SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 21 de fevereiro de 2018
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
9 de junho de 2010 17h39

Fiorentina quer dispensar Keirrison, que interessa ao Santos e Timão

Globo Esporte

A carreira de Keirrison não decolou na Europa. O jogador que deixou o Palmeiras pelo futebol europeu pode voltar para o Brasil em breve, de acordo com o jornal italiano “Corriere dello Sport”. Segundo a publicação, a Fiorentina revelou que irá modificar o elenco e dispensar alguns jogadores. O atacante brasileiro está entre eles.

De acordo com o dirigente da Viola, Pantaleo Corvino, o jogador desperta o interesse de três clubes, sendo dois brasileiros.

- Keirrison vai embora, ele quer jogar e tem muitas propostas. Santos, Corinthians e Villarreal (da Espanha) têm interesse nele – disse.

O atacante revelado pelo Coritiba pode ser uma boa opção para o Timão e para o Peixe, que correm o risco de perder Dentinho e Robinho, respectivamente, quando a janela de transferências para a Europa abrir (no início de julho).

- Claro que eu não posso dizer que não temos interesse em um jogador como o Keirison, mas não temos nenhuma negociação em andamento com ele – afirmou o diretor de futebol santista, Pedro Luiz Nunes Conceição, ao GLOBOESPORTE.COM, desmentindo ter feito qualquer proposta à equipe italiana.

Há também chances de que o próximo destino de Keirrison seja a Espanha. Ainda de acordo com o jornal italiano, o atacante Giuseppe Rossi, do Villarreal (clube do atacante Nilmar), é alvo de interesse da Fiorentina, que poderia tentar negociação pela troca do brasileiro pelo italiano.

Keirrison foi destaque pelo Coxa em 2008 e transferiu-se para o Palmeiras, onde se tornou artilheiro e chamou a atenção de clubes do exterior. O jogador foi contratado pelo Barcelona como moeda de troca e acabou sendo emprestado ao Benfica, de Portugal, e depois para a Fiorentina, tendo atuação apagada nessas equipes.

Comentários
Veja Também
FORTALEZA
MBO_SEGURANÇA_300
G&L
Últimas Notícias
  
UNIPAR_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.