Menu
SADER_FULL
sábado, 15 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

“Eu quero é Rock 3” sábado em Dourados

4 Abr 2007 - 14h25
Acontece em Dourados no próximo sábado, 7 de abril, a terceira edição da festa “Eu Quero é Rock”. O evento, promovido pela Elo Publicidade e Eventos, tem como objetivo oferecer uma nova opção de entretenimento ao público da região. A festa “Eu Quero é Rock 3” será realizada no espaço Paladar Eventos, na avenida Presidente Vargas, no centro de Dourados, a partir das 22h.
 
A festa terá como atração principal a banda Relespública, de Curitiba (PR). A banda, composta por três integrantes, é uma das revelações da MTV. No ano passado, o grupo lançou o CD “MTV Apresenta: Relespública”, gravado ao vivo e lançado também em DVD.
 
A festa “Eu Quero é Rock” acontece em Dourados há três anos consecutivos. Foi idealizada e realizada pela primeira vez em 2005, com o objetivo de valorizar e divulgar o Rock And Roll, além de oferecer um entretenimento diferenciado ao público da região. Em todas as edições, houve sucesso de público, o que confirma o gosto pelo estilo e a necessidade de inovação diante de outras tendências musicais.
 
A festa “Eu Quero é Rock 3” também terá participação das bandas locais Capitan Bado, Dichavantes, 200 ml e Across. Os convites já estão à venda na Rock Mania e Juninho Distribuidora de Bebidas. A festa “Eu Quero é Rock 3” conta com o apoio do jornal Sete Dias, Brahma, Rock Mania, Termocon, Juninho Distribuidora de Bebidas, Mama Mia Pizzaria, Master Som e Eri7 Cartuchos. Informações pelo telefone 9952-8438.
 
 
RELESPÚBLICA
A banda paranaense Relespública será a principal atração da festa “Eu Quero é Rock 3”. A banda Relespública foi formada em 1989 e já se consagra por apresentar o melhor do Rock And Roll independente da atualidade. Com 18 anos de estrada, a Relespública possui uma vasta experiência musical e uma peculiar energia de palco, o que fazem dos seus shows momentos memoráveis.

A banda é formada por três músicos: Fábio Elias, na guitarra e voz; Emanuel Moon, na bateria e Ricardo Bastos, no baixo e vocal. Em quase duas décadas de trabalho, a Relespública já participou de diversos festivais em todo o país, muitos deles com destaque mundial, como o Rock in Rio III.
 
O último trabalho da Relespública – “MTV Apresenta: Relespública” – traz belas canções como “Camburão”, “A minha menina” (um ótimo cover para uma canção dos Mutantes / Jorge Ben), “Sonhando Acordado”, “A beka”, “Sol em Estocolmo”, “Marcianos”, “Boatos de Bar” e “Garoa e Solidão”.

 

 

Fátima News


Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros
DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB
Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal