Menu
SADER_FULL
terça, 18 de setembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Fiorentina quer dispensar Keirrison, que interessa ao Santos e Timão

9 Jun 2010 - 17h39Por Globo Esporte

A carreira de Keirrison não decolou na Europa. O jogador que deixou o Palmeiras pelo futebol europeu pode voltar para o Brasil em breve, de acordo com o jornal italiano “Corriere dello Sport”. Segundo a publicação, a Fiorentina revelou que irá modificar o elenco e dispensar alguns jogadores. O atacante brasileiro está entre eles.

De acordo com o dirigente da Viola, Pantaleo Corvino, o jogador desperta o interesse de três clubes, sendo dois brasileiros.

- Keirrison vai embora, ele quer jogar e tem muitas propostas. Santos, Corinthians e Villarreal (da Espanha) têm interesse nele – disse.

O atacante revelado pelo Coritiba pode ser uma boa opção para o Timão e para o Peixe, que correm o risco de perder Dentinho e Robinho, respectivamente, quando a janela de transferências para a Europa abrir (no início de julho).

- Claro que eu não posso dizer que não temos interesse em um jogador como o Keirison, mas não temos nenhuma negociação em andamento com ele – afirmou o diretor de futebol santista, Pedro Luiz Nunes Conceição, ao GLOBOESPORTE.COM, desmentindo ter feito qualquer proposta à equipe italiana.

Há também chances de que o próximo destino de Keirrison seja a Espanha. Ainda de acordo com o jornal italiano, o atacante Giuseppe Rossi, do Villarreal (clube do atacante Nilmar), é alvo de interesse da Fiorentina, que poderia tentar negociação pela troca do brasileiro pelo italiano.

Keirrison foi destaque pelo Coxa em 2008 e transferiu-se para o Palmeiras, onde se tornou artilheiro e chamou a atenção de clubes do exterior. O jogador foi contratado pelo Barcelona como moeda de troca e acabou sendo emprestado ao Benfica, de Portugal, e depois para a Fiorentina, tendo atuação apagada nessas equipes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ALCOOLISMO
Menino de 9 anos é expulso de casa pela mãe alcoólatra por se recusar a roubar, no DF
LATROCINIO
Tentativa de assalto termina com pai morto e filho baleado
MENOR INFRATOR
Cobradora é apedrejada em assalto e adolescente é detido pela 4ª vez
FAMOSIDADES
Justiça condena Deborah Secco por desvio de dinheiro público
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Severo vai morar com mendigos e vira vizinho de Agenor
CLUELDADE
Por mãe estar sem o celular, ladrão dá facada em bebê de 3 meses
ECONOMIA
Mercado financeiro já trabalha para traçar cenários sem Bolsonaro
PROCURA-SE
Adolescente desaparece e família recebe ligação misteriosa
TRAGÉDIA
Jovens irmãos morrem em grave acidente; caminhonete chegou a se partir ao meio
FAMOSIDADES
Justiça decreta prisão de Dado Dolabella por insulto à ex mulher