Menu
SADER_FULL
quarta, 19 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Famasul lança o Congresso da Cadeia Produtiva da Cana

4 Ago 2010 - 10h25Por

A Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS ) fez hoje lançamento oficial doCanasul 2010 (Congresso de Tecnologia  Cadeia Produtiva da Cana-de-Açúcar em Mato Grosso do Sul ).

O lançamento aconteceu na Casa Rural e reuniu a imprensa e autoridades ligadas ao setor produtivo de Mato Grosso do Sul.

Entre os presentes, o presidente da Associação dos Produtores de Biosul (Bioenergia de MS ), Roberto Hollanda Filho, o secretário adjunto da Seprotur (Secretaria de Produção e Turismo), Paulo Engel, e o presidente executivo da Udop (União dos Produtores de Bioenergia ) de Araçatuba (SP), Antonio Cesar Salibe.

O presidente da Famasul lembrou que há quatro anos, no primeiro Canasul, Mato Grosso do Sul ainda era potencial no setor sucroalcooleiro. “O evento serviu para colocar o segmento na agenda e hoje o ongresso reflete o avanço e o momento de discussão do setor”.

Roberto Hollanda complementou reforçando que a produção sul-mato-grossense saltou de 11 milhões de toneladas há cinco anos para 37 milhões de toneladas.

“O Canasul traz discussões de temas de ponta e terá a presença de presidentes de quase todas as entidades de produtores do setor sucroalcooleiro do Brasil”, enfatizou. Em seu pronunciamento, Paul Engel considerou que, por sua abrangência, o congresso consolida não somente a produção de cana, mas os demais setores produtivos do estado.

O Canasul será realizado nos dias 16 e 17 de agosto, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande (MS). O evento é promovido pela Famasul, junto com Seprotur e Fiems (Federação das Indústrias do Estado de MS) e traz assuntos como as mudanças climáticas, a bioeletricidade e o conceito e a metodologia do Consecana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

A QUE PONTO CHEGAMOS
Mãe mata o próprio filho após ser flagrada com amante pelo menino
MINÍSTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Tereza Cristina anuncia seis secretários para Ministério
FAMOSIDADES
Silvio Santos se pronuncia sobre polêmica com Claudia Leitte e reage a campanha feminista
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Sóstenes cometeu crime por amor a Luz
ABUSO SEXUAL
João de Deus se entrega para a polícia
ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'