TASS_MOTORS
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Dezembro de 2017
SADER_FULL
7 de Dezembro de 2004 07h09

Fábio Koff admite deixar o Clube dos Treze

O presidente do Clube dos Treze, Fábio Koff, está se despedindo do comando do comando da entidade. Dirigentes de grandes clubes do país estão em confronto pela divisão de cotas de TV do Campeonato Brasileiro, nos próximos dois anos.

"Devo deixar a presidência, antes que haja uma implosão. A eleição acontece no dia 13 de dezembro", revelou em entrevista à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre.

Koff ainda esclareceu o fundo de investimento do Grêmio. Empresários gostariam de participar da gestão do Grêmio investindo um aporte financeiro no futebol. Koff seria o administrador deste fundo.

"Não existe a menor chance de isto acontecer. Por razões éticas, pessoais e profissionais, não posso misturar minha condição de presidente do Clube dos Treze com o Grêmio", ressaltou.

Maior vencedor da história do Grêmio, com um título Mundial, duas Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonatos Estaduais, Koff garante que não vai apoiar nenhum dos três candidatos à presidência do clube.

"Dei minha palavra que ficarei neutro no processo", afirmou.

Paulo Odone, Adalberto Preis e Antonio Vicente Martins concorrem ao cargo. A eleição no Conselho Deliberativo será dia 09 de dezembro. Quem fizer 30% dos votos, passa para o segundo turno na eleição direta com voto dos associados, dia 16 de dezembro.

 

Terra Redação

Comentários
Veja Também
Nossa_Lojas
LÉO_GÁS_300
ÓTICA_DOURADOS
Últimas Notícias
  
LÉO_GÁS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.