Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 19 de outubro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

“Eu quero é Rock 3” sábado em Dourados

4 Abr 2007 - 14h25
Acontece em Dourados no próximo sábado, 7 de abril, a terceira edição da festa “Eu Quero é Rock”. O evento, promovido pela Elo Publicidade e Eventos, tem como objetivo oferecer uma nova opção de entretenimento ao público da região. A festa “Eu Quero é Rock 3” será realizada no espaço Paladar Eventos, na avenida Presidente Vargas, no centro de Dourados, a partir das 22h.
 
A festa terá como atração principal a banda Relespública, de Curitiba (PR). A banda, composta por três integrantes, é uma das revelações da MTV. No ano passado, o grupo lançou o CD “MTV Apresenta: Relespública”, gravado ao vivo e lançado também em DVD.
 
A festa “Eu Quero é Rock” acontece em Dourados há três anos consecutivos. Foi idealizada e realizada pela primeira vez em 2005, com o objetivo de valorizar e divulgar o Rock And Roll, além de oferecer um entretenimento diferenciado ao público da região. Em todas as edições, houve sucesso de público, o que confirma o gosto pelo estilo e a necessidade de inovação diante de outras tendências musicais.
 
A festa “Eu Quero é Rock 3” também terá participação das bandas locais Capitan Bado, Dichavantes, 200 ml e Across. Os convites já estão à venda na Rock Mania e Juninho Distribuidora de Bebidas. A festa “Eu Quero é Rock 3” conta com o apoio do jornal Sete Dias, Brahma, Rock Mania, Termocon, Juninho Distribuidora de Bebidas, Mama Mia Pizzaria, Master Som e Eri7 Cartuchos. Informações pelo telefone 9952-8438.
 
 
RELESPÚBLICA
A banda paranaense Relespública será a principal atração da festa “Eu Quero é Rock 3”. A banda Relespública foi formada em 1989 e já se consagra por apresentar o melhor do Rock And Roll independente da atualidade. Com 18 anos de estrada, a Relespública possui uma vasta experiência musical e uma peculiar energia de palco, o que fazem dos seus shows momentos memoráveis.

A banda é formada por três músicos: Fábio Elias, na guitarra e voz; Emanuel Moon, na bateria e Ricardo Bastos, no baixo e vocal. Em quase duas décadas de trabalho, a Relespública já participou de diversos festivais em todo o país, muitos deles com destaque mundial, como o Rock in Rio III.
 
O último trabalho da Relespública – “MTV Apresenta: Relespública” – traz belas canções como “Camburão”, “A minha menina” (um ótimo cover para uma canção dos Mutantes / Jorge Ben), “Sonhando Acordado”, “A beka”, “Sol em Estocolmo”, “Marcianos”, “Boatos de Bar” e “Garoa e Solidão”.

 

 

Fátima News


Deixe seu Comentário

Leia Também

RETA FINAL
'Segundo sol': Antes de ir para a cadeia, Luzia pede: 'Continuem procurando por Remy! Ele está vivo!
CASO LETICIA
Adolescente morta a facadas contou a amigos que pai estuprou a tia na sua frente:'Tinha quatro anos'
MOTIVO FUTIL
Camera ajuda na indentificação de Homem que confessa ter matado mulher após falhar na "Hora H"
A CASA CAIU
Rapaz é agredido pelas sete namoradas que descobriram traição
SEGUNDO SOL
Beto confronta Karola: 'Você roubou a vida de outra mulher'
DEFICITÁRIAS
Correios fecham 02 agências no MS e 39 no país
VICENTINA - LEILÃO ELETRÔNICO
Justiça realizará leilão eletrônico de imóveis urbanos e trator de VICENTINA
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Conclusão do Comperj deve gerar 8 mil vagas em 2019
LUTO NO JORNALISMO
Morre Gil Gomes, jornalista policial, aos 78 anos, em São Paulo
SELEÇÃO BRASILEIRA
Brasil vence a Argentina com gol de Miranda nos acréscimos e conquista o Superclássico