Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 14 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Evento discute crimes contra a dignidade sexual em MS

27 Ago 2010 - 05h33Por Assessoria
Campo Grande sedia no dia 3 de setembro o "Ciclo de Palestras sobre Crimes Contra a Dignidade Sexual e Lei de Drogas". As palestras são voltadas para magistrados, membros do Ministério Público, defensores públicos e advogados, e serão realizadas no Palácio da Justiça Desembargador Leão Neto do Carmo, no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS), às 19 horas.

O ciclo é um evento da Escola Judicial de Mato Grosso do Sul (EJUD), do Centro de Pesquisas e Estudos Jurídicos de Mato Grosso do Sul (Cepejus) e do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público (CEAF).

O “Ciclo de Palestras” está sendo coordenado pela desembargadora Tânia Garcia de Freitas Borges, diretora da Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso do Sul (ESMAGIS), pelo advogado Marco Aurélio Borges de Paula, presidente do Centro de Pesquisas e Estudos Jurídicos de Mato Grosso do Sul (Cepejus) e pela procuradora de Justiça, Nilza Gomes da Silva, coordenadora do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público (Ceaf/MP-MS). A secretária-geral da OAB/MS e sócio-fundadora do Cepejus, Rachel de Paula Magrini, participará do evento.

Os temas “Crimes contra a dignidade sexual” e “Lei de drogas” serão abordados pelo mestre e doutorando em Direito Penal pela Universidade de São Paulo, João Daniel Rassi, pela doutora em Direito Penal pela Universidade de São Paulo e mestre pela Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Alessandra Orcesi Pedro Greco, e pelo doutor e livre docente em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, Vicente Greco Filho.

O encerramento acontece às 22 horas, com o lançamento do livro “Crimes contra a Dignidade Sexual” (Editora Atlas) de autoria dos palestrantes Alessandra Orcesi Pedro Greco e João Daniel Rassi.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros
DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB
Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Luz passa mal ao abraçar e beijar a mãe pela primeira vez