Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 18 de julho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Flamengo e Fluminense prometem clássico ofensivo

29 Mar 2007 - 10h16
Protagonista de um dos clássicos mais tradicionais do futebol brasileiro, Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30, no Maracanã, em situação delicada. Quem perder estará praticamente se despedindo da Taça Rio. Um empate também será muito ruim. Como só a vitória interessa, os dois treinadores estão prometendo um jogo bastante ofensivo.

No Flamengo, Ney Franco admite escalar Leonardo, atacante reserva, destaque nas partidas em que o time atuou com os suplentes para poupar os titulares do desgaste da Taça Libertadores de América. Ele pode barrar Roni. “Precisamos fazer gols e sair do Maracanã com os três pontos, a fim de prosseguir na luta para vencer o segundo turno e evitar uma final”, disse o treinador.

O Flamengo foi campeão da Taça Guanabara e já assegurou participação numa eventual final. “Se eu entrar, quero deixar minha marca”, afirmou Leonardo. O lateral-esquerdo Juan, contundido, pode desfalcar a equipe. Se não tiver condições de jogo, deve dar a vez a Renato, já acostumado a atuar no setor.

Para se ver livre de uma nova crise nas Laranjeiras, o Fluminense vai com tudo em busca da vitória. É o que garante o técnico Joel Santana, ciente de que outro resultado ruim pode começar a por em xeque seu trabalho no clube. Ele ainda não sabe se vai escalar o meia Carlos Alberto, muito criticado nos últimos jogos e que pode ser substituído por David. “Não adianta desespero. O Fluminense tem condições de vencer e assim iniciar uma reação na competição”, declarou Joel.

Para o atacante André Dias, o clássico vai ser caracterizado pelo nervosismo das duas equipes, que não estão bem no segundo turno. Ele, no entanto, prevê uma partida bem disputada. “Vai vencer quem errar menos, o jogo será decidido nos detalhes.”

FLUMINENSE x FLAMENGO

Fluminense - Fernando Henrique; Carlinhos, Thiago Silva, Luís Alberto e Ivan; Fabinho, Romeu, Cícero e Carlos Alberto (David); Alex Dias e Soares. Técnico: Joel Santana.

Flamengo - Bruno; Luisinho, Irineu, Ronaldo Angelim e Juan (Renato); Paulinho, Renato, Renato Augusto e Juninho Paulista; Souza e Roni (Leonardo). Técnico: Ney Franco.

Árbitro - Djalma Beltrami.
Horário - 20h30.
Local - Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESCARGA ELÉTRICA
Técnico de Rerigeração morre após sofrer choque ao manusear microondas
DOENÇA DO SÉCULO
Rapaz que se jogou da ponte do Rio Piquiri se despediu de amiga antes
COMOÇÃO
Jovem de 19 anos morre após contrair bactéria em parto
NOVELA GLOBAL
Josiane mata de novo em 'A dona do pedaço': saiba quem é a próxima vítima!
NOVELA GLOBAL
'A dona do pedaço': Maria da Paz conhece Gilda, que lhe vende mansão cara
ECLIPSE LUNAR
Eclipse parcial da Lua poderá ser visto em todo o Brasil; veja os horários
BARBÁRIE
Moça de 22 anos é agredida até a morte após se negar a fazer sexo
COMOÇÃO
Jovem Lenara, filha de vice prefeito morre vitima de câncer
100 REMEDIOS
Ministério da Saúde suspende fabricação de 19 remédios;veja aqui a lista dos medicamentos cortados
ABANDONADA NO ALTAR
Morre jovem que casou sozinha após ser abandonada no altar