Menu
SADER_FULL
sexta, 24 de maio de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Flamengo e Santo André decidem hoje a Copa do Brasil

30 Jun 2004 - 08h01
 

A torcida rubro-negra ouviu o que faltava para ir ainda mais confiante ao Maracanã nesta quarta-feira à noite, às 20h45 (horário de Mato Grosso do Sul) – o atacante Felipe, principal estrela do time rubro-negro, afirmou que o Flamengo vai sair do estádio com o bicampeonato da Copa do Brasil. Apesar do respeito ao Santo André, adversário da grande final, o maestro mostrou confiança em suas palavras. “Com todo o respeito ao Santo André, o Flamengo vai conquistar o título da Copa do Brasil amanhã (hoje)”, disse o maestro.

As palavras de Felipe se resumem ao seu espírito para a decisão desta quarta-feira: o maestro quer decidir a partida e sabe que, atuando sem a obrigação de marcar, as chances aumentam, sendo que no Carioca o jogador deu show atuando na ponta-direita e na decisão terá a mesma função. “Vou procurar fazer as jogadas individuais, fazer um gol e servir os companheiros. Se possível, eu quero decidir a partida em um lance”, disse o jogador.

De volta ao ataque, ao lado de Jean, Felipe admitiu que a responsabilidade por uma vitória é toda do Flamengo. Para ele, o Santo André não será pressionado, caso não conquiste o título. “Para o Flamengo esse jogo será a glória ou a tragédia. Se a gente vencer, somos heróis. Uma derrota, será fatal para todo o trabalho realizado”, disse Felipe. Confiante no título, o maestro pode estar se despedindo da Gávea hoje.

O representante do Olympique de Marselha no Brasil, o empresário Frank Henouda, vai estar acompanhando a partida no Maracanã e pode definir a transferência ainda no estádio. “Vamos esperar a final de amanhã passar. Não podemos falar nada de concreto agora”, disse Henouda, afirmando que outros dirigentes do clube francês não devem assistir ao jogo.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO x SANTO ANDRÉ

Data - Hora: 30/06 - 20h45

Local: Maracanã - Rio de Janeiro/RJ

Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa RS)

Assistentes: Altemir Hausman (Fifa RS) e Villi Tissot (RS)

FLAMENGO: Júlio César; Reginaldo Araújo, André Bahia, Fabiano Eller e Roger; Da Silva, Douglas Silva, Ibson, Róbson; Felipe e Jean. Técnico: Abel Braga.

SANTO ANDRÉ: Júlio César; Dedimar, Alex e Gabriel; Da Guia (Nelsinho), Dirceu, Ramalho, Romerito e Élvis; Sandro Gaúcho e Osmar. Técnico: Péricles Chamusca.

 

Folha Online

Deixe seu Comentário

Leia Também

CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda
AMOR AO PRÓXIMO
Acidentada e abandonada, idosa é adotada por mulher de 30 anos
TRISTEZA
Morre menina que teve o corpo queimado em tentativa de furto em oleoduto, em Duque de Caxias
CONCORRENCIA
Padre Fabio de Mello reclama de Bradesco na internet e é disputado por concorrentes
TRAGEDIA NO CHILE II
Morta com a família no Chile, jovem havia ganhado viagem de presente de 15 anos
MILIONARIO
Aposta de Aramina-SP fatura mais de R$ 11 milhões na Mega-Sena
TRAGÉDIA NO CHILE
Seis brasileiros são achados mortos em apartamento em Santiago, no Chile
BARBÁRIE
Mulher sobrevive a tentativa de feminicídio, mas fica tetraplégica
MAIOR PEDRA DO MUNDO
Homem de 51 anos passa por cirurgia e tem pedra de 1,3 Kg na bexiga