SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 22 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
1 de Julho de 2004 08h12

Evento debate em Ivinhema cadeia produtiva da mandioca

As novas tecnologias para o cultivo e beneficiamento da mandioca serão debatidas a partir desta quinta-feira, em Ivinhema, a 286 quilômetros de Campo Grande, durante o 3º “MS Faz Tecnologia” do ano.
O evento será realizado no Parque de Exposições Lídia Calabreta Massi e é promovido pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul) em parceria com o Sindicato Rural de Ivinhema e a Prefeitura do município.
As atividades prosseguem até sexta-feira. Durante o evento, produtores, empresários que atuam no beneficiamento do produto, representantes do governo do Estado, e dos municípios da região terão um panorama de toda a cadeia produtiva e informações de novas tecnologias de cultivo e industrialização da raiz e de seus derivados, através de 17 palestras técnicas, de uma reunião da Câmara Setorial da Mandioca, e de atividades de campo.
O MS Faz Tecnologia surgiu em 2002, com o objetivo de promover o desenvolvimento tecnológico e a inovação na gestão dos micro e pequenos empreendimentos. A cada edição deste ano, o evento aborda um segmento da economia estadual.
 
CG News
Comentários
Veja Também
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
REINO_MATRÍCULAS_2017
Nossa_Lojas
Últimas Notícias
  
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.