Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 11 de novembro de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

FFMS promove no segundo semestre a Taça Campo Grande

29 Mar 2007 - 16h53
A motivação volta ao futebol brasileiro a cada competição que se inicia, proporcionando espetáculos por todo nosso País. A presença de público, os jogadores, a cobertura da mídia, a promoção por parte dos organizadores, somado a paixão de torcer por um clube, tem sido a fórmula do sucesso.
            Tudo isso teremos em nossa Capital, com organização e com as forças da Federação, dos clubes profissionais, órgãos governamentais, iniciativa privada, da imprensa e principalmente da sociedade, teremos momentos agradáveis e emocionantes do nosso futebol com a realização da TAÇA CAMPO GRANDE – Edição 2007, possibilitando a implementação e o fortalecimento dos anseios dos cidadãos e torcedores Sul-Mato-Grossenses.
            A iniciativa da FFMS é para inserir uma competição no calendário das comemorações do aniversário da Capital e aumentar as opções para que as equipes profissionais mantenham seus atletas em atividade e seus patrocinadores na mídia.
            A proposta começou a ser elaborada no dia 26 de fevereiro e nesta segunda-feira (26/04) foi apresentada em reunião aos presidentes dos clubes da Capital.
            Estiveram presentes representantes das equipes: Associação Atlética das Moreninhas, Associação Atlética Portuguesa, Baianinho Esporte Clube, Cene, Clube de Esportes União, Esporte Clube Campo Grande e Esporte Clube Comercial. O CE União estava presente na reunião, mas não está inserido na tabela devido ao seu pedido de sediar seus jogos pelo estadual Série B deste ano na cidade de Inocência. O presidente de uma das equipes de maior torcida da Capital, o E.C. Comercial, Carlos Alberto de Assis confirmou participação aumentando assim a expectativa de um possível COMERÁRIO com o confronto das duas equipes de maior tradição - Comercial x Operário, clássico que há três anos não vem acontecendo devido ao rebaixamento do Comercial para a Série B.
“A idéia foi aceita com muito entusiasmo pelos presidentes dos clubes justamente porque foi uma forma que encontramos de termos atividade no 2º semestre, o que não acontecia nos anos anteriores devido ao término dos nossos campeonatos das séries A e B serem até o mês de julho”, diz o Secretário Geral da Federação, Marcos Tavares que apresentou o projeto na reunião.
            Outra novidade são as ações promocionais que a Federação está programando em parceria com a Tríade Esportes (empresa de marketing e eventos esportivos), com o lançamento de um projeto para ser mais uma atração para aos torcedores, o BAR DO FUTEBOL. Já é tradicional aquele ditado - "NADA MELHOR DO QUE FUTEBOL, MULHER BONITA E UMA BOA CERVEJA GELADA" – “É visando este ditado que estaremos lançando um BAR TEMÁTICO, com bom atendimento, tendas, telão, decoração, mesas e cadeiras para atender ao público presente no Estádio” diz Ricardo Pereira, Diretor de Comunicação e Marketing da FFMS. O BAR DO FUTEBOL estará aberto 02 (duas) horas antes do início da rodada e ficará aberto até 02 (duas) horas depois. Futebol, bar temático, mulheres bonitas, qualidade no atendimento, tendas, telão, cerveja gelada, segurança e conforto – “TUDO O QUE O TORCEDOR SEMPRE SONHOU JUNTOS EM UM MESMO EVENTO”.
Para ganhar espaço na mídia e implantar uma nova forma de fazer futebol, incentivando futuros torcedores a freqüentarem os Estádios e tornar o futebol a melhor opção de entretenimento a Federação de Futebol estará buscando parceiros para lançar o projeto FUT-SHOW. FUTEBOL e SHOWS com os melhores músicos do Estado tornando uma partida de futebol em um verdadeiro espetáculo, dando credibilidade aos clubes e as promoções do nosso futebol.
            Acredite em nosso Futebol e juntos vamos proporcionar a emoção, a vibração, a rivalidade saudável e o entretenimento para famílias com esta PAIXÃO que arrasta multidões.
 
 
 
 
Fátima News
 
 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

INVICTO
Com gol de bicicleta, Grêmio afunda Chapecoense e emplaca quinta vitória seguida
MOBILIZAÇÃO
Energia solar reduz custos para todos os consumidores
NOVELA GLOBAL
A Dona do Pedaço: Camilo flagra vacilo de Vivi e desconfia de fuga com Chiclete
EX PRESIDIÁRIO
Lula fez pedido a Huck ao saber que era dono do jatinho fretado
CHAMAR A ATENÇÃO
Mulher tira fotos sem roupa em estrada e causa confusão na net - FOTOS
TRAGÉDIA
Homem e bebê seis meses morrem após carro cair de ponte, quatro feridos
FAMOSIDADES
Camila Pitanga vive seu primeiro namoro com uma mulher; 'muito feliz', diz amiga
GERAÇÃO DE EMPREGOS
Saiba o que está previsto no pacote do emprego que será anunciado nesta 2ª feira
FINAL FELIZ
Zé Hélio e Beatriz se casam em 'A dona do pedaço'
FEMINICIDIO
Homem é preso acusado de matar namorada de 16 anos após crise de ciúmes