Menu
SADER_FULL
sexta, 22 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Evento discute crimes contra a dignidade sexual em MS

27 Ago 2010 - 05h33Por Assessoria
Campo Grande sedia no dia 3 de setembro o "Ciclo de Palestras sobre Crimes Contra a Dignidade Sexual e Lei de Drogas". As palestras são voltadas para magistrados, membros do Ministério Público, defensores públicos e advogados, e serão realizadas no Palácio da Justiça Desembargador Leão Neto do Carmo, no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS), às 19 horas.

O ciclo é um evento da Escola Judicial de Mato Grosso do Sul (EJUD), do Centro de Pesquisas e Estudos Jurídicos de Mato Grosso do Sul (Cepejus) e do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público (CEAF).

O “Ciclo de Palestras” está sendo coordenado pela desembargadora Tânia Garcia de Freitas Borges, diretora da Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso do Sul (ESMAGIS), pelo advogado Marco Aurélio Borges de Paula, presidente do Centro de Pesquisas e Estudos Jurídicos de Mato Grosso do Sul (Cepejus) e pela procuradora de Justiça, Nilza Gomes da Silva, coordenadora do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público (Ceaf/MP-MS). A secretária-geral da OAB/MS e sócio-fundadora do Cepejus, Rachel de Paula Magrini, participará do evento.

Os temas “Crimes contra a dignidade sexual” e “Lei de drogas” serão abordados pelo mestre e doutorando em Direito Penal pela Universidade de São Paulo, João Daniel Rassi, pela doutora em Direito Penal pela Universidade de São Paulo e mestre pela Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Alessandra Orcesi Pedro Greco, e pelo doutor e livre docente em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, Vicente Greco Filho.

O encerramento acontece às 22 horas, com o lançamento do livro “Crimes contra a Dignidade Sexual” (Editora Atlas) de autoria dos palestrantes Alessandra Orcesi Pedro Greco e João Daniel Rassi.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Aposentadoria é para viver, não para receber só à beira da morte
CHANTAGEM
Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas
FORAGIDO
Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas
BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'
LARANJADA
Deputados do PSOL distribuem laranjas na chegada de Bolsonaro à Câmara
AMOR A PROFISSÃO
Pedreira caprichosa viraliza com trabalho detalhista e ganha novos clientes
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário apresenta Quasar Brave, venha conferir no O Boticário em Fátima do Sul
SUPERAÇÃO
Jovem que morou 5 anos nas ruas se forma em Direito