MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 12 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
2 de Dezembro de 2004 07h37

Estudantes são vítimas de assalto na madrugada

 

As estudantes Lucília Aparecida Gonçalves Modesto, residente em Paranavaí e Cristiane Rios Dauzacker, residente no Jardim Paulista em Dourados, ambas com 24 anos, foram vítimas de assalto e ameaça de morte na madrugada de hoje quando deixavam uma lanchonete na área central da cidade, em direção ao bairro onde residem.

Elas ocupavam um Pálio placas CQV 7688, de Cascavel/PR quando foram abordadas, na entrada do Residencial Portal de Dourados, por três homens armados que estavam em um Corsa. Lucília e Cristiane foram levadas para uma mata na BR 463, rodovia que liga Dourados a Ponta Porã, onde foram amarradas. Os assaltantes descuidaram e deixaram o celular em poder de Cristiane, que conseguiu se libertar e acionar a Polícia Militar.

Por volta das três e meia da manhã, a PM e a PRF abordaram o Pálio roubado nas imediações do posto Capey, da BR 463, conduzido por Paulo Rodrigues, 28 anos, que trabalha como peão de boiadeiro em Rio Brilhante. Os outros dois assaltantes fugiram. Paulo está sendo indiciado em flagrante neste momento na delegacia de Ponta Porã.

 

 

 

 

 

 

Dourados News

Comentários
Veja Também
Nossa_Lojas
MBO_SEGURANÇA_300
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.