Menu
SADER_FULL
segunda, 16 de setembro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Fátima do Sul terá 4 candidatos a Prefeito

6 Jul 2004 - 07h30

Em Fátima do Sul, o quadro eleitoral ficou definido nesta segunda-feira após o encerramento do prazo para o registro de candidaturas no cartório eleitoral, onde todos os partidos registraram somente à tarde de ontem as suas respectivas candidaturas. Após várias negociações, a sucessão do prefeito Dílson Deguti (PMDB) será disputada por quatro candidatos: os empresários Hermes Valota (PMDB) e Geraldo Thomaz (PSDB) o médico Dr. José Durando (PT) e Ilda Machado (PL).

Hermes Valota teve várias divergências internas no partido, mas conseguiu derrotar a pré-candidata Ively Monteiro em sua convenção partidária. O seu vice será o empresário Jairo Caíres atual vereador pelo PMDB, e morador no distrito de Culturama a 30 Km de Fátima do Sul. Hermes consegui ainda o apoio dos pastidos, PV, PSB e PPS.

Já o petista Dr. Zé Durando definiu a candidatura através do processo de prévia interna. Após acordo entre as lideranças, a professora Juraci Felipe Nantes Menegotti acabou sendo escolhido como vice. O candidato a Prefeito destaca que o seu principal diferencial é a proximidade tanto do governo estadual quanto do governo federal, ambos administrados pelo PT. O PT terá 11 postulantes à Câmara Municipal.


A escolha do candidato PL passou por um processo de muitas conversações e espera de definições, envolvendo várias lideranças de vários partidos fatiamssulenses. O resultado de tudo isto confirmou o nome de Ilda Machado como candidata. O PL fechou aliança com o PFL, PP, PTB e PDT. Depois de acirradas discussões, definiu como vice prefeito o nome do empresário Lauro Andrey, filho da candidata derrotada pelo diretório municipal do PMDB Ively Monteiro, que anunciou o apoio em prol a candidatura de Ilda Machado esposa do Deputado e Presidente da Assembléia Legislativa Londres Machado.

O PSBD escolheu Geraldo Thomaz para a disputa das eleições, tendo como vice o radialista João Hermes Pierette. O PSDB registrou ainda 13 candidatos para concorrer as 09 cadeiras disponíveis na Câmara a partir de 2005.
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

MUNDO MEDONHO
'Pago boleto, compro calcinha': usuários de aplicativos de paquera relatam apuros e curiosidades
FAMOSIDADES
Belo sai de casa após flagrar traição de Gracyanne
ASSASSINATO
PM é torturado e morto após circular boato de que seria 'estuprador'
JULGAMENTO
PMs acusados de chacina taparam câmera de segurança antes do crime
CASO DE POLÍCIA
Catador de reciclável recebe mochila com bebê congelado dentro
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo morre após carro bater em árvore em rodovia de MS
FAMOSOS
David Brazil causa ao expor bumbum de Anitta sem ela saber
ACIDENTE FATAL
Câmera de segurança registrou acidente fatal de enfermeira. VEJA O VÍDEO
MONSTRUOSIDADE
Homem que matou mãe e filha em Cascavel escreveu carta. Bebê tomou mamadeira “batizada”
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Mulher e marido são presos suspeitos de estuprar menina de 11 anos que dormia na casa deles