Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 19 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Fábrica de móveis deve gerar mais de 200 empregos na Capital

28 Ago 2007 - 14h48
O prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad, autoridades e pelo menos 200 empresários sul-mato-grossenses prestigiaram a inauguração da nova fábrica de Móveis e Comércio Mov Flex, localizada no Pólo Empresarial Miguel Leteriello, na Capital. Considerada empresa líder de produção de móveis para escritório no Estado, a Mov Flex deverá gerar mais de 200 empregos diretos e indiretos. “Queremos alavancar nossa cidade com a geração de emprego e renda. E venho através deste empreendimento incentivar também outros empresários”, afirmou o empresário e principal executivo da empresa Juarez Falcão Alves.

Durante o evento, Nelsinho destacou a importância do desenvolvimento da empresa para Campo Grande. “Acreditamos nessa parceria entre a classe empresarial e a política do município, pois nossa política é voltada para o desenvolvimento; atraindo novos investimentos e buscando qualidade de vida com a geração de emprego e qualificação profissional”.

Mov Flex - A nova fábrica ocupa um terreno de 10 mil metros quadrados e 3 mil metros quadrados de área construída cedido pela Prefeitura Municipal de Campo Grande. Por meio de incentivos do Prodes (Programa de Desenvolvimento Econômico e Social) o novo empreendimento conta com 50 funcionários e deve gerar mais de 150 empregos indiretos no Estado. Maior fábrica do Estado voltada para a produção de móveis para escritório, a Mov Flex abriu as suas portas em 1997, com uma pequena marcenaria, financiada com recursos próprios e apenas sete funcionários em Campo Grande.

A nova unidade industrial já se encontra em funcionamento e está sendo equipada com maquinário de última geração, capaz de produzir mobiliário com muito maior economia e rapidez. A empresa investiu também na distribuição e esse crescimento logístico faz parte do moderno processo de gestão mercadológica adotado pela Mov Flex, fazendo com que o produto chegue mais rápido e com segurança até o consumidor final, esteja ele onde estiver. Em Campo Grande, a Mov Flex instalou um moderno show room, localizado na Rua 14 de Julho, nº 425 — o que facilitará a comercialização e a logística de entrega, uma vez que os produtos sairão diretamente da fábrica para o consumidor final. Para Falcão "isso também configura a garantia de clientes satisfeitos e oportunidades para novas vendas", disse.

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto