Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 17 de junho de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Ex-lateral do Santos reforça Corinthians no Brasileiro

15 Mai 2007 - 08h20

O lateral-direito Pedro é o novo reforço do Corinthians para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador, que defendeu o Santos no último Campeonato Paulista, confirmou a transferência em entrevista à Rádio Bandeirantes e deve ser anunciado oficialmente pelo clube do Parque São Jorge nesta terça-feira.

O lateral-direito, que deixou o Santos na semana passada após desavenças com o técnico Vanderlei Luxemburgo, vai ao clube nesta terça de manhã para assinar o contrato, que deverá ser válido por uma temporada.

As especulações sobre a contratação de Pedro surgiram há duas semanas, quando do desligamento do jogador do Santos. O gerente de futebol do Corinthians, Ilton José da Costa, ironizou o interesse inicialmente, mas depois elogiou o jogador.

"Eu o conheço desde as categorias de base do Palmeiras. Pedro reconstruiu sua imagem e está demonstrando o grande jogador que é", disse o gerente, na ocasião.

Pedro, 26 anos, foi revelado pelo Palmeiras, onde ganhou chances no time principal justamente com o técnico Vanderlei Luxemburgo. No início do ano, chegou ao Santos, mas desentendimentos com o treinador acabaram tirando-o do clube da Vila Belmiro.

Com a chegada de Pedro, o Corinthians conta agora com quatro jogadores para o setor - os outros são Édson, Eduardo Ratinho e Marcos Tamandaré.

Contratado no início da temporada junto ao Sport, Tamandaré é especulado como possível reforço do São Caetano, que negociou nesta semana o também lateral Paulo Sérgio com o Palmeiras.

Eduardo Ratinho, por sua vez, já foi cotado como possível reforço do Lyon, da França. O prata-da-casa seria incluído em um abatimento da dívida corintiana com o clube francês, contraída por conta do atacante Nilmar.

 

 

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados
VENENOSA
Agricultor é picado por cobra jararaca
FORÇA DE VONTADE
Advogado que pedia emprego na rua é contratado e ganha pós-graduação
CASO DE POLÍCIA
Filho mata a mãe e rouba seu cartão para comprar cocaína
EQUIPARADO AO RACISMO
Agora Homofobia é crime, STF criminaliza
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos com depressão comete suicídio e choca cidade