Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 26 de junho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Fernanda consegue separar Camila e Fred em "Paraíso Tropical"

22 Ago 2007 - 11h27

Há tempos, Fernanda (Juliana Didone) vem se esforçando para destruir o já instável casamento de Fred (Paulo Vilhena) e Camila (Patricia Werneck). No capítulo de amanhã da trama, a garota, que não é irmã de sangue do executivo, conseguirá alcançar seu objetivo.

Depois de discutir com Fernanda, Camila se irritará com Fred e sairá de casa. Segundo Paulo Vilhena, o clima entre as duas ficará pesado, e elas quase sairão no tapa.

"O veneno da Fernanda fará com que a Camila saia do sério. Com isso, a relação se desestabilizará", diz. Patricia Werneck conta que Camila será mal interpretada pelo marido.

"Ela não entende a relação do Fred com a irmã. O Fred achará que a Camila está com ciúme da Fernanda por causa do Mateus [Gustavo Leão], o que não é verdade. Mas ainda não sei se a separação será definitiva."

A confusão começa quando Fernanda diz a Camila que mostrará a Fred e a Mateus que pode ser melhor do que a cunhada. Camila não agüenta e revida. Fred acaba dando razão a Fernanda. "A Camila vai começar a desconfiar das intenções da Fernanda com o Fred e sai de casa", conta a atriz. "A Fernanda botará um dedo podre na história dos dois, justo agora que eles estavam indo bem", diz Vilhena.

O casal tentará se acertar na próxima semana, mas as coisas não sairão da maneira planejada. "A tentativa de entendimento não dará certo. Vão ocorrer uns desencontros", adianta Patricia.

Engana-se quem pensa que o afastamento de Camila e Fred abrirá espaço para a reaproximação imediata da garota com seu grande amor, Mateus: ainda não será desta vez que os dois ficarão juntos.

Porém, com a crise no casamento, Camila não resistirá a um convite de Mateus para ir a uma festa. Mesmo tentando se reaproximar do marido, ela acabará beijando Mateus.

 

 

Folha Online

Deixe seu Comentário

Leia Também

INSTINTO ASSASSINO
Jovem leva 23 perfurações pelo corpo dois dias após se separar e fica em coma induzido
CRUELDADE
Adolescentes torturam e matam garota por causa de ciúmes, divulgam vídeo e são apreendidas
HABEAS CORPUS
Segunda Turma do STF mantém Lula preso
TRAGEDIA NA RODOVIA
Uma pessoa morre e cinco feridos após carro da Secretaria de Saúde bater em caminhão
ESCRAVIDÃO
Mulher era mantida em cárcere privado por 20 anos
MONSTRUOSIDADE
Bebê de 9 meses é estuprado e espancado até a morte
QUADRO ESTÁVEL
Após acidente e cirurgia às pressas, Filho de Huck e Angélica deixa UTI
CIGARREIRO
Homem morre após capotar carro carregado com cigarros
ASSÉDIO SEXUAL
Dany Bananinha sofre assédio em praia do Rio e impede nova vitima: 'Me tremi toda'
EMOÇÃO DEMAIS
Idoso passa mal e morre em palco ao ganhar carro em sorteio