Menu
SADER_FULL
segunda, 22 de outubro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Fátima do Sul comemora hoje seus 47 anos e Fátima Fest inicia hoje

9 Jul 2010 - 06h08Por Luiza Rodrigues / Fátima News
Cumprindo extensa programação durante toda a semana, com inaugurações de obras importantes para o Município, hoje, 9 de julho a Prefeita Ilda Machado presta uma homenagem e parabeniza os fatimassulenses com uma mensagem de otimismo, fé, muita determinação e esperança no futuro.
 
“Fátima do Sul e seus habitantes escrevem hoje um novo capítulo dessa trajetória comum. Reafirmam juntos a sua vocação de sociedade livre, justa e solidária. Esta terra nos orgulha pelo que é, e nos inspira e desafia  por tudo aquilo que pode vir a ser.
 
Esta é a hora de zelarmos por nossa herança cultural. Fátima do Sul é hoje protagonista de uma nova história. Fátima do Sul é a casa dos que nos antecederam e a casa dos que virão. É a casa dos cidadãos que decidem coletivamente seu destino, onde se constrói o espaço de solidariedade e inclusão social.
 
A mensagem mais importante que nossa cidade traz não diz respeito ao passado e sim ao futuro. Esse caminho, nós já o estamos trilhando com passos decididos. Temos sim, razão de nos orgulhar disso tudo. Fátima do Sul mudou muito e, não hesito em afirmar, mudou para melhor.
 
Estes 47 anos não caberia em tão poucas palavras. O tempo é escasso, mãos a obra! Viva os sonhos de todos aqueles que iniciaram, ousaram e edificaram um município. Viva aqueles que hoje contribuem para o contínuo crescimento de nosso chão. Viva a todos que nos sucederão em seus legítimos direitos de desfrutarem o nosso legado. Viva a sábia presença divina que nos endereçou a tão aconchegante ninho, dotado de tão generosa gente. Feliz 47 anos novos. Viva o povo de Fátima do Sul”.
 
Inúmeras atividades foram programadas pela Prefeita Ilda em comemoração os 47anos de Fátima do Sul. A abertura das festividades foi marcada por um baile de gala animado pela Banda Charme. Entre as atividades esportivas, destaque para as XXIV Maratona do Fogo e o Campeonato Estadual de Motocross, com sucesso de participantes e de público.
 
A Missa e o Culto em Ação de Graças foram as atividades religiosas realizadas na Igreja Matriz de Fátima do Sul e Igreja Evangélica Assembléia de Deus, respectivamente. No quesito inaugurações, este ano a Prefeita Ilda entregou à população com muito orgulho por ter cumprido metas estabelecidas em seu programa de governo, os Lagos do Parque Aquático, piscina de pedra com chafariz, academia ao ar livre e pistas de caminhada com grandioso show de Lia Mayo e sua banda e show pirotécnico, na região dos lagos.
 
Inaugurou também o prédio novo que abrigará a Prefeitura Municipal, obra Iniciada no primeiro mandato da Prefeita Ilda, foi concebida e incluída no Plano de Governo com o objetivo de garantir estrutura adequada aos órgãos que atendem a população e para assegurar a agilidade necessária para o desenvolvimento dos serviços administrativos ligados a Prefeitura, conforme depoimento da Prefeita Ilda.  
Para hoje, a programação inclui o Desfile Cívico Escolar a partir das 9 horas da manhã, inauguração do Cine Cult às 15 horas e às 20 horas a abertura do Fátima Fest, no Parque de Eventos Beira Rio, com apresentação de danças típicas, abertura do Rodeio e shows com pratas da casa e encerrando a noite, grandioso show da dupla  Conrado e Alessandro.
 
 
Na noite do dia 10/7, continua o Fátima Fest com show da Banda Metrópole e Show Pirotécnico na Fogueira Ecológica.
 
Dia 11, Encontro de Som “2º Fátima Fest Car”, as 13 horas e as 20 horas, encerramento do Rodeio e grande show de encerramento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DISPUTA ACIRRADA
Vox Populi: Distância cai para 6 pontos
AGRESSÃO
Justiça manda penhorar bens de Dado Dolabella para pagar indenização a camareira agredida
HOMICÍDIO - 17 TIROS
Empresário é morto com 17 tiros; acusados estão detidos
ACIDENTE DE TRANSITO
Carros capotam após batida; criança de 5 anos ficou ferida
POLITICA
TSE abre investigação para apurar suposto crime eleitoral de Bolsonaro
FAMOSIDADES
Jair Bolsonaro teria causado a separação de Neymar e Bruna Marquezine
NOVELA GLOBAL
Segundo Sol: Após suborno e tentativa de estupro, Remy se entrega a polícia para deixar Luzia livre
REALITY SHOW
Perlla é eliminada de A Fazenda com 22,64% dos votos
RETA FINAL
'Segundo sol': Antes de ir para a cadeia, Luzia pede: 'Continuem procurando por Remy! Ele está vivo!
CASO LETICIA
Adolescente morta a facadas contou a amigos que pai estuprou a tia na sua frente:'Tinha quatro anos'