Menu
prefeitura VICENTINA Março 2019
sexta, 22 de março de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
rapaz matou o pai a facadas

Filho de 23 anos confessar matar pai para defender a mãe

Rapaz foi indiciado por homicídio e liberado após prestar depoimento. Jovem disse para a polícia que pai ameaçou matar a família.

10 Set 2013 - 07h54Por G1 MT

O rapaz de 23 anos que teria matado o próprio pai de 45 anos a facadas prestou depoimento nesta segunda-feira (9) para a Polícia Civil. O suspeito esfaqueou o pai durante a madrugada de domingo (8), no Bairro Santa Luzia, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o rapaz confessou ter assassinado o pai e justificou o ato por motivos familiares. Conforme o depoimento do jovem, o pai era agressivo com a família e por várias vezes ameaçou matá-los e colocar fogo na casa.

Em depoimento ele revelou que no sábado (7) o pai havia ingerido bebida alcoólica e estava violento, ameaçando de morte a mãe. O rapaz contou que o pai tinha feito uma mala, e possivelmente iria cumprir tais ameaças. Durante o interrogatório o jovem informou que saiu de casa e viu o pai apontando o dedo para a mãe, colocando a mão na cintura, como se fosse pegar alguma arma.

Por impulso o rapaz disse aos policiais que atacou o pai para defender a mãe e o atingiu com uma faca. No entanto, o suspeito não soube dizer quanto golpes aplicou contra o pai. Na casa da família os policiais encontraram as malas que o rapaz citou durante o depoimento. Além disso, a vítima já respondia por dois homicídios.

Um desses assassinatos foi cometido contra o próprio irmão dele, em 2007. Na ocasião o irmão foi morto a tiros no Bairro Jardim Liberdade, em Cuiabá. A vítima chegou a ser presa após confessar ter matado irmão em uma disputa por terras, em Chapada dos Guimarães, a 65 quilômetros da capital.

Pelo fato do jovem não ter prisão decretada, a Polícia Civil optou por indiciá-lo por homicídio e liberá-lo em seguida. Outras testemunhas devem prestar depoimento nos próximos dias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - PACOTE DE PÁSCOA
Que tal curtir o feriado de Páscoa em Bonito MS?, confira o pacote especial do Águas de Bonito
TERROR NA ESCOLA
Homem é morto a tiros enquanto buscava filho na escola
TARADÃO
‘Peladão’ aterroriza mulheres em bairro nobre
MUNDO MEDONHO
Apaixonada pelo genro, sogra rouba nudes dele no celular da filha
QUEIMOU
Mulher queima partes íntimas do marido ao descobrir que ele abusava da filha – Veja VÍDEO
ASSALTANTES
Ônibus de turismo é parado a tiros por ladrões. Motorista foi baleado
SOFRE BULLYING
Estudante posta foto com pistolas e ameaça invadir escola
DROGAS
Mulher morre após cinco horas de sexo sem interrupção
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Confira algumas das promoções que O Boticário tem para você em Fátima do Sul
LAVA-JATO
Michel Temer é preso pela Lava Jato; PF faz buscas por Moreira Franco