Menu
SADER_FULL
quarta, 14 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Exposição de Caarapó terá shows todas as noites

14 Ago 2007 - 04h25

A 16ª Exposição Agropecuária/3ª Festa do Milho, que acontece de quarta-feira (15) até domingo (19) em Caarapó terá shows artísticos todas as noites. A programação prevê apresentação de bandas gospel e cantores sertanejos, fórmula adotada pelos organizadores para contemplar todos os tipos de público.

 

O show do primeiro dia da exposição – amanhã, estará a cargo da banda evangélica Filhos do Homem, a partir das 21h. O grupo é de Pato Branco, no Paraná, e tem como proposta “salvar e restaurar a vida de músicos, dançarinos e técnicos e levá-los a serem adoradores”, de acordo com o líder do ministério, pastor Cristiano Batiston. “Deus deu-nos um sonho: descobrir qual era a visão dele a respeito da verdadeira adoração e realizá-la em sua igreja e na nação. Isso mudou a inspiração inicial de “rock gospel” para um desejo insaciável de ver Deus manifestando sua presença na adoração de seu povo”, afirma o religioso.

 

Na quinta-feira, a apresentação artística será da Banda Dominus, ligada à Igreja Católica, a partir das 21h. O show de sexta-feira será da dupla sertaneja Goiana e Paranaense, enquanto Matogrosso e Mathias se apresentam no sábado. Zé Henrique e Gabriel fecham as apresentações artísticas na noite do domingo. A Banda Contramão também fará apresentações no período de sexta-feira a domingo.

 

A promoção da 16ª Expoac/3ª Festa do Milho é do Sindicato Rural de Caarapó e da prefeitura municipal, com apoio da Câmara Municipal de Vereadores e Gaspem Segurança. Os colaboradores oficiais são: Sicredi, Agrenco Group, Grupo Nova América, J.B. Planejamento e Assessoria Técnica Rural Ltda., Minuano – Sal Mineral e Rações, Posto Moriá, Campanário – Armazéns Gerais, Armazéns Biazi, deputado estadual Zé Teixeira, Tigre Materiais de Construção, Granos Corretora e Posto Nova Esperança.

 

 

 

Fátima News

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Concursos oferecem mais de 1 mil vagas e salários de até R$ 6,6 mil no MS
NOVA EQUIPE
Bolsonaro intensifica processo de transição esta semana em Brasília