Menu
SADER_FULL
quinta, 17 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Festa Cívica do PMDB lança candidatura de André Puccinelli à reeleição

24 Jun 2010 - 05h11Por Fátima News, com a Assessoria

A candidatura do governador André Puccinelli à reeleição será lançada no próximo sábado (26), durante a Convenção Estadual do PMDB. Os organizadores esperam a presença de mais cinco mil pessoas no evento, que será realizado na Avenida Costa e Silva, 1.101 (saída para São Paulo ), às 9h00. O encontro entre os filiados e delegados do partido marca o início da mobilização popular e a força de modernização do PMDB, para garantir a vitória do governador André Puccinelli no primeiro turno.

 

 

 

Na oportunidade, será confirmado o nome da ex-prefeita Simone Tebet como vice de André Puccinelli. No encontro, os delegados do partido também irão escolher o nome dos senadores e suplentes, deputados estaduais e federais que representarão o partido nesta eleição. O PMDB conta com  um "time" de  45 mil fililados no Estado, os quais terão papel decisivo para garantir  à reeleição do governador, por meio de uma militância consciente e multiplicadora.

 

 

 

“Quando fui eleito, apresentei metas prioritárias que pautariam as ações de meu governo a frente do Executivo Estadual e que tinham como norte principal restabelecer o horizonte para o desenvolvimento socioeconômico de Mato Grosso do Sul. Consegui fazer com que o Estado reencontrasse o caminho do progresso e agora quero continuar este trabalho, mantendo o mesmo ritmo de obras”, afirma André.

 

 

 

O governador lembra que o compromisso do PMDB é com o futuro de Mato Grosso do Sul e neste sentido seu Governo está construindo as condições ideais para a consolidação do desenvolvimento sustentável. “Seguimos este rumo, sem esquecer os problemas que exigem ações imediatas, como forma de dar dignidade às famílias carentes, levando a elas os meios necessários que lhes assegurem desde já, uma melhor qualidade de vida”, afirma.

 

 

 

O PMDB continuará ouvindo todos os segmentos da sociedade para elaborar propostas políticas coerentes, submetidas ao crivo dos trabalhadores, produtores, empresários, contribuintes, consumidores, de usuários de serviços públicos, enfim de todos aqueles que exercem a cidadania. O PMDB não abdicará da realização desta tarefa, de sua responsabilidade política, garantindo a organização popular para eleger aquele que é o melhor para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS
DECEPCIONADA
Regina Duarte surpreende e se posiciona contra atitude de Bolsonaro
SATÂNICO
Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado
INSPIRAÇÃO
Idoso se forma em Direito aos 94 anos, após morte da esposa
POLEMICA
Movimento Gay quer tirar Bíblia de circulação no Brasil, diz Damares
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem atira em esposa e se mata com granada
SUPERAÇÃO
Pedreiro cadeirante enfrenta difilculdades e sustenta a família trabalhando em obras
GASES MORTAIS
Homem morre após segurar peidos na casa da namorada
REALITY SHOW
'BBB 19': Danrley diz ser virgem, e irmã brinca: 'Nem no signo'
ALERTA
Smartphone afeta a saúde mental, e o dano pode começar em crianças de 2 anos!