Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Fábrica de móveis deve gerar mais de 200 empregos na Capital

28 Ago 2007 - 14h48
O prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad, autoridades e pelo menos 200 empresários sul-mato-grossenses prestigiaram a inauguração da nova fábrica de Móveis e Comércio Mov Flex, localizada no Pólo Empresarial Miguel Leteriello, na Capital. Considerada empresa líder de produção de móveis para escritório no Estado, a Mov Flex deverá gerar mais de 200 empregos diretos e indiretos. “Queremos alavancar nossa cidade com a geração de emprego e renda. E venho através deste empreendimento incentivar também outros empresários”, afirmou o empresário e principal executivo da empresa Juarez Falcão Alves.

Durante o evento, Nelsinho destacou a importância do desenvolvimento da empresa para Campo Grande. “Acreditamos nessa parceria entre a classe empresarial e a política do município, pois nossa política é voltada para o desenvolvimento; atraindo novos investimentos e buscando qualidade de vida com a geração de emprego e qualificação profissional”.

Mov Flex - A nova fábrica ocupa um terreno de 10 mil metros quadrados e 3 mil metros quadrados de área construída cedido pela Prefeitura Municipal de Campo Grande. Por meio de incentivos do Prodes (Programa de Desenvolvimento Econômico e Social) o novo empreendimento conta com 50 funcionários e deve gerar mais de 150 empregos indiretos no Estado. Maior fábrica do Estado voltada para a produção de móveis para escritório, a Mov Flex abriu as suas portas em 1997, com uma pequena marcenaria, financiada com recursos próprios e apenas sete funcionários em Campo Grande.

A nova unidade industrial já se encontra em funcionamento e está sendo equipada com maquinário de última geração, capaz de produzir mobiliário com muito maior economia e rapidez. A empresa investiu também na distribuição e esse crescimento logístico faz parte do moderno processo de gestão mercadológica adotado pela Mov Flex, fazendo com que o produto chegue mais rápido e com segurança até o consumidor final, esteja ele onde estiver. Em Campo Grande, a Mov Flex instalou um moderno show room, localizado na Rua 14 de Julho, nº 425 — o que facilitará a comercialização e a logística de entrega, uma vez que os produtos sairão diretamente da fábrica para o consumidor final. Para Falcão "isso também configura a garantia de clientes satisfeitos e oportunidades para novas vendas", disse.

 

 

Mídia Max

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis