Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 13 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Fátima do Sul pode ser demarcada e ter somente 04 bairros

24 Abr 2007 - 06h00

Procurada pelo Presidente do Bairro Centro Educacional, Ronaldo Batista, a Câmara Municipal de Fátima do Sul, através de seu presidente José Cassiano de Oliveira “Teté” (PR), que juntamente com a vereadora Maria Jorge Leite “Mariquinha” (PR), Clarice Barbosa (PR) e os vereadores Nilson Prado da Silva (PR), Nelson Ferreira Pisano (PR), Ataíde Caetano (PR), Jairo Rodrigo de Caíres (PMDB) e Cleison Cavalcante (PP), estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (23), com todos os presidente e representante dos bairros de Fátima do Sul, para que juntos pudessem discutir uma forma de fazer uma nova demarcação dos bairros existentes em Fátima do Sul.

 

Atualmente o município de Fátima do Sul tem 08 bairros, sendo eles: Centro Educacional, Jardim Eliane, Jardim São Paulo, Jardim Cavalcante, Katira, Tatiana, Brasilândia e Navegantes. A engenheira Darlene Mulher e o Topógrafo João Couto, esteve fazendo uma explanação de toda a área urbana, passando assim a todos presentes como deve e pode ser feito a divisão dos bairros.

 

Na explanação do mapa, os presidente e vereadores acharam por bem, dividir o município em 04 bairros. O chefe de gabinete da prefeitura municipal, Sinderley Bezerra Alves, esteve presente com o chefe do setor de tributação, Edson Rodrigues, e ficou de levar a proposta até a prefeita Ilda Machado, para assim baixar um decreto para fazer as referidas mudanças. “Isso é decisão que será de muita importância para o nosso município, vamos procurar aprofundar mais nesse assunto, procurando democratizar ainda mais nossa decisão juntos com os moradores de todos os bairros”, disse o chefe de gabinete Sinderley Bezerra.

 

Os presidentes dos bairros que tiveram presentes na reunião, ficaram de levar as suas respectivas comunidades, a forma de como será feita a divisão dos bairros e saber de cada um, qual é a melhor forma de fazer essa demarcação no município. Estiveram presentes os presidentes dos bairros: Centro Educacional, Ronaldo Batista, do bairro Jardim Cavalcante: José Cícero Teixeira “Latinha”, do bairro Pioneiro: Lenita Caetano da Silva, do bairro Nossa Senhora dos Navegante: Cebolinha e do bairro Katira e Tatiana: Vilma Brito “Vilminha”.

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Concursos oferecem mais de 1 mil vagas e salários de até R$ 6,6 mil no MS
NOVA EQUIPE
Bolsonaro intensifica processo de transição esta semana em Brasília
ESPORTE EM TOUROS
VÍDEO: Peão de MS morre após ser pisoteado por touro em rodeio no interior de SP