Menu
terça, 23 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Feira de Confecção será aberta em Dourados na quinta-feira

8 Dez 2004 - 14h51

A sexta edição da Feira da Indústria de Confecção de Dourados (Feicond) será aberta nesta quinta-feira, dia 9 de dezembro. O evento será realizado no antigo supermercado Catarinense, na Avenida Marcelino Pires nº 1.336, no centro da cidade. A feira funcionará de segunda a sexta-feira das 15 horas às 22 horas, e aos sábados e domingos das 10 horas às 22 horas. O término está marcado para o dia 19 de dezembro.

A 6ª Feicond está sendo realizada pela prefeitura de Dourados através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Seictur), pela Associação das Industrias de Confecção de Dourados (ASIC) com apoio do Sebrae/MS, do Jornal “O Progresso”, da Rádio Grande FM 92,1, da Rádio 94 FM Dourados, da Eletrosul e do deputado federal João Grandão.

Segundo a presidente da ASIC, Aparecida Pereira da Costa, o evento contará com 75 expositores dos municípios de Dourados, Glória de Dourados e Caarapó. Ela explicou que a feira em 2004 tem várias novidades em relação aos anos anteriores.

“Estaremos fazendo a comercialização dos produtos a preço de fabrica, tanto no varejo quanto no atacado e também estaremos fazendo várias promoções relâmpago, para atrair ainda mais o público”, revelou.

Outra novidade anunciada por Aparecida é que a feira a partir deste ano deixa de ser direcionada apenas para as indústrias de confecção. “A partir deste ano estamos abrindo a Feicond a todas as indústrias de Dourados e região que queiram expor e comercializar seus produtos com a realização da 1ª Feira Industrial da Grande Dourados (Feigrand). Neste ano já teremos empresas de produzem produtos químicos, que fabricam móveis rústicos, que beneficiam cereais e que fazem bijuterias, participando do evento”.

A presidente da ASIC acredita que em razão desses atrativos a Feicond possa superar a média de público das edições anteriores atraindo entre 20 e 30 mil pessoas, nos dez dias de evento.

O coordenador do Núcleo Regional do Sebrae/MS em Dourados, Assis Luiz de Souza, disse que a Feicond, que acontece duas vezes por ano, sempre nos meses de maio e dezembro, representa uma grande oportunidade para que as indústrias da região divulguem e comercializem seus produtos, vendam seus estoques e façam um “caixa” extra para o próximo período. Para os consumidores em geral é a chance de comprar produtos de boa qualidade e por um bom preço.

Assis lembrou ainda que o Sebrae/MS tem sido parceiro na realização da Feicond em várias edições anteriores e que a entidade já desenvolve há alguns anos um trabalho em Dourados e região direcionado para o setor de confecção, promovendo consultorias e treinamentos em gestão, produção e mercado, voltados para os empresários e a mão de obra.

 

 

Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FOTO: JD1FEMINICÍDIO EM MS
FEMINICÍDIO: Mulher morre ao ser atropelada várias vezes pelo namorado em MS
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido