Menu
SADER_FULL
terça, 20 de agosto de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Expoinel MS Indoor já tem 800 animais confirmados

23 Out 2010 - 07h52Por Conjuntura Online

Já estão reservadas 800 argolas para a Expoinel MS 2010, maior feira indoor da raça Nelore do mundo, que acontece entre 04 e 14 de novembro, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande.



Os primeiros colocados no Ranking da ACNB (Associação dos Criadores de Nelore do Brasil) na temporada 2009-2010 confirmaram participação, além de vários selecionadores de diversas partes do país.

"Estamos entusiasmados com a grande procura por parte de outros Estados como Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso. Mas, ainda estamos contando com o apoio de todos os criadores daqui do Mato Grosso do Sul", afirma Miguel Rudes, diretor de exposições da Nelore MS, Associação Sul-Mato-Grossense dos Criadores de Nelore, que promove a feira.



Evento consolidado



Na edição passada, 20.000 pessoas passaram pelo local, que contou com uma das pistas mais pesadas do Brasil, reunindo mais de 1.000 animais dos principais criatórios do país, palestras do projeto Universidade do Boi e da Carne, da ACNB (Associação dos Criadores de Nelore do Brasil), e alcançando um faturamento de R$ 17 milhões.



Programação de 2010



Leilões de equinos e gado Nelore Elite, shopping, julgamentos da raça, minicursos e palestras de renomados especialistas do cenário do agronegócio são as principais atrações da feira.

O site C2Rural (www.c2rural.com.br) fará a cobertura, ao vivo, completa da festa. Para conferir a lista com todas as atividades que movimentarão o evento, basta acessar www.nelorems.org/agenda.



A Expoinel MS 2010 indoor conta com a realização da Nelore MS, Associação Sul-Mato-Grossense dos Criadores de Nelore, e o apoio do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária do Mato Grosso do Sul), Acrissul (Associação dos Criadores do Mato Grosso do Sul), Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 VERBAS
Emissão de CPF e restituição do IR podem ser suspensas pela Receita
100 PENA
'Não tem que ter pena', diz Jair Bolsonaro sobre uso de atirador de elite após sequestro de ônibus
ACIDENTE TRÁGICO
Morte de três profissionais em acidente comove a cidade
100 TETO
Na busca por emprego, homem 'mora' em abrigo de papelão
PÂNICO NO ÔNIBUS
Atirador de Elite mata homem que fez reféns em ônibus
AGORA DEU MEDO
Velório é interrompido após morto 'apertar' mão da esposa
TRAGEDIA NA RODOVIA
Três pessoas morrem em acidente envolvendo carro e caminhão na BR-277
FATALIDADE
Jovem mulher morre ao levar choque usando o secador de cabelos
ABSURDO - BRASIL
Mulher mata o marido a facadas e leva pênis para a amante dentro de um copo
MORTE E COMOÇÃO
Jovem caminhoneira morre em acidente e comove colegas de toda a região