Menu
SADER_FULL
domingo, 26 de maio de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Exposição de Caarapó terá shows todas as noites

14 Ago 2007 - 04h25

A 16ª Exposição Agropecuária/3ª Festa do Milho, que acontece de quarta-feira (15) até domingo (19) em Caarapó terá shows artísticos todas as noites. A programação prevê apresentação de bandas gospel e cantores sertanejos, fórmula adotada pelos organizadores para contemplar todos os tipos de público.

 

O show do primeiro dia da exposição – amanhã, estará a cargo da banda evangélica Filhos do Homem, a partir das 21h. O grupo é de Pato Branco, no Paraná, e tem como proposta “salvar e restaurar a vida de músicos, dançarinos e técnicos e levá-los a serem adoradores”, de acordo com o líder do ministério, pastor Cristiano Batiston. “Deus deu-nos um sonho: descobrir qual era a visão dele a respeito da verdadeira adoração e realizá-la em sua igreja e na nação. Isso mudou a inspiração inicial de “rock gospel” para um desejo insaciável de ver Deus manifestando sua presença na adoração de seu povo”, afirma o religioso.

 

Na quinta-feira, a apresentação artística será da Banda Dominus, ligada à Igreja Católica, a partir das 21h. O show de sexta-feira será da dupla sertaneja Goiana e Paranaense, enquanto Matogrosso e Mathias se apresentam no sábado. Zé Henrique e Gabriel fecham as apresentações artísticas na noite do domingo. A Banda Contramão também fará apresentações no período de sexta-feira a domingo.

 

A promoção da 16ª Expoac/3ª Festa do Milho é do Sindicato Rural de Caarapó e da prefeitura municipal, com apoio da Câmara Municipal de Vereadores e Gaspem Segurança. Os colaboradores oficiais são: Sicredi, Agrenco Group, Grupo Nova América, J.B. Planejamento e Assessoria Técnica Rural Ltda., Minuano – Sal Mineral e Rações, Posto Moriá, Campanário – Armazéns Gerais, Armazéns Biazi, deputado estadual Zé Teixeira, Tigre Materiais de Construção, Granos Corretora e Posto Nova Esperança.

 

 

 

Fátima News

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - VISITA ILUSTRE
Em Bonito (MS), Miss Brasil Júlia Horta destaca 'A energia daqui é inexplicável'
COISA DE DOIDO
Sucuri ataca bombeiro durante resgate em SP; assista!
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Governo dobra vagas de concurso da PF e convocações saem no fim do ano
FEMINICIDIO
Mulher é morta com 75 facadas pelo ex-marido após 25 anos de casamento
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
'Peguei meu filho e achei que estivesse morto', diz mãe de criança dopada em creche
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Confira o que tá na promoção que vai até este sábado no O Boticário em Fátima do Sul
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Visite Bonito (MS) na baixa temporada, saiba o porquê!
FÁTIMA DO SUL - TRATAMENTO COACH
De Nova Andradina, Vanessa recupera autoestima com tratamento 'Coach' Célia Tenório de Fátima do Sul
CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda