Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

FFMS promove no segundo semestre a Taça Campo Grande

29 Mar 2007 - 16h53
A motivação volta ao futebol brasileiro a cada competição que se inicia, proporcionando espetáculos por todo nosso País. A presença de público, os jogadores, a cobertura da mídia, a promoção por parte dos organizadores, somado a paixão de torcer por um clube, tem sido a fórmula do sucesso.
            Tudo isso teremos em nossa Capital, com organização e com as forças da Federação, dos clubes profissionais, órgãos governamentais, iniciativa privada, da imprensa e principalmente da sociedade, teremos momentos agradáveis e emocionantes do nosso futebol com a realização da TAÇA CAMPO GRANDE – Edição 2007, possibilitando a implementação e o fortalecimento dos anseios dos cidadãos e torcedores Sul-Mato-Grossenses.
            A iniciativa da FFMS é para inserir uma competição no calendário das comemorações do aniversário da Capital e aumentar as opções para que as equipes profissionais mantenham seus atletas em atividade e seus patrocinadores na mídia.
            A proposta começou a ser elaborada no dia 26 de fevereiro e nesta segunda-feira (26/04) foi apresentada em reunião aos presidentes dos clubes da Capital.
            Estiveram presentes representantes das equipes: Associação Atlética das Moreninhas, Associação Atlética Portuguesa, Baianinho Esporte Clube, Cene, Clube de Esportes União, Esporte Clube Campo Grande e Esporte Clube Comercial. O CE União estava presente na reunião, mas não está inserido na tabela devido ao seu pedido de sediar seus jogos pelo estadual Série B deste ano na cidade de Inocência. O presidente de uma das equipes de maior torcida da Capital, o E.C. Comercial, Carlos Alberto de Assis confirmou participação aumentando assim a expectativa de um possível COMERÁRIO com o confronto das duas equipes de maior tradição - Comercial x Operário, clássico que há três anos não vem acontecendo devido ao rebaixamento do Comercial para a Série B.
“A idéia foi aceita com muito entusiasmo pelos presidentes dos clubes justamente porque foi uma forma que encontramos de termos atividade no 2º semestre, o que não acontecia nos anos anteriores devido ao término dos nossos campeonatos das séries A e B serem até o mês de julho”, diz o Secretário Geral da Federação, Marcos Tavares que apresentou o projeto na reunião.
            Outra novidade são as ações promocionais que a Federação está programando em parceria com a Tríade Esportes (empresa de marketing e eventos esportivos), com o lançamento de um projeto para ser mais uma atração para aos torcedores, o BAR DO FUTEBOL. Já é tradicional aquele ditado - "NADA MELHOR DO QUE FUTEBOL, MULHER BONITA E UMA BOA CERVEJA GELADA" – “É visando este ditado que estaremos lançando um BAR TEMÁTICO, com bom atendimento, tendas, telão, decoração, mesas e cadeiras para atender ao público presente no Estádio” diz Ricardo Pereira, Diretor de Comunicação e Marketing da FFMS. O BAR DO FUTEBOL estará aberto 02 (duas) horas antes do início da rodada e ficará aberto até 02 (duas) horas depois. Futebol, bar temático, mulheres bonitas, qualidade no atendimento, tendas, telão, cerveja gelada, segurança e conforto – “TUDO O QUE O TORCEDOR SEMPRE SONHOU JUNTOS EM UM MESMO EVENTO”.
Para ganhar espaço na mídia e implantar uma nova forma de fazer futebol, incentivando futuros torcedores a freqüentarem os Estádios e tornar o futebol a melhor opção de entretenimento a Federação de Futebol estará buscando parceiros para lançar o projeto FUT-SHOW. FUTEBOL e SHOWS com os melhores músicos do Estado tornando uma partida de futebol em um verdadeiro espetáculo, dando credibilidade aos clubes e as promoções do nosso futebol.
            Acredite em nosso Futebol e juntos vamos proporcionar a emoção, a vibração, a rivalidade saudável e o entretenimento para famílias com esta PAIXÃO que arrasta multidões.
 
 
 
 
Fátima News
 
 
 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PROTEÇÃO DO CARAMELO
Bebê de 1 ano foge e cachorro caramelo o protege durante resgate
FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS