Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 21 de setembro de 2019
CÂMARA BONITO SETEMBRO
Busca
ITALÍNEA
Brasil

FFMS promove no segundo semestre a Taça Campo Grande

29 Mar 2007 - 16h53
A motivação volta ao futebol brasileiro a cada competição que se inicia, proporcionando espetáculos por todo nosso País. A presença de público, os jogadores, a cobertura da mídia, a promoção por parte dos organizadores, somado a paixão de torcer por um clube, tem sido a fórmula do sucesso.
            Tudo isso teremos em nossa Capital, com organização e com as forças da Federação, dos clubes profissionais, órgãos governamentais, iniciativa privada, da imprensa e principalmente da sociedade, teremos momentos agradáveis e emocionantes do nosso futebol com a realização da TAÇA CAMPO GRANDE – Edição 2007, possibilitando a implementação e o fortalecimento dos anseios dos cidadãos e torcedores Sul-Mato-Grossenses.
            A iniciativa da FFMS é para inserir uma competição no calendário das comemorações do aniversário da Capital e aumentar as opções para que as equipes profissionais mantenham seus atletas em atividade e seus patrocinadores na mídia.
            A proposta começou a ser elaborada no dia 26 de fevereiro e nesta segunda-feira (26/04) foi apresentada em reunião aos presidentes dos clubes da Capital.
            Estiveram presentes representantes das equipes: Associação Atlética das Moreninhas, Associação Atlética Portuguesa, Baianinho Esporte Clube, Cene, Clube de Esportes União, Esporte Clube Campo Grande e Esporte Clube Comercial. O CE União estava presente na reunião, mas não está inserido na tabela devido ao seu pedido de sediar seus jogos pelo estadual Série B deste ano na cidade de Inocência. O presidente de uma das equipes de maior torcida da Capital, o E.C. Comercial, Carlos Alberto de Assis confirmou participação aumentando assim a expectativa de um possível COMERÁRIO com o confronto das duas equipes de maior tradição - Comercial x Operário, clássico que há três anos não vem acontecendo devido ao rebaixamento do Comercial para a Série B.
“A idéia foi aceita com muito entusiasmo pelos presidentes dos clubes justamente porque foi uma forma que encontramos de termos atividade no 2º semestre, o que não acontecia nos anos anteriores devido ao término dos nossos campeonatos das séries A e B serem até o mês de julho”, diz o Secretário Geral da Federação, Marcos Tavares que apresentou o projeto na reunião.
            Outra novidade são as ações promocionais que a Federação está programando em parceria com a Tríade Esportes (empresa de marketing e eventos esportivos), com o lançamento de um projeto para ser mais uma atração para aos torcedores, o BAR DO FUTEBOL. Já é tradicional aquele ditado - "NADA MELHOR DO QUE FUTEBOL, MULHER BONITA E UMA BOA CERVEJA GELADA" – “É visando este ditado que estaremos lançando um BAR TEMÁTICO, com bom atendimento, tendas, telão, decoração, mesas e cadeiras para atender ao público presente no Estádio” diz Ricardo Pereira, Diretor de Comunicação e Marketing da FFMS. O BAR DO FUTEBOL estará aberto 02 (duas) horas antes do início da rodada e ficará aberto até 02 (duas) horas depois. Futebol, bar temático, mulheres bonitas, qualidade no atendimento, tendas, telão, cerveja gelada, segurança e conforto – “TUDO O QUE O TORCEDOR SEMPRE SONHOU JUNTOS EM UM MESMO EVENTO”.
Para ganhar espaço na mídia e implantar uma nova forma de fazer futebol, incentivando futuros torcedores a freqüentarem os Estádios e tornar o futebol a melhor opção de entretenimento a Federação de Futebol estará buscando parceiros para lançar o projeto FUT-SHOW. FUTEBOL e SHOWS com os melhores músicos do Estado tornando uma partida de futebol em um verdadeiro espetáculo, dando credibilidade aos clubes e as promoções do nosso futebol.
            Acredite em nosso Futebol e juntos vamos proporcionar a emoção, a vibração, a rivalidade saudável e o entretenimento para famílias com esta PAIXÃO que arrasta multidões.
 
 
 
 
Fátima News
 
 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE GRAVE
Acidente com van escolar deixa dez crianças feridasí; duas estão em estado grave
NOVELA GLOBAL
Em 'A dona do pedaço', Rock é dopado, perde luta e Paixão é anunciado campeão
TRAGÉDIA NA CIDADE
Assassinato de 3 pessoas e um suicídio assusta moradores de cidade
MORTE TRAGICA
Mulher morre após ter 98% do corpo queimado ao acender churrasqueira
CRIME DESVENDADO
Autor do Crime da Mala é identificado 11 anos depois por exame de DNA
FAMOSIDADES
Neymar paga salário de quase R$ 50 mil por mês para cada parça
ATENTADO NA ESCOLA
Aluno esfaqueia professor em escola e se fere em seguida; aulas são suspensas
CAMPO BELO RESORT
Atenção Escolas, o Campo Belo Resort é o lugar perfeito para receber grupo escolar, VEJA COMO
FÁTIMA DO SUL - CACAU SHOW
Surpreenda quem você ama com lindas cestas na Cacau Show de Fátima do Sul
FALAM EM MILAGRE
Túmulo que verte água em cidade do Paraná intriga moradores. Não há explicação