Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 18 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Expoinel MS Indoor já tem 800 animais confirmados

23 Out 2010 - 07h52Por Conjuntura Online

Já estão reservadas 800 argolas para a Expoinel MS 2010, maior feira indoor da raça Nelore do mundo, que acontece entre 04 e 14 de novembro, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande.



Os primeiros colocados no Ranking da ACNB (Associação dos Criadores de Nelore do Brasil) na temporada 2009-2010 confirmaram participação, além de vários selecionadores de diversas partes do país.

"Estamos entusiasmados com a grande procura por parte de outros Estados como Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso. Mas, ainda estamos contando com o apoio de todos os criadores daqui do Mato Grosso do Sul", afirma Miguel Rudes, diretor de exposições da Nelore MS, Associação Sul-Mato-Grossense dos Criadores de Nelore, que promove a feira.



Evento consolidado



Na edição passada, 20.000 pessoas passaram pelo local, que contou com uma das pistas mais pesadas do Brasil, reunindo mais de 1.000 animais dos principais criatórios do país, palestras do projeto Universidade do Boi e da Carne, da ACNB (Associação dos Criadores de Nelore do Brasil), e alcançando um faturamento de R$ 17 milhões.



Programação de 2010



Leilões de equinos e gado Nelore Elite, shopping, julgamentos da raça, minicursos e palestras de renomados especialistas do cenário do agronegócio são as principais atrações da feira.

O site C2Rural (www.c2rural.com.br) fará a cobertura, ao vivo, completa da festa. Para conferir a lista com todas as atividades que movimentarão o evento, basta acessar www.nelorems.org/agenda.



A Expoinel MS 2010 indoor conta com a realização da Nelore MS, Associação Sul-Mato-Grossense dos Criadores de Nelore, e o apoio do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária do Mato Grosso do Sul), Acrissul (Associação dos Criadores do Mato Grosso do Sul), Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido