Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 18 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Famasul lança o Congresso da Cadeia Produtiva da Cana

4 Ago 2010 - 10h25Por

A Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS ) fez hoje lançamento oficial doCanasul 2010 (Congresso de Tecnologia  Cadeia Produtiva da Cana-de-Açúcar em Mato Grosso do Sul ).

O lançamento aconteceu na Casa Rural e reuniu a imprensa e autoridades ligadas ao setor produtivo de Mato Grosso do Sul.

Entre os presentes, o presidente da Associação dos Produtores de Biosul (Bioenergia de MS ), Roberto Hollanda Filho, o secretário adjunto da Seprotur (Secretaria de Produção e Turismo), Paulo Engel, e o presidente executivo da Udop (União dos Produtores de Bioenergia ) de Araçatuba (SP), Antonio Cesar Salibe.

O presidente da Famasul lembrou que há quatro anos, no primeiro Canasul, Mato Grosso do Sul ainda era potencial no setor sucroalcooleiro. “O evento serviu para colocar o segmento na agenda e hoje o ongresso reflete o avanço e o momento de discussão do setor”.

Roberto Hollanda complementou reforçando que a produção sul-mato-grossense saltou de 11 milhões de toneladas há cinco anos para 37 milhões de toneladas.

“O Canasul traz discussões de temas de ponta e terá a presença de presidentes de quase todas as entidades de produtores do setor sucroalcooleiro do Brasil”, enfatizou. Em seu pronunciamento, Paul Engel considerou que, por sua abrangência, o congresso consolida não somente a produção de cana, mas os demais setores produtivos do estado.

O Canasul será realizado nos dias 16 e 17 de agosto, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande (MS). O evento é promovido pela Famasul, junto com Seprotur e Fiems (Federação das Indústrias do Estado de MS) e traz assuntos como as mudanças climáticas, a bioeletricidade e o conceito e a metodologia do Consecana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo
VIOLENCIA DOMESTICA
'Não consigo reconhecê-la', diz irmão de mulher espancada no 1° encontro
O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário