Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Festa popular vai marcar posse de Kayatt

30 Dez 2004 - 07h42
Uma festa popular jamais vista em Ponta Porã vai marcar a posse do prefeito eleito Flávio Kayatt. Os preparativos para a solenidade de posse e transmissão do cargo estão adiantados. Tudo será encerrado com uma grande concentração pública na Avenida Brasil, bem no centro da cidade.
A solenidade de posse de Kayatt está marcada para as 17 horas no União Tênis Clube. Esta solenidade é de responsabilidade da Câmara Municipal que decidiu promove-la no UTC por causa do tamanho do local que poderá abrigar uma grande quantidade de pessoas. Qualquer cidadão poderá acompanhar a solenidade. Nela, além de Kayatt, serão empossados o vice-prefeito eleito Álvaro Soares e os dez novos vereadores de Ponta Porá, Adãozinho Dauzacker, Dulce Manosso, Chico Gimenez, Joãozinho Langer, João Bala, Landolfo Antunes, Marcelino Nunes, Osmar de Matos, Ramão de Deus e Veimar Marques.
Em seguida será efetuada a transmissão do cargo. Nesta solenidade, o atual prefeito Vagner Piantoni, irá repassar o cargo a Flávio Kayatt. Em seguida, Kayatt irá dar posse ao secretariado que já está totalmente definido. Após esta solenidade os presentes poderão se dirigir até a Câmara Municipal para acompanhar a sessão que irá escolher os componentes da Mesa Diretora do Poder Legislativo Municipal.
Enquanto isso já estará acontecendo a festa popular na Avenida Brasil, em frente à agência do Banco Itaú. O show da virada vai marcar o início da administração “Ponta Porã Para Todos” e ainda o reveillon dos pontaporanenses. A expectativa é de que milhares de pessoas participem da festa popular.
“Nossa administração será participativa, totalmente aberta à população. Por isso, nada melhor do que começar a administração juntamente com o povo numa grande festa que vai marcar a virada para um novo tempo para a população de Ponta Porã. Quero comemorar com o povo o início de uma nova época para o município”, frisou Kayatt, demonstrando toda a animação de quem pretende fazer uma administração ousada para modificar totalmente o município que hoje está mergulhado no marasmo e no caos administrativo.
PROGRAMAÇÃO
De acordo com os organizadores do cerimonial o programa oficial da posse é o seguinte: 17h, posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito; 18 h, transmissão do cargo de prefeito municipal; 18h30, posse dos secretários municipais Local: União Tênis Clube, à Rua Guia Lopes, 451. Às 19h30, leição da Mesa Diretora da Câmara Municipal – Local: Plenário da Câmara Municipal – Avenida Brasil- 3470.
 
 
 
Diário MS

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho