Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Feira do Empreendedor será lançada amanhã em Dourados

17 Jun 2010 - 05h21Por Fátima News com Assessoria

Sebrae espera mais de mil participantes da região sul no evento, que acontece de 22 a 25 de julho, em Campo Grande

 

 

Nesta quinta-feira, 17 de junho, o Sebrae lança para a região sul do Estado a Feira do Empreendedor 2010, durante a cerimônia de posse do empresário Gilson Kleber Lomba, à presidência do Sinvesul - Sindicato das Empresas do Vestuário Industrial da Região Sul do Estado de MS, para o biênio 2010-2012. A solenidade acontece a partir das 19h30, no auditório da ACED, que é parceira do evento, junto com a prefeitura municipal.

 

 

 

Segundo o técnico do Sebrae Regional Sul, Emerson de Medeiros Dias, a expectativa é que pelo menos 1.100 empresários e pessoas interessadas em abrir um negócio próprio de Dourados e região participem da Feira do Empreendedor, que a instituição realiza entre os dias 22 e 25 de julho em Campo Grande.

 

 

A Feira aguarda 25 mil visitantes de todo o Estado ao Centro de Convenções e Exposições Albano Franco e outros 15 mil participantes pela internet, no site do evento, que exibirá a programação completa em tempo real. “A intenção é disponibilizar nas associações comerciais pontos de internet para as visitas virtuais de quem não puder ir à Capital participar da Feira”, esclarece o técnico.

 

 

Na edição passada, em 2008, a região sul participou do evento com 34 caravanas de Dourados e das cidades entorno, por causa da parceria com as prefeituras e associações comerciais, que devem ser mantidas este ano. “Aguardamos a presença de empreendedores dos 34 municípios da região e, para isso, já disponibilizamos consultores para percorrer estas localidades divulgando a Feira”.

 

 

Oportunidades de Negócios

 

 

A Feira do Empreendedor atenderá os setores de agronegócios, beleza, saúde e estética, comércio, serviços, franquias, gastronomia, alimentação fora do lar, indústria, moda, confecção, máquinas, equipamentos, representações, tecnologia da informação e comunicação, entre outros.  

 

 

Mais de 100 expositores apresentarão oportunidade para quem pretende abrir um negócio próprio ou ampliar sua atuação no mercado. Serão ofertadas ainda palestras, oficinas cursos, atendimento e orientação empresarial. A participação em toda a programação é gratuita. As inscrições já podem ser feitas pelo site www.ms.sebrae.com.br , no banner da Feira do Empreendedor. Mais informações pelo 0800-570-0800.

 

 

Serviço

 

 

A cerimônia de posse do Sinvesul e o lançamento da Feira do Empreendedor em Dourados acontecem no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (ACED), que fica na Rua Joaquim Teixeira Alves, 1.480, centro. Mais informações pelo telefone (67) 3902-2220.

 

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho