Menu
SADER_FULL
terça, 22 de maio de 2018
RIO_DOURADOS
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Feira do Empreendedor será lançada amanhã em Dourados

17 Jun 2010 - 05h21Por Fátima News com Assessoria

Sebrae espera mais de mil participantes da região sul no evento, que acontece de 22 a 25 de julho, em Campo Grande

 

 

Nesta quinta-feira, 17 de junho, o Sebrae lança para a região sul do Estado a Feira do Empreendedor 2010, durante a cerimônia de posse do empresário Gilson Kleber Lomba, à presidência do Sinvesul - Sindicato das Empresas do Vestuário Industrial da Região Sul do Estado de MS, para o biênio 2010-2012. A solenidade acontece a partir das 19h30, no auditório da ACED, que é parceira do evento, junto com a prefeitura municipal.

 

 

 

Segundo o técnico do Sebrae Regional Sul, Emerson de Medeiros Dias, a expectativa é que pelo menos 1.100 empresários e pessoas interessadas em abrir um negócio próprio de Dourados e região participem da Feira do Empreendedor, que a instituição realiza entre os dias 22 e 25 de julho em Campo Grande.

 

 

A Feira aguarda 25 mil visitantes de todo o Estado ao Centro de Convenções e Exposições Albano Franco e outros 15 mil participantes pela internet, no site do evento, que exibirá a programação completa em tempo real. “A intenção é disponibilizar nas associações comerciais pontos de internet para as visitas virtuais de quem não puder ir à Capital participar da Feira”, esclarece o técnico.

 

 

Na edição passada, em 2008, a região sul participou do evento com 34 caravanas de Dourados e das cidades entorno, por causa da parceria com as prefeituras e associações comerciais, que devem ser mantidas este ano. “Aguardamos a presença de empreendedores dos 34 municípios da região e, para isso, já disponibilizamos consultores para percorrer estas localidades divulgando a Feira”.

 

 

Oportunidades de Negócios

 

 

A Feira do Empreendedor atenderá os setores de agronegócios, beleza, saúde e estética, comércio, serviços, franquias, gastronomia, alimentação fora do lar, indústria, moda, confecção, máquinas, equipamentos, representações, tecnologia da informação e comunicação, entre outros.  

 

 

Mais de 100 expositores apresentarão oportunidade para quem pretende abrir um negócio próprio ou ampliar sua atuação no mercado. Serão ofertadas ainda palestras, oficinas cursos, atendimento e orientação empresarial. A participação em toda a programação é gratuita. As inscrições já podem ser feitas pelo site www.ms.sebrae.com.br , no banner da Feira do Empreendedor. Mais informações pelo 0800-570-0800.

 

 

Serviço

 

 

A cerimônia de posse do Sinvesul e o lançamento da Feira do Empreendedor em Dourados acontecem no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (ACED), que fica na Rua Joaquim Teixeira Alves, 1.480, centro. Mais informações pelo telefone (67) 3902-2220.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANCADARIA
Carinho íntimo em praia acaba em confusão e guarda joga areia em mulher; veja vídeo
DROGAS
Mais de 10 tiros: dupla é assassinada dentro de carro
CONQUISTA ESTÁ VINDO
Governo federal pode 'zerar' tributos de combustíveis após protestos de caminhoneiros
CILADA NA NET
Jovem sai do Maranhão, após bate-papo pela Internet, e é estuprada no Rio
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Beto vê Luzia fugindo da prisão
FAMOSIDADES
Neymar e Marquezine escolhem fornecedores para casamento na França, diz site
APOCALIPSE
Brenda (Pérola Faria) após muito insistir consegue desligar o robô Melina (Giselle Batista)
DISCUSSÃO VIRA MORTE
Discussão entre vizinhos por som alto termina em tragédia
LUTO NA MODA
Morre Nara Almeida, modelo e influenciadora digital aos 24 anos nesta 2ª feira
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Roberval se envolve com Laureta, dá golpe e foge com joias roubadas