SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 19 de Fevereiro de 2018
UNIPAR_468
RIO_DOURADOS
5 de Junho de 2010 10h23

Filho de policial civil mata amigo ao mostrar arma do pai em CG

Mídia Max

Italo Marcelo de Brito Nogueira , 27, levou um tiro na barriga e morreu na  residência do amigo no Bairro Piratininga. O crime aconteceu ontem (4) por volta das 19h30 na Rua Aymore. Na casa acontecia uma festa e tinha cerca de 30 pessoas.

O amigo do Italo, chamado Guilherme Henrique Santana de Andrea, 22, é filho de um agente da Polícia Civil da Denar ( Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico ) e estava com a arma. espingarda calibre 12, dentro do carro que ficava estacionado em frente à casa.

Segundo informações da policia, Andrea foi até o carro e pegou a arma com a intenção de mostrar para o Italo. A arma disparou em direção ao muro e o tiro acertou a barriga do Italo.

As outras pessoas que estavam na festa foram socorrer o Italo, portanto Guilherme fugiu do local e não se apresentou à delegacia.

A arma estava aos cuidados do pai do Guilherme, Pedro Wlademir de Andrea , que é policial civil da Denar ( Delegacia de Narcóticos). A polícia vai instaurar o caso para investigar como a arma foi parar nas mãos do rapaz.

A Polícia Civil informou que o tiro foi acidental e está tratando o caso como homicídio culposo sem a intenção de matar.

Comentários
Veja Também
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
G&L
pupa
Últimas Notícias
  
ÓTICA_DOURADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.