Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 23 de abril de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Festa Cívica do PMDB lança candidatura de André Puccinelli à reeleição

24 Jun 2010 - 05h11Por Fátima News, com a Assessoria

A candidatura do governador André Puccinelli à reeleição será lançada no próximo sábado (26), durante a Convenção Estadual do PMDB. Os organizadores esperam a presença de mais cinco mil pessoas no evento, que será realizado na Avenida Costa e Silva, 1.101 (saída para São Paulo ), às 9h00. O encontro entre os filiados e delegados do partido marca o início da mobilização popular e a força de modernização do PMDB, para garantir a vitória do governador André Puccinelli no primeiro turno.

 

 

 

Na oportunidade, será confirmado o nome da ex-prefeita Simone Tebet como vice de André Puccinelli. No encontro, os delegados do partido também irão escolher o nome dos senadores e suplentes, deputados estaduais e federais que representarão o partido nesta eleição. O PMDB conta com  um "time" de  45 mil fililados no Estado, os quais terão papel decisivo para garantir  à reeleição do governador, por meio de uma militância consciente e multiplicadora.

 

 

 

“Quando fui eleito, apresentei metas prioritárias que pautariam as ações de meu governo a frente do Executivo Estadual e que tinham como norte principal restabelecer o horizonte para o desenvolvimento socioeconômico de Mato Grosso do Sul. Consegui fazer com que o Estado reencontrasse o caminho do progresso e agora quero continuar este trabalho, mantendo o mesmo ritmo de obras”, afirma André.

 

 

 

O governador lembra que o compromisso do PMDB é com o futuro de Mato Grosso do Sul e neste sentido seu Governo está construindo as condições ideais para a consolidação do desenvolvimento sustentável. “Seguimos este rumo, sem esquecer os problemas que exigem ações imediatas, como forma de dar dignidade às famílias carentes, levando a elas os meios necessários que lhes assegurem desde já, uma melhor qualidade de vida”, afirma.

 

 

 

O PMDB continuará ouvindo todos os segmentos da sociedade para elaborar propostas políticas coerentes, submetidas ao crivo dos trabalhadores, produtores, empresários, contribuintes, consumidores, de usuários de serviços públicos, enfim de todos aqueles que exercem a cidadania. O PMDB não abdicará da realização desta tarefa, de sua responsabilidade política, garantindo a organização popular para eleger aquele que é o melhor para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRÔNICA DA SEMANA
CRÔNICA DA SEMANA: 'Precisamos redescobrir o Brasil', por Luciano Gazola
CRUELDADE
Criança tinha o pênis amarrado com elástico e era torturada pelo pai e a madrasta
MORTE TRÁGICA
Adolescente de 13 anos morre após sofrer queda de bicicleta
ESTAVA FORAGIDO
Homem que matou esposa na Sexta-feira Santa morre em acidente 03 dias depois
FEMINICIDIO
Advogada é assassinada a facadas por marido após discussão
100 LUZ
Giselle Itié lamenta a morte de outro ex-namorado em apenas três meses
CENSURADO
Video com ataques de Olavo a Militares é excluido das Redes de Bolsonaro
DOENÇA DO SÉCULO
Yasmim Gabrielle, do ‘Programa Raul Gil’, se suicida após depressão
FATALIDADE
Bebê morre após ser esquecida pelo pai por três horas dentro do carro
IRRESPONSABILIDADE
Bebê de 1 aninho entra em coma alcoólico após pai dar cachaça com refrigerante