Menu
SADER_FULL
quinta, 24 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Fernanda consegue separar Camila e Fred em "Paraíso Tropical"

22 Ago 2007 - 11h27

Há tempos, Fernanda (Juliana Didone) vem se esforçando para destruir o já instável casamento de Fred (Paulo Vilhena) e Camila (Patricia Werneck). No capítulo de amanhã da trama, a garota, que não é irmã de sangue do executivo, conseguirá alcançar seu objetivo.

Depois de discutir com Fernanda, Camila se irritará com Fred e sairá de casa. Segundo Paulo Vilhena, o clima entre as duas ficará pesado, e elas quase sairão no tapa.

"O veneno da Fernanda fará com que a Camila saia do sério. Com isso, a relação se desestabilizará", diz. Patricia Werneck conta que Camila será mal interpretada pelo marido.

"Ela não entende a relação do Fred com a irmã. O Fred achará que a Camila está com ciúme da Fernanda por causa do Mateus [Gustavo Leão], o que não é verdade. Mas ainda não sei se a separação será definitiva."

A confusão começa quando Fernanda diz a Camila que mostrará a Fred e a Mateus que pode ser melhor do que a cunhada. Camila não agüenta e revida. Fred acaba dando razão a Fernanda. "A Camila vai começar a desconfiar das intenções da Fernanda com o Fred e sai de casa", conta a atriz. "A Fernanda botará um dedo podre na história dos dois, justo agora que eles estavam indo bem", diz Vilhena.

O casal tentará se acertar na próxima semana, mas as coisas não sairão da maneira planejada. "A tentativa de entendimento não dará certo. Vão ocorrer uns desencontros", adianta Patricia.

Engana-se quem pensa que o afastamento de Camila e Fred abrirá espaço para a reaproximação imediata da garota com seu grande amor, Mateus: ainda não será desta vez que os dois ficarão juntos.

Porém, com a crise no casamento, Camila não resistirá a um convite de Mateus para ir a uma festa. Mesmo tentando se reaproximar do marido, ela acabará beijando Mateus.

 

 

Folha Online

Deixe seu Comentário

Leia Também

MILIONARIO
Apostador de Teresópolis leva sozinho prêmio de R$ 37,9 milhões da Mega-Sena
CASO MILICIANOS
‘Se Flávio errou, terá de pagar e eu lamento como pai’, diz Bolsonaro sobre novos indícios
PREOCUPANTE
Arábia Saudita barra importação de frango de cinco frigoríficos brasileiros
FUTEBOL
São Paulo e Vasco da Gama farão a final da Copa São Paulo
BBB 19
Vanderson é eliminado e vai prestar depoimentos sobre casos de agressão
INVESTIGAÇÃO
Mourão volta a dizer que é preciso investigar Flávio Bolsonaro e punir se for o caso
HEROI
Porteiro ganha homenagem: salvou criança de 3 anos que caiu na piscina (VIDEO)
FAMOSIDADES
Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos de idade
LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC