Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 23 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Ex-lateral do Santos reforça Corinthians no Brasileiro

15 Mai 2007 - 08h20

O lateral-direito Pedro é o novo reforço do Corinthians para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador, que defendeu o Santos no último Campeonato Paulista, confirmou a transferência em entrevista à Rádio Bandeirantes e deve ser anunciado oficialmente pelo clube do Parque São Jorge nesta terça-feira.

O lateral-direito, que deixou o Santos na semana passada após desavenças com o técnico Vanderlei Luxemburgo, vai ao clube nesta terça de manhã para assinar o contrato, que deverá ser válido por uma temporada.

As especulações sobre a contratação de Pedro surgiram há duas semanas, quando do desligamento do jogador do Santos. O gerente de futebol do Corinthians, Ilton José da Costa, ironizou o interesse inicialmente, mas depois elogiou o jogador.

"Eu o conheço desde as categorias de base do Palmeiras. Pedro reconstruiu sua imagem e está demonstrando o grande jogador que é", disse o gerente, na ocasião.

Pedro, 26 anos, foi revelado pelo Palmeiras, onde ganhou chances no time principal justamente com o técnico Vanderlei Luxemburgo. No início do ano, chegou ao Santos, mas desentendimentos com o treinador acabaram tirando-o do clube da Vila Belmiro.

Com a chegada de Pedro, o Corinthians conta agora com quatro jogadores para o setor - os outros são Édson, Eduardo Ratinho e Marcos Tamandaré.

Contratado no início da temporada junto ao Sport, Tamandaré é especulado como possível reforço do São Caetano, que negociou nesta semana o também lateral Paulo Sérgio com o Palmeiras.

Eduardo Ratinho, por sua vez, já foi cotado como possível reforço do Lyon, da França. O prata-da-casa seria incluído em um abatimento da dívida corintiana com o clube francês, contraída por conta do atacante Nilmar.

 

 

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 19
Vanderson é eliminado e vai prestar depoimentos sobre casos de agressão
INVESTIGAÇÃO
Mourão volta a dizer que é preciso investigar Flávio Bolsonaro e punir se for o caso
HEROI
Porteiro ganha homenagem: salvou criança de 3 anos que caiu na piscina (VIDEO)
FAMOSIDADES
Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos de idade
LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes