Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

Fátima do Sul comemora hoje seus 47 anos e Fátima Fest inicia hoje

9 Jul 2010 - 06h08Por Luiza Rodrigues / Fátima News
Cumprindo extensa programação durante toda a semana, com inaugurações de obras importantes para o Município, hoje, 9 de julho a Prefeita Ilda Machado presta uma homenagem e parabeniza os fatimassulenses com uma mensagem de otimismo, fé, muita determinação e esperança no futuro.
 
“Fátima do Sul e seus habitantes escrevem hoje um novo capítulo dessa trajetória comum. Reafirmam juntos a sua vocação de sociedade livre, justa e solidária. Esta terra nos orgulha pelo que é, e nos inspira e desafia  por tudo aquilo que pode vir a ser.
 
Esta é a hora de zelarmos por nossa herança cultural. Fátima do Sul é hoje protagonista de uma nova história. Fátima do Sul é a casa dos que nos antecederam e a casa dos que virão. É a casa dos cidadãos que decidem coletivamente seu destino, onde se constrói o espaço de solidariedade e inclusão social.
 
A mensagem mais importante que nossa cidade traz não diz respeito ao passado e sim ao futuro. Esse caminho, nós já o estamos trilhando com passos decididos. Temos sim, razão de nos orgulhar disso tudo. Fátima do Sul mudou muito e, não hesito em afirmar, mudou para melhor.
 
Estes 47 anos não caberia em tão poucas palavras. O tempo é escasso, mãos a obra! Viva os sonhos de todos aqueles que iniciaram, ousaram e edificaram um município. Viva aqueles que hoje contribuem para o contínuo crescimento de nosso chão. Viva a todos que nos sucederão em seus legítimos direitos de desfrutarem o nosso legado. Viva a sábia presença divina que nos endereçou a tão aconchegante ninho, dotado de tão generosa gente. Feliz 47 anos novos. Viva o povo de Fátima do Sul”.
 
Inúmeras atividades foram programadas pela Prefeita Ilda em comemoração os 47anos de Fátima do Sul. A abertura das festividades foi marcada por um baile de gala animado pela Banda Charme. Entre as atividades esportivas, destaque para as XXIV Maratona do Fogo e o Campeonato Estadual de Motocross, com sucesso de participantes e de público.
 
A Missa e o Culto em Ação de Graças foram as atividades religiosas realizadas na Igreja Matriz de Fátima do Sul e Igreja Evangélica Assembléia de Deus, respectivamente. No quesito inaugurações, este ano a Prefeita Ilda entregou à população com muito orgulho por ter cumprido metas estabelecidas em seu programa de governo, os Lagos do Parque Aquático, piscina de pedra com chafariz, academia ao ar livre e pistas de caminhada com grandioso show de Lia Mayo e sua banda e show pirotécnico, na região dos lagos.
 
Inaugurou também o prédio novo que abrigará a Prefeitura Municipal, obra Iniciada no primeiro mandato da Prefeita Ilda, foi concebida e incluída no Plano de Governo com o objetivo de garantir estrutura adequada aos órgãos que atendem a população e para assegurar a agilidade necessária para o desenvolvimento dos serviços administrativos ligados a Prefeitura, conforme depoimento da Prefeita Ilda.  
Para hoje, a programação inclui o Desfile Cívico Escolar a partir das 9 horas da manhã, inauguração do Cine Cult às 15 horas e às 20 horas a abertura do Fátima Fest, no Parque de Eventos Beira Rio, com apresentação de danças típicas, abertura do Rodeio e shows com pratas da casa e encerrando a noite, grandioso show da dupla  Conrado e Alessandro.
 
 
Na noite do dia 10/7, continua o Fátima Fest com show da Banda Metrópole e Show Pirotécnico na Fogueira Ecológica.
 
Dia 11, Encontro de Som “2º Fátima Fest Car”, as 13 horas e as 20 horas, encerramento do Rodeio e grande show de encerramento.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante
PLANTÃO TRAGÉDIA
Bebê morre ao ser esquecido dentro do carro no calor de 30°C

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
Motociclista passou direto a rotatória; Fotos: Leandro HolsbachIDENTIFICADO
Identificado o jovem que morreu após bater moto em poste de energia, ele tinha 29 anos