Menu
SADER_FULL
sábado, 15 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Fátima do Sul terá 4 candidatos a Prefeito

6 Jul 2004 - 07h30

Em Fátima do Sul, o quadro eleitoral ficou definido nesta segunda-feira após o encerramento do prazo para o registro de candidaturas no cartório eleitoral, onde todos os partidos registraram somente à tarde de ontem as suas respectivas candidaturas. Após várias negociações, a sucessão do prefeito Dílson Deguti (PMDB) será disputada por quatro candidatos: os empresários Hermes Valota (PMDB) e Geraldo Thomaz (PSDB) o médico Dr. José Durando (PT) e Ilda Machado (PL).

Hermes Valota teve várias divergências internas no partido, mas conseguiu derrotar a pré-candidata Ively Monteiro em sua convenção partidária. O seu vice será o empresário Jairo Caíres atual vereador pelo PMDB, e morador no distrito de Culturama a 30 Km de Fátima do Sul. Hermes consegui ainda o apoio dos pastidos, PV, PSB e PPS.

Já o petista Dr. Zé Durando definiu a candidatura através do processo de prévia interna. Após acordo entre as lideranças, a professora Juraci Felipe Nantes Menegotti acabou sendo escolhido como vice. O candidato a Prefeito destaca que o seu principal diferencial é a proximidade tanto do governo estadual quanto do governo federal, ambos administrados pelo PT. O PT terá 11 postulantes à Câmara Municipal.


A escolha do candidato PL passou por um processo de muitas conversações e espera de definições, envolvendo várias lideranças de vários partidos fatiamssulenses. O resultado de tudo isto confirmou o nome de Ilda Machado como candidata. O PL fechou aliança com o PFL, PP, PTB e PDT. Depois de acirradas discussões, definiu como vice prefeito o nome do empresário Lauro Andrey, filho da candidata derrotada pelo diretório municipal do PMDB Ively Monteiro, que anunciou o apoio em prol a candidatura de Ilda Machado esposa do Deputado e Presidente da Assembléia Legislativa Londres Machado.

O PSBD escolheu Geraldo Thomaz para a disputa das eleições, tendo como vice o radialista João Hermes Pierette. O PSDB registrou ainda 13 candidatos para concorrer as 09 cadeiras disponíveis na Câmara a partir de 2005.
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros
DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB
Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal