SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 22 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
2 de Dezembro de 2004 07h19

FHC se diz feliz com repercussão de suas críticas

Após o revide do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC) reafirmou ontem em São Paulo as críticas que fez ao governo e disse que ficou feliz com a repercussão.

"Fiquei contente em ver a repercussão. Acho exagerado até. Não precisa reagir tão de bate e pronto. Imagina se eu reagisse assim quando eu era presidente. Eles diziam o diabo de mim e eu nunca reagi. Acho ótimo que reajam", afirmou o ex-presidente.

FHC voltou a afirmar que há incompetência no governo, principalmente nas áreas sociais, onde faltam projetos inovadores, segundo ele. Em relação à economia, o ex-presidente afirmou que ela vai bem e segue os mesmos caminhos iniciados em seu governo.

Ao comentar as indiretas de Lula, de que estaria agindo como um homem que não quer ver a ex-mulher feliz, FHC respondeu: "É divertido, mas nada tem a ver com a realidade". Ele disse que não está torcendo contra o Brasil, mas apenas expressando seu ponto de vista. "É importante que a gente diga o que pensa. Os governos não gostam de ser criticados. Sei disso, não gostava. Agora, tem de aprender a ouvir. É bom que haja debate", afirmou.

 

Terra Redação

Comentários
Veja Também
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
HERBALIFE_300
FÁBRICA_CALÇADOS
Últimas Notícias
  
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.