despedindo da Gávea hoje.

O representante do Olympique de Marselha no Brasil, o empresário Frank Henouda, vai estar acompanhando a partida no Maracanã e pode definir a transferência ainda no estádio. “Vamos esperar a final de amanhã passar. Não podemos falar nada de concreto agora”, disse Henouda, afirmando que outros dirigentes do clube francês não devem assistir ao jogo.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO x SANTO ANDRÉ

Data - Hora: 30/06 - 20h45

Local: Maracanã - Rio de Janeiro/RJ

Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa RS)

Assistentes: Altemir Hausman (Fifa RS) e Villi Tissot (RS)

FLAMENGO: Júlio César; Reginaldo Araújo, André Bahia, Fabiano Eller e Roger; Da Silva, Douglas Silva, Ibson, Róbson; Felipe e Jean. Técnico: Abel Braga.

SANTO ANDRÉ: Júlio César; Dedimar, Alex e Gabriel; Da Guia (Nelsinho), Dirceu, Ramalho, Romerito e Élvis; Sandro Gaúcho e Osmar. Técnico: Péricles Chamusca.

 

Folha Online

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA FAMILIA
Três crianças morrem e uma mulher fica ferida durante incêndio em casarão
ESPORTE 2020
Opção de 'Cashout' atrai apostadores iniciantes
FUTEBOL 2020
Coritiba anuncia novo patrocinador máster para 2020
DOENÇA INFECCIOSA
Presos que estavam sendo 'comidos vivos' por doença são internados
HABITAÇÃO
Prefeita troca carnaval por doação de 52 moradias populares e ajuda a famílias carentes
ACIDENTE FATAL
Carreta sem freios atravessa pista, bate em dois carros matando 3 pessoas
TRAGICO ACIDENTE
Carro roda na pista e mata Pai e filha em trágico acidente
PEDOFILIA
Polícia prende pedófilo após pai se passar pela criança em conversa no WhatsApp
BURROCRACIA
Mulher sem mãos tem benefício negado por não poder assinar papel
MANÍACO DE MARITUBA
Adolescente faz sua segunda vítima atraída por promessas de emprego