SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 19 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
30 de Dezembro de 2004 07h42

Festa popular vai marcar posse de Kayatt

Uma festa popular jamais vista em Ponta Porã vai marcar a posse do prefeito eleito Flávio Kayatt. Os preparativos para a solenidade de posse e transmissão do cargo estão adiantados. Tudo será encerrado com uma grande concentração pública na Avenida Brasil, bem no centro da cidade.
A solenidade de posse de Kayatt está marcada para as 17 horas no União Tênis Clube. Esta solenidade é de responsabilidade da Câmara Municipal que decidiu promove-la no UTC por causa do tamanho do local que poderá abrigar uma grande quantidade de pessoas. Qualquer cidadão poderá acompanhar a solenidade. Nela, além de Kayatt, serão empossados o vice-prefeito eleito Álvaro Soares e os dez novos vereadores de Ponta Porá, Adãozinho Dauzacker, Dulce Manosso, Chico Gimenez, Joãozinho Langer, João Bala, Landolfo Antunes, Marcelino Nunes, Osmar de Matos, Ramão de Deus e Veimar Marques.
Em seguida será efetuada a transmissão do cargo. Nesta solenidade, o atual prefeito Vagner Piantoni, irá repassar o cargo a Flávio Kayatt. Em seguida, Kayatt irá dar posse ao secretariado que já está totalmente definido. Após esta solenidade os presentes poderão se dirigir até a Câmara Municipal para acompanhar a sessão que irá escolher os componentes da Mesa Diretora do Poder Legislativo Municipal.
Enquanto isso já estará acontecendo a festa popular na Avenida Brasil, em frente à agência do Banco Itaú. O show da virada vai marcar o início da administração “Ponta Porã Para Todos” e ainda o reveillon dos pontaporanenses. A expectativa é de que milhares de pessoas participem da festa popular.
“Nossa administração será participativa, totalmente aberta à população. Por isso, nada melhor do que começar a administração juntamente com o povo numa grande festa que vai marcar a virada para um novo tempo para a população de Ponta Porã. Quero comemorar com o povo o início de uma nova época para o município”, frisou Kayatt, demonstrando toda a animação de quem pretende fazer uma administração ousada para modificar totalmente o município que hoje está mergulhado no marasmo e no caos administrativo.
PROGRAMAÇÃO
De acordo com os organizadores do cerimonial o programa oficial da posse é o seguinte: 17h, posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito; 18 h, transmissão do cargo de prefeito municipal; 18h30, posse dos secretários municipais Local: União Tênis Clube, à Rua Guia Lopes, 451. Às 19h30, leição da Mesa Diretora da Câmara Municipal – Local: Plenário da Câmara Municipal – Avenida Brasil- 3470.
 
 
 
Diário MS
Comentários
Veja Também
FÁBRICA_CALÇADOS
BANNER_LATERAL_ASSOMASUL
HERBALIFE_300
Últimas Notícias
  
REINO_MATRÍCULAS_2017
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.