MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 24 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
27 de Novembro de 2004 09h56

Figueirense joga com o Atlético-MG em Ribeirão Preto

O Figueirense, que perdeu mando de campo por decisão tomada pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), recebe neste sábado a equipe do Atlético-MG na cidade de Ribeirão Preto (SP), em partida que acontece às 16h no estádio Santa Cruz.

O clube mandante ainda sonha com uma vaga na Copa Sul-Americana de 2005, enquanto o adversário mineiro luta para deixar a incômoda zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Nos treinos realizados pela equipe ao longo de toda a semana, o técnico do Figueirense Dorival Júnior testou diferentes formações para o meio-campo e deixou em aberto a escalação que usaria.

O treinador, no entanto, deve optar pelo esquema 4-4-2, e sua única dúvida permanece na entrada de Mazinho ou Luciano Sorriso na armação das jogadas.

No Atlético-MG, o zagueiro André Luiz é desfalque. Julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por lance ocorrido durante a partida contra o Atlético-PR, ele pegou dois jogos de suspensão. O técnico Mário Sérgio definiu a entrada de Thiago Júnio como seu substituto.

FIGUEIRENSE
Édson Bastos; Paulo Sérgio, Cléber, Márcio Goiano e André Santos; Jeovânio, Bilu, César Prates e Luciano Sorriso (Mazinho); Genílson e Romualdo
Técnico: Dorival Júnior

ATLÉTICO-MG
Danrlei; Wagner, Thiago Júnio, Adriano e Rubens Cardoso; Zé Luís, Zé Antônio, Renato e Rodrigo Fabri; Alex Mineiro e Márcio Santos
Técnico: Mário Sérgio

Local: estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto
Horário: às 16h
Juiz: Paulo César de Oliveira (SP)
 
 
 
Folha Online
Comentários
Veja Também
HERBALIFE_300
FORTALEZA
LÉO_GÁS_300
Últimas Notícias
  
FORTALEZA
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.