Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 23 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

FFMS promove no segundo semestre a Taça Campo Grande

29 Mar 2007 - 16h53
A motivação volta ao futebol brasileiro a cada competição que se inicia, proporcionando espetáculos por todo nosso País. A presença de público, os jogadores, a cobertura da mídia, a promoção por parte dos organizadores, somado a paixão de torcer por um clube, tem sido a fórmula do sucesso.
            Tudo isso teremos em nossa Capital, com organização e com as forças da Federação, dos clubes profissionais, órgãos governamentais, iniciativa privada, da imprensa e principalmente da sociedade, teremos momentos agradáveis e emocionantes do nosso futebol com a realização da TAÇA CAMPO GRANDE – Edição 2007, possibilitando a implementação e o fortalecimento dos anseios dos cidadãos e torcedores Sul-Mato-Grossenses.
            A iniciativa da FFMS é para inserir uma competição no calendário das comemorações do aniversário da Capital e aumentar as opções para que as equipes profissionais mantenham seus atletas em atividade e seus patrocinadores na mídia.
            A proposta começou a ser elaborada no dia 26 de fevereiro e nesta segunda-feira (26/04) foi apresentada em reunião aos presidentes dos clubes da Capital.
            Estiveram presentes representantes das equipes: Associação Atlética das Moreninhas, Associação Atlética Portuguesa, Baianinho Esporte Clube, Cene, Clube de Esportes União, Esporte Clube Campo Grande e Esporte Clube Comercial. O CE União estava presente na reunião, mas não está inserido na tabela devido ao seu pedido de sediar seus jogos pelo estadual Série B deste ano na cidade de Inocência. O presidente de uma das equipes de maior torcida da Capital, o E.C. Comercial, Carlos Alberto de Assis confirmou participação aumentando assim a expectativa de um possível COMERÁRIO com o confronto das duas equipes de maior tradição - Comercial x Operário, clássico que há três anos não vem acontecendo devido ao rebaixamento do Comercial para a Série B.
“A idéia foi aceita com muito entusiasmo pelos presidentes dos clubes justamente porque foi uma forma que encontramos de termos atividade no 2º semestre, o que não acontecia nos anos anteriores devido ao término dos nossos campeonatos das séries A e B serem até o mês de julho”, diz o Secretário Geral da Federação, Marcos Tavares que apresentou o projeto na reunião.
            Outra novidade são as ações promocionais que a Federação está programando em parceria com a Tríade Esportes (empresa de marketing e eventos esportivos), com o lançamento de um projeto para ser mais uma atração para aos torcedores, o BAR DO FUTEBOL. Já é tradicional aquele ditado - "NADA MELHOR DO QUE FUTEBOL, MULHER BONITA E UMA BOA CERVEJA GELADA" – “É visando este ditado que estaremos lançando um BAR TEMÁTICO, com bom atendimento, tendas, telão, decoração, mesas e cadeiras para atender ao público presente no Estádio” diz Ricardo Pereira, Diretor de Comunicação e Marketing da FFMS. O BAR DO FUTEBOL estará aberto 02 (duas) horas antes do início da rodada e ficará aberto até 02 (duas) horas depois. Futebol, bar temático, mulheres bonitas, qualidade no atendimento, tendas, telão, cerveja gelada, segurança e conforto – “TUDO O QUE O TORCEDOR SEMPRE SONHOU JUNTOS EM UM MESMO EVENTO”.
Para ganhar espaço na mídia e implantar uma nova forma de fazer futebol, incentivando futuros torcedores a freqüentarem os Estádios e tornar o futebol a melhor opção de entretenimento a Federação de Futebol estará buscando parceiros para lançar o projeto FUT-SHOW. FUTEBOL e SHOWS com os melhores músicos do Estado tornando uma partida de futebol em um verdadeiro espetáculo, dando credibilidade aos clubes e as promoções do nosso futebol.
            Acredite em nosso Futebol e juntos vamos proporcionar a emoção, a vibração, a rivalidade saudável e o entretenimento para famílias com esta PAIXÃO que arrasta multidões.
 
 
 
 
Fátima News
 
 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PEDOFILIA
Babá de 15 anos recebia dinheiro para ter relações com patrão
PREOCUPANTE
Mineradora declara situação de emergência em barragem de Araxá
INTOLERANCIA RELIGIOSA
Delegado solicita ida à casa do 'BBB 19' para interrogar Paula, investigada por intolerância
RESUMO DAS NOVELAS
Mercedes convoca Murilo para uma conversa
CORTE CEGO
Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos
PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico