MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 22 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
15 de Dezembro de 2004 18h00

Fátima do Sul recebe unidades habitacionais na sexta

O governo do Estado, através da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), entrega obras em dois municípios do Estado. Fátima do Sul e Três Lagoas recebem na próxima sexta (17), casas populares.

Fátima do Sul recebe às 9h, 15 casas populares no conjunto Tessa Porã II. Para conclusão destes empreendimentos foram investidos R$ 149,4 mil. Já o município de Três Lagoas vai receber 300 novas moradias na Vila Piloto V, às 15h. No total, foram investidos R$ 2,3 mi. As casas são obras compensatórias por danos sócio-ambientais em função da construção da Usina Sérgio Motta, inaugurada em 2001 pela Companhia Energética de São Paulo (Cesp). A entrega destas unidades em Três Lagoas é resultado do empenho do governador Zeca do PT junto à Cesp.

O diretor presidente da Agehab, Amarildo Cruz fará a solenidade de entrega nos dois municípios. Segundo ele, estas ações fazem parte das metas do governo como estratégia para diminuir o déficit habitacional do Estado. “Com isso pretendemos elevar os padrões de habitabilidade e qualidade de vida das famílias sul-mato-grossenses de poder aquisitivo baixo”.
 
 
 
 
 
 
 
APN
Comentários
Veja Também
Nossa_Lojas
REINO_MATRÍCULAS_2017
FÁBRICA_CALÇADOS
Últimas Notícias
  
LÉO_GÁS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.