Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 19 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Fátima do Sul recebe treinamentos PAM/DLIS

1 Jul 2004 - 10h06

Seguindo o cronograma montado pela agência de desenvolvimento de Fátima do Sul, cujo titular é Gilberto Avelino Mendes, está sendo realizado dois treinamentos de qualificação profissional, via Programa de Ações Móveis para o Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável, parceria entre a FIEMS, SEBRAE, SENAI, com o apoio logístico da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura e Prefeitura de Fátima do Sul. Estes treinamentos são: Embutidos e Conservas e Pedreiro, ênfase em rebocos. As aulas têm caráter exclusivamente prático, pois a intenção é mostrar para os participantes, através de gabaritados instrutores, como se dá a execução dos trabalhos propostos no cotidiano.

O treinamento de embutidos e conservas, com o instrutor Almir Claro Filho, está sendo ministrado com a parceria valorosa da Associação de Moradores do Bairro Centro Educacional, em sua sede e conta com 15 participantes ativos que encontram-se eufóricos com os resultados obtidos. Na pesquisa de satisfação, absolutamente todos os participantes se disseram satisfeitos com os resultados e irão aplicar os ensinamentos e as técnicas aprendidas na vida diária. É esta a nossa proposta, ressaltou o Agente DLIS e Secretário de Educação, Gilberto Avelino Mendes, trazer treinamentos que venham de encontro as necessidades reais de nossa gente e que estes ensinamentos seja um trampolim para uma mudança profissional e concreta em suas vidas.

O curso de pedreiro, que está sendo sediado na garagem da Prefeitura de Fátima do Sul, conta com o instrutor Vitor Oliveira da Silva, e também está tendo exclusivamente aulas práticas de reboco para que os praticantes vejam e aprendam realmente como é realizada esta importante etapa de uma construção.

Estes treinamentos receberam a visita da equipe gestora do SEBRAE e do SENAI que enalteceram a importância do Desenvolvimento Local Sustentável e dos cursos de qualificação como ferramentas indispensáveis para o crescimento individual e coletivo das pessoas.
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo
VIOLENCIA DOMESTICA
'Não consigo reconhecê-la', diz irmão de mulher espancada no 1° encontro
O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário