Menu
SADER_FULL
domingo, 18 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Fernanda consegue separar Camila e Fred em "Paraíso Tropical"

22 Ago 2007 - 11h27

Há tempos, Fernanda (Juliana Didone) vem se esforçando para destruir o já instável casamento de Fred (Paulo Vilhena) e Camila (Patricia Werneck). No capítulo de amanhã da trama, a garota, que não é irmã de sangue do executivo, conseguirá alcançar seu objetivo.

Depois de discutir com Fernanda, Camila se irritará com Fred e sairá de casa. Segundo Paulo Vilhena, o clima entre as duas ficará pesado, e elas quase sairão no tapa.

"O veneno da Fernanda fará com que a Camila saia do sério. Com isso, a relação se desestabilizará", diz. Patricia Werneck conta que Camila será mal interpretada pelo marido.

"Ela não entende a relação do Fred com a irmã. O Fred achará que a Camila está com ciúme da Fernanda por causa do Mateus [Gustavo Leão], o que não é verdade. Mas ainda não sei se a separação será definitiva."

A confusão começa quando Fernanda diz a Camila que mostrará a Fred e a Mateus que pode ser melhor do que a cunhada. Camila não agüenta e revida. Fred acaba dando razão a Fernanda. "A Camila vai começar a desconfiar das intenções da Fernanda com o Fred e sai de casa", conta a atriz. "A Fernanda botará um dedo podre na história dos dois, justo agora que eles estavam indo bem", diz Vilhena.

O casal tentará se acertar na próxima semana, mas as coisas não sairão da maneira planejada. "A tentativa de entendimento não dará certo. Vão ocorrer uns desencontros", adianta Patricia.

Engana-se quem pensa que o afastamento de Camila e Fred abrirá espaço para a reaproximação imediata da garota com seu grande amor, Mateus: ainda não será desta vez que os dois ficarão juntos.

Porém, com a crise no casamento, Camila não resistirá a um convite de Mateus para ir a uma festa. Mesmo tentando se reaproximar do marido, ela acabará beijando Mateus.

 

 

Folha Online

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto