SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 18 de Fevereiro de 2018
SADER_FULL
UNIPAR_468
2 de Julho de 2010 06h19

Exames confirmam que ex de goleiro Bruno tomou substâncias abortivas

Terra

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou, que foram encontradas substâncias consideradas abortivas na urina da estudante Eliza Samudio, desaparecida desde o dia 4 de junho, segundo análise feita com amostras de urina. No ano passado, Eliza procurou a polícia para dizer que estava grávida do goleiro Bruno, do Flamengo, e que ele a teria agredido para que ela tomasse remédios abortivos para interromper a gravidez.

De acordo com o Departamento Geral de Policia Técnico Cientifica da Policia Civil do Rio de Janeiro (DGPTC), o exame teve que ser encaminhado à Universidade Federal do Rio de Janeiro "dada a complexidade do caso". Segundo os peritos, as substâncias encontradas podem estar relacionadas, inclusive, ao consumo simultâneo de bebidas alcoólicas e fumo. O resultado final ficará pronto no dia 5 de julho.

O atleta é considerado pela polícia mineira como o principal suspeito do desaparecimento. Eliza teria viajado a Minas Gerais a convite do goleiro, com quem briga na Justiça do Rio pelo reconhecimento de paternidade do filho de 4 meses. O menino foi registrado apenas com o nome da mãe, sem pai declarado.

Bruno nega as acusações de que estaria envolvido no desaparecimento de Eliza. A polícia disse que contatou as amigas de Eliza no Rio, que confirmaram a viagem a Minas. Na última quinta-feira, a polícia recebeu denúncias anônimas dizendo que Eliza teria sido espancada por Bruno e dois amigos dele até a morte no sítio de propriedade do jogador. Ainda de acordo com as informações recebidas pela polícia sob sigilo, o goleiro teria queimado roupas e pertences de Eliza após o crime.

Comentários
Veja Também
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
pupa
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.