Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Feijoada do “boavida” acontece hoje no Samambaia Clube

5 Mai 2007 - 10h21
Na cor amarela, as camisetas da Feijoada do “boavida” foram confeccionadas pela Pirâmide. O amarelo é a cor predominante na camiseta-convite da 5ª Feijoada de Outono do “boavida” que acontecerá neste sábado, a partir das 11h30, no Samambaia Clube em Dourados. Cada camiseta custa R$ 35,00 e pode ser adquirida na Comasul (avenida Marcelino Pires, 3101), na Água Doce Cachaçaria, na Celmiry Modas e no Diário MS.

Para ter acesso ao clube, é preciso estar vestindo a camiseta oficial da festa, promovida pelo colunista social Alfredo Barbara Neto. Em sua quinta edição, a feijoada vem acontecendo em locais diferentes. “A idéia é que a festa nunca se repita”, disse ele.

Crianças até 6 anos têm acesso livre ao clube. Já as que têm entre 7 e 13 anos também têm que usar camiseta, que custa R$ 15,00. A empresária Gisella Melo Dourado irá montar alguns brinquedos no local, para distrair a criançada. Ela é proprietária da empresa Gisella Kid’s, especializada em festas infantis e decoração com balões.

As atrações musicais deverão agitar o público durante várias horas. Quando chegarem ao Samambaia, os convidados serão recepcionados com uma roda de pagode no salão do clube, com parte dos músicos do grupo “Sambalance”. Ainda no salão, todos poderão saborear a caipirinha assinada pela Água Doce Cachaçaria, que será distribuída gratuitamente.

Na área externa, o Dj Adriano irá comandar o som com pop nacional e música popular brasileira até às 14 horas. Em seguida, a banda “Contra-Mão”, que toca em todas as edições da Feijoada do “boavida”, irá comandar a animação. A previsão é que a banda deixe o palco pouco depois das 18 horas. Em seguida, o Dj Adriano retornará, mas então só tocando música eletrônica.

Praticamente quase todos os parceiros tradicionais da feijoada foram mantidos este ano. Mais uma vez, a Skol Beats será a cerveja oficial da festa, cuja feijoada será preparada pela equipe do Buffet Laudir Festas. E pelo quarto ano consecutivo, a rede de supermercados Abevê está fornecendo os produtos para a feijoada.

A 5ª Feijoada do Outono do “boavida” tem 3 parceiros vips: a concessionária Comdovel (Volkswagen), a Casa de Carnes Simental e o Câmara Alerta, programa de televisão da Câmara de Vereadores de Dourados.

As peças de barros colocadas nas mesas e que os convidados podem levar como recordação foram feitas pela equipe de mestre Cilso. As peças são patrocinadas pela FM Cidade 101.
A ambientação e decoração do Samambaia foram criadas pela decoradora Léslie dos Santos e pelo artista plástico Francisco ‘Kinho’ Chamorro. O verde irá predominar nos arranjos. As toalhas das mesas serão amarelas, marrom e beje.
 
 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda