Menu
RIO_DOURADOS
quarta, 23 de maio de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
TV

Figurante de A Força do Querer é preso durante gravação da novela

Luis Fernando Ferreira dos Santos, que estava sendo investigado por roubo de veículos e de cargas, foi detido na comunidade Tavares Bastos, no Catete

31 Ago 2017 - 07h21Por Diario de Pernambuco

Um figurante da novela A força do querer foi preso na manhã desta terça-feira (29) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Luis Fernando Ferreira do Santos estava sendo investigado por roubo de veículos e de cargas e não ofereceu resistência. O episódio ocorreu na comunidade Tavares Bastos, no bairro do Catete, durante as gravações da atração. A assessoria da Rede Globo confirmou a prisão do rapaz ao Viver.

 

"O figurante apontado não é empregado da Globo. A Globo trabalha com agências de figuração e não possui informações adicionais sobre os fatos relatados. A gravação não teve qualquer interrupção e seguiu normalmente", diz a nota emitida pela emissora. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Luis Fernando aparece como autor em dois inquéritos policiais, em uma operação conhecida com Tempo Zero, liderada pelo Dr. Renato Perez. O jovem atuava como membro do tráfico de drogas na trama global.
 
Não é a primeira vez em que uma gravação de novela da Globo é interrompida por razões inusitadas. Em junho deste ano, uma equipe da empresa foi surpreendida por uma perseguição policial que invadiu o set de Os dias eram assim. Um carro da polícia, acompanhado por um veículo comandado por criminosos, passou pelo local das filmagens, onde houve troca de tiros. Os funcionários estavam na Vila Militar de Deodoro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, filmando uma cena que reproduzia uma manifestação pelas Diretas Já.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - 1º NO ESTADO DO MS
Fátima do Sul ganha primeiro condomínio aeronáutico do Sul do Estado do MS
DESUMANIDADE
Elas ficam até morrer
NOVELA GLOBAL
'Segundo Sol': Luzia marcará programa com Ícaro
APOCALIPSE
Isabela tenta enganar o irmão ao dizer que fugiria com ele, mas Benjamin nota a farsa
A CASA CAIU
Dois militares do Exército são presos em carro com armamento pesado
PANCADARIA
Carinho íntimo em praia acaba em confusão e guarda joga areia em mulher; veja vídeo
DROGAS
Mais de 10 tiros: dupla é assassinada dentro de carro
CONQUISTA ESTÁ VINDO
Governo federal pode 'zerar' tributos de combustíveis após protestos de caminhoneiros
CILADA NA NET
Jovem sai do Maranhão, após bate-papo pela Internet, e é estuprada no Rio
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Beto vê Luzia fugindo da prisão