Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 10 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Feto é encontrado em lavanderia do Hospital Regional de Campo Grande

9 Out 2010 - 06h23Por Mídia Max

A equipe médica do Hospital Regional encontrou ontem um feto entre lençóis e roupas de uma paciente no setor de Ginecologia e Obstetrícia do HR.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um funcionário da lavanderia encontrou entre as roupas de cama uma calcinha e o que acreditava ser um pedaço de placenta.

Porém, o funcionário percebeu que na verdade era um feto humano e acionou a chefia do setor. De acordo com as informações prestadas, foi chamado um perito criminal, que durante a análise encontrou na calcinha um objeto parecido com um comprimido.

Após investigarem o caso, chegaram a informação de que na manhã de hoje, uma viatura do SAMU (Serviço Móvel de Urgência) deu entrada no Pronto Socorro do HS trazendo a paciente C.R.L. que apresentava intenso sangramento e foi levada em estado de choque e inconsciente para o centro obstétrico do hospital, onde foi feio feito procedimento de curetagem.

Segundo o depoimento dos funcionários do setor a polícia, talvez o feto tenha ficado nos lençóis e não foi encontrado durante o procedimento, pois havia muito sangue. Geralmente nesses casos, os fetos vítimas de abortos são levados para o setor de patologia.

Em conversa com o médico que atendeu a paciente, Jailson Carono, a polícia foi informada de que foi feito o procedimento de curetagem e que a “paciente havia perdido muito sangue e, onde está sedada e ainda corre risco de morte”.

De acordo com o boletim de ocorrência, o médico afirmou que durante o procedimento, não foi introduzido nenhum medicamento na vagina da paciente, o que pode sugerir um aborto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENTRO ESPÍRITA
Médium é acusado de Abusos Sexuais em crianças
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau leva surra de chicote no bordel
COVARDIA
Mulher agride menino autista em playground e vídeo viraliza
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque
ACUMULOU
Ninguém acerta a mega-sena e prêmio acumula em R$ 30 milhões
VIOLENCIA
'Tiro, porrada e bomba': festa em universidade acaba em pancadaria e PM responde com violência
NOVELA GLOBAL
Gabriel confronta Valentina em “O Sétimo Guardião”
ARROCHO
Regra defendida por Bolsonaro tira R$ 1,1 mil por mês das novas aposentadorias
BARBÁRIE
Mulher é presa após atear fogo em cachorro
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Feliciano foi muito rico e ajudou Valentina no passado