Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 21 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Exposição de Caarapó terá shows todas as noites

14 Ago 2007 - 04h25

A 16ª Exposição Agropecuária/3ª Festa do Milho, que acontece de quarta-feira (15) até domingo (19) em Caarapó terá shows artísticos todas as noites. A programação prevê apresentação de bandas gospel e cantores sertanejos, fórmula adotada pelos organizadores para contemplar todos os tipos de público.

 

O show do primeiro dia da exposição – amanhã, estará a cargo da banda evangélica Filhos do Homem, a partir das 21h. O grupo é de Pato Branco, no Paraná, e tem como proposta “salvar e restaurar a vida de músicos, dançarinos e técnicos e levá-los a serem adoradores”, de acordo com o líder do ministério, pastor Cristiano Batiston. “Deus deu-nos um sonho: descobrir qual era a visão dele a respeito da verdadeira adoração e realizá-la em sua igreja e na nação. Isso mudou a inspiração inicial de “rock gospel” para um desejo insaciável de ver Deus manifestando sua presença na adoração de seu povo”, afirma o religioso.

 

Na quinta-feira, a apresentação artística será da Banda Dominus, ligada à Igreja Católica, a partir das 21h. O show de sexta-feira será da dupla sertaneja Goiana e Paranaense, enquanto Matogrosso e Mathias se apresentam no sábado. Zé Henrique e Gabriel fecham as apresentações artísticas na noite do domingo. A Banda Contramão também fará apresentações no período de sexta-feira a domingo.

 

A promoção da 16ª Expoac/3ª Festa do Milho é do Sindicato Rural de Caarapó e da prefeitura municipal, com apoio da Câmara Municipal de Vereadores e Gaspem Segurança. Os colaboradores oficiais são: Sicredi, Agrenco Group, Grupo Nova América, J.B. Planejamento e Assessoria Técnica Rural Ltda., Minuano – Sal Mineral e Rações, Posto Moriá, Campanário – Armazéns Gerais, Armazéns Biazi, deputado estadual Zé Teixeira, Tigre Materiais de Construção, Granos Corretora e Posto Nova Esperança.

 

 

 

Fátima News

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos