Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 16 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Fátima do Sul recebe treinamentos PAM/DLIS

1 Jul 2004 - 10h06

Seguindo o cronograma montado pela agência de desenvolvimento de Fátima do Sul, cujo titular é Gilberto Avelino Mendes, está sendo realizado dois treinamentos de qualificação profissional, via Programa de Ações Móveis para o Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável, parceria entre a FIEMS, SEBRAE, SENAI, com o apoio logístico da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura e Prefeitura de Fátima do Sul. Estes treinamentos são: Embutidos e Conservas e Pedreiro, ênfase em rebocos. As aulas têm caráter exclusivamente prático, pois a intenção é mostrar para os participantes, através de gabaritados instrutores, como se dá a execução dos trabalhos propostos no cotidiano.

O treinamento de embutidos e conservas, com o instrutor Almir Claro Filho, está sendo ministrado com a parceria valorosa da Associação de Moradores do Bairro Centro Educacional, em sua sede e conta com 15 participantes ativos que encontram-se eufóricos com os resultados obtidos. Na pesquisa de satisfação, absolutamente todos os participantes se disseram satisfeitos com os resultados e irão aplicar os ensinamentos e as técnicas aprendidas na vida diária. É esta a nossa proposta, ressaltou o Agente DLIS e Secretário de Educação, Gilberto Avelino Mendes, trazer treinamentos que venham de encontro as necessidades reais de nossa gente e que estes ensinamentos seja um trampolim para uma mudança profissional e concreta em suas vidas.

O curso de pedreiro, que está sendo sediado na garagem da Prefeitura de Fátima do Sul, conta com o instrutor Vitor Oliveira da Silva, e também está tendo exclusivamente aulas práticas de reboco para que os praticantes vejam e aprendam realmente como é realizada esta importante etapa de uma construção.

Estes treinamentos receberam a visita da equipe gestora do SEBRAE e do SENAI que enalteceram a importância do Desenvolvimento Local Sustentável e dos cursos de qualificação como ferramentas indispensáveis para o crescimento individual e coletivo das pessoas.
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros
DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB
Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal