Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 16 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Fátima do Sul terá 4 candidatos a Prefeito

6 Jul 2004 - 07h30

Em Fátima do Sul, o quadro eleitoral ficou definido nesta segunda-feira após o encerramento do prazo para o registro de candidaturas no cartório eleitoral, onde todos os partidos registraram somente à tarde de ontem as suas respectivas candidaturas. Após várias negociações, a sucessão do prefeito Dílson Deguti (PMDB) será disputada por quatro candidatos: os empresários Hermes Valota (PMDB) e Geraldo Thomaz (PSDB) o médico Dr. José Durando (PT) e Ilda Machado (PL).

Hermes Valota teve várias divergências internas no partido, mas conseguiu derrotar a pré-candidata Ively Monteiro em sua convenção partidária. O seu vice será o empresário Jairo Caíres atual vereador pelo PMDB, e morador no distrito de Culturama a 30 Km de Fátima do Sul. Hermes consegui ainda o apoio dos pastidos, PV, PSB e PPS.

Já o petista Dr. Zé Durando definiu a candidatura através do processo de prévia interna. Após acordo entre as lideranças, a professora Juraci Felipe Nantes Menegotti acabou sendo escolhido como vice. O candidato a Prefeito destaca que o seu principal diferencial é a proximidade tanto do governo estadual quanto do governo federal, ambos administrados pelo PT. O PT terá 11 postulantes à Câmara Municipal.


A escolha do candidato PL passou por um processo de muitas conversações e espera de definições, envolvendo várias lideranças de vários partidos fatiamssulenses. O resultado de tudo isto confirmou o nome de Ilda Machado como candidata. O PL fechou aliança com o PFL, PP, PTB e PDT. Depois de acirradas discussões, definiu como vice prefeito o nome do empresário Lauro Andrey, filho da candidata derrotada pelo diretório municipal do PMDB Ively Monteiro, que anunciou o apoio em prol a candidatura de Ilda Machado esposa do Deputado e Presidente da Assembléia Legislativa Londres Machado.

O PSBD escolheu Geraldo Thomaz para a disputa das eleições, tendo como vice o radialista João Hermes Pierette. O PSDB registrou ainda 13 candidatos para concorrer as 09 cadeiras disponíveis na Câmara a partir de 2005.
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat
SOLIDARIEDADE
Jovem faz campanha para pagar cirurgia de cachorro que vive com tumor 'gigante'