Menu
SADER_FULL
sábado, 19 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Fifa Fan Fest recebe doações para desabrigados no Nordeste

25 Jun 2010 - 10h15Por Agência Brasil
O carioca acordou cedo hoje (25) e em clima de expectativa pelo jogo, daqui a pouco, da seleção brasileira com a de Portugal, que vai definir o primeiro colocado do grupo G.

Desde a abertura, às 8h30, o Fifa Fun Fest, na Praia de Copacabana, começou  a receber torcedores. Quem comparecer ao local também podem levar doações para os desabrigados da chuva nos estados de Alagoas e Pernambuco. Serão aceitos alimentos não perecíveis, cobertores e água.

O Fifa Fan Fest é uma arena de 120 metros quadrados montada na praia de Copacabana onde torcedores de todo o mundo assistem aos jogos de suas seleções e cerca de 15 a 20 mil torcedores brasileiros se concentram em dias de jogos da seleção.

Os torcedores que levarem donativos poderão deixá-los em uma tenda montada perto da entrada do evento, na altura da Rua Duvivier.

O Brasil, já classificado, precisa apenas de um empate para obter a primeira colocação, enquanto Portugal, se empatar, fica em segundo lugar no grupo.

Em caso de derrota, a equipe portuguesa terá que viver a expectativa do jogo da Costa do Marfim com a Coreia do Norte, pois a definição do classificado, neste caso, se dará pelo saldo de gols.

As ruas já começam a ficar coloridas com o verde e amarelo da seleção, carros trazem bandeiras do Brasil e, em alguns pontos, buzinas excessivas, ao mesmo tempo em que servem para dar início às comemorações por uma possível vitória, dão toque da tensão pré-jogo.

O trânsito é intenso nas principais vias de acesso ao Centro do Rio, a tendência é haver grandes engarrafamentos próximo à hora do jogo.

Na zona norte, o Alzirão, ponto maior do encontro da torcida brasileira já começa a receber os primeiros torcedores e a expectativa é de que mais de 10 mil pessoas compareçam à Tijuca para torcer pela seleção e, depois da partida, comemorar ao som da bateria da Unidos da Tijuca.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS