Menu
SADER_FULL
sexta, 19 de julho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Fátima do Sul pode ser demarcada e ter somente 04 bairros

24 Abr 2007 - 06h00

Procurada pelo Presidente do Bairro Centro Educacional, Ronaldo Batista, a Câmara Municipal de Fátima do Sul, através de seu presidente José Cassiano de Oliveira “Teté” (PR), que juntamente com a vereadora Maria Jorge Leite “Mariquinha” (PR), Clarice Barbosa (PR) e os vereadores Nilson Prado da Silva (PR), Nelson Ferreira Pisano (PR), Ataíde Caetano (PR), Jairo Rodrigo de Caíres (PMDB) e Cleison Cavalcante (PP), estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (23), com todos os presidente e representante dos bairros de Fátima do Sul, para que juntos pudessem discutir uma forma de fazer uma nova demarcação dos bairros existentes em Fátima do Sul.

 

Atualmente o município de Fátima do Sul tem 08 bairros, sendo eles: Centro Educacional, Jardim Eliane, Jardim São Paulo, Jardim Cavalcante, Katira, Tatiana, Brasilândia e Navegantes. A engenheira Darlene Mulher e o Topógrafo João Couto, esteve fazendo uma explanação de toda a área urbana, passando assim a todos presentes como deve e pode ser feito a divisão dos bairros.

 

Na explanação do mapa, os presidente e vereadores acharam por bem, dividir o município em 04 bairros. O chefe de gabinete da prefeitura municipal, Sinderley Bezerra Alves, esteve presente com o chefe do setor de tributação, Edson Rodrigues, e ficou de levar a proposta até a prefeita Ilda Machado, para assim baixar um decreto para fazer as referidas mudanças. “Isso é decisão que será de muita importância para o nosso município, vamos procurar aprofundar mais nesse assunto, procurando democratizar ainda mais nossa decisão juntos com os moradores de todos os bairros”, disse o chefe de gabinete Sinderley Bezerra.

 

Os presidentes dos bairros que tiveram presentes na reunião, ficaram de levar as suas respectivas comunidades, a forma de como será feita a divisão dos bairros e saber de cada um, qual é a melhor forma de fazer essa demarcação no município. Estiveram presentes os presidentes dos bairros: Centro Educacional, Ronaldo Batista, do bairro Jardim Cavalcante: José Cícero Teixeira “Latinha”, do bairro Pioneiro: Lenita Caetano da Silva, do bairro Nossa Senhora dos Navegante: Cebolinha e do bairro Katira e Tatiana: Vilma Brito “Vilminha”.

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA SENDO REPRESENTADA NO RJ
Vicentina será representada no Internacional de Masters South América de Jiu-jitsu no Rio de Janeiro
POLITICA
'Falar que passa-se fome no Brasil é uma grande mentira', afirma Bolsonaro
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz se recusa a enxergar caráter de Josiane em 'A dona do pedaço'
REGIME SEMIABERTO
Goleiro Bruno deve sair da cadeia no fim da tarde desta sexta-feira
CASO RARO
Bezerro de seis patas chama atenção moradores de Santa Helena – Veja Vídeo
MONSTRUOSIDADE
Vizinho é preso suspeito de estuprar e estrangular menina de 8 anos
CASA PRÓPRIA
Recurso de R$ 1 bilhão é destinado ao Minha Casa, Minha Vida
VIDA SAUDÁVEL
Homem mais velho do Brasil falece no Rio de Janeiro
BASTA DE IMPRUDÊNCIA
Enlutada pelas mortes, população deixa faixa contra imprudência na PR-082
VIOLENCIA
Motorista atropela manifestantes do MST e mata um idoso