SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 20 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
6 de Dezembro de 2004 10h39

Fátima do Sul pleiteia bolsa universitárias do MEC

Universidades distribuídas em 14 municípios do Estado estão aptas a receber bolsas parciais e integrais de estudo custeadas pela União, por meio do Ministério da Educação, que regulamentou em outubro deste ano o ProUni (Programa Universidade para Todos). No entanto o MEC ainda está analisando o número de bolsas destinadas a cada estado brasileiro, segundo informações do setor de comunicação do órgão.

As universidades que efetivaram a inscrição no programa ficam localizadas em Amambaí, Bonito, Campo Grande, Costa Rica, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Verde, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas. O nome das instituições pode ser consultado pelo site www.mec.gov.br/prouni e as inscrições podem ser efetuadas também por meio do endereço eletrônico do MEC.

Na Capital, todas as universidades privadas estão cadastradas no ProUni. Ao todo 105.936 mil estudantes serão contemplados em todo o País já no primeiro semestre de 2005 pelo programa, que busca o acesso de estudantes de baixa renda ao ensino superior.
 
 
 
 
 
 
 
 
Mídia News
Comentários
Veja Também
MBO_SEGURANÇA_300
HERBALIFE_300
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
HERBALIFE_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.