Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 19 de julho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Famasul lança o Congresso da Cadeia Produtiva da Cana

4 Ago 2010 - 10h25Por

A Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS ) fez hoje lançamento oficial doCanasul 2010 (Congresso de Tecnologia  Cadeia Produtiva da Cana-de-Açúcar em Mato Grosso do Sul ).

O lançamento aconteceu na Casa Rural e reuniu a imprensa e autoridades ligadas ao setor produtivo de Mato Grosso do Sul.

Entre os presentes, o presidente da Associação dos Produtores de Biosul (Bioenergia de MS ), Roberto Hollanda Filho, o secretário adjunto da Seprotur (Secretaria de Produção e Turismo), Paulo Engel, e o presidente executivo da Udop (União dos Produtores de Bioenergia ) de Araçatuba (SP), Antonio Cesar Salibe.

O presidente da Famasul lembrou que há quatro anos, no primeiro Canasul, Mato Grosso do Sul ainda era potencial no setor sucroalcooleiro. “O evento serviu para colocar o segmento na agenda e hoje o ongresso reflete o avanço e o momento de discussão do setor”.

Roberto Hollanda complementou reforçando que a produção sul-mato-grossense saltou de 11 milhões de toneladas há cinco anos para 37 milhões de toneladas.

“O Canasul traz discussões de temas de ponta e terá a presença de presidentes de quase todas as entidades de produtores do setor sucroalcooleiro do Brasil”, enfatizou. Em seu pronunciamento, Paul Engel considerou que, por sua abrangência, o congresso consolida não somente a produção de cana, mas os demais setores produtivos do estado.

O Canasul será realizado nos dias 16 e 17 de agosto, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande (MS). O evento é promovido pela Famasul, junto com Seprotur e Fiems (Federação das Indústrias do Estado de MS) e traz assuntos como as mudanças climáticas, a bioeletricidade e o conceito e a metodologia do Consecana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BASTA DE IMPRUDÊNCIA
Enlutada pelas mortes, população deixa faixa contra imprudência na PR-082
VIOLENCIA
Motorista atropela manifestantes do MST e mata um idoso
ATENTADO
Saiba quem é a mulher que empurrou padre Marcelo Rossi do palco
ASSALTANTES
Agricultor reage e mata dois ladrões que tentavam assaltar propriedade
ARREPENDEU
Ladrão devolve roupas e pede desculpas em bilhete: “Estava desesperado, não sou disso”
100 SAQUE
Governo quer que funcionário demitido não possa sacar FGTS
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz ouve Josiane e Régis transando em 'A dona do pedaço'
SE DEU MAL
Ladrão tenta assaltar caminhoneiro arma de brinquedo e morre ao levar três tiros de verdade
COPA DO BRASIL
Athletico-PR elimina Flamengo nos pênaltis e garante vaga na semi da Copa do Brasil
COPA DO BRASIL
Com polêmica e expulsão, Internacional avança para a semifinal ao eliminar o Palmeiras