Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 17 de agosto de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
rapaz matou o pai a facadas

Filho de 23 anos confessar matar pai para defender a mãe

Rapaz foi indiciado por homicídio e liberado após prestar depoimento. Jovem disse para a polícia que pai ameaçou matar a família.

10 Set 2013 - 07h54Por G1 MT

O rapaz de 23 anos que teria matado o próprio pai de 45 anos a facadas prestou depoimento nesta segunda-feira (9) para a Polícia Civil. O suspeito esfaqueou o pai durante a madrugada de domingo (8), no Bairro Santa Luzia, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o rapaz confessou ter assassinado o pai e justificou o ato por motivos familiares. Conforme o depoimento do jovem, o pai era agressivo com a família e por várias vezes ameaçou matá-los e colocar fogo na casa.

Em depoimento ele revelou que no sábado (7) o pai havia ingerido bebida alcoólica e estava violento, ameaçando de morte a mãe. O rapaz contou que o pai tinha feito uma mala, e possivelmente iria cumprir tais ameaças. Durante o interrogatório o jovem informou que saiu de casa e viu o pai apontando o dedo para a mãe, colocando a mão na cintura, como se fosse pegar alguma arma.

Por impulso o rapaz disse aos policiais que atacou o pai para defender a mãe e o atingiu com uma faca. No entanto, o suspeito não soube dizer quanto golpes aplicou contra o pai. Na casa da família os policiais encontraram as malas que o rapaz citou durante o depoimento. Além disso, a vítima já respondia por dois homicídios.

Um desses assassinatos foi cometido contra o próprio irmão dele, em 2007. Na ocasião o irmão foi morto a tiros no Bairro Jardim Liberdade, em Cuiabá. A vítima chegou a ser presa após confessar ter matado irmão em uma disputa por terras, em Chapada dos Guimarães, a 65 quilômetros da capital.

Pelo fato do jovem não ter prisão decretada, a Polícia Civil optou por indiciá-lo por homicídio e liberá-lo em seguida. Outras testemunhas devem prestar depoimento nos próximos dias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SIAMESAS
Mulher dá à luz gêmeas siamesas de 3,700KG as duas
ACIDENTE DE TRABALHO
Homem morre ao ser puxado por colheitadeira quando fazia limpeza
TENTATIVA DE HOMICIDIO
Cansada de apanhar mulher desfere golpes de faca em companheiro
POLICIAIS CORRUPTOS
PMs são denunciados por ligação com tráfico; bandidos fizeram foto em caveirão
NOVELA GLOBAL
Camilo descobre segredo de Chiclete e Vivi em 'A dona do pedaço'
LIBERADO
PIS/Pasep para nascidos em agosto já está liberado
ALUCIENÓGENO
Video: Vovó fica doidona ao provar acidentalmente maconha do neto
TARADO AGIU NA IGREJA
Homem é preso após abusar de criança de 4 anos dentro de igreja
CRUELDADE
Adolescente que estava desaparecido foi brutalmente assassinado e queimado
TRAGÉDIA ABSURDA
Homem mata mulher e filha de 11 anos e se mata por não aceitar fim da relacionamento