Menu
SADER_FULL
segunda, 21 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Estelionatária cometeu vários crimes em Dourados em 2005

28 Ago 2007 - 10h11
Kelly Samara Carvalho dos Santos, a garota de 19 anos presa em São Paulo acusada de cometer furtos de cheques e cartões de crédito e aplicar golpes em lojas e hotéis de luxo, passou a infância em Amambai, onde foi criada pelos avós, mas também fez vítimas em Dourados e Campo Grande, em 2005. Aqui ela teve os procedimentos criminais registrados na Delegacia do Menor Infrator de Dourados, atendidos pelos delegados João Alves Queiroz e Roberto Queiroz Coelho.

Quando menor, a estelionatária presa em São Paulo , praticou crimes em Dourados. Em março de 2005 ela foi apreendida por haver praticado os crimes de Estelionato, Outras Fraudes, Falsidade Ideológica e furto, sendo suas vítimas o taxista Ilso Tuneca que efetuou uma corrida e não recebeu, a empresaria Mariluce Benites Peres, proprietária da Loja ML Modas, a qual estava ausente da loja e Kelly aproveitou-se para dizer que era amiga da mulher e convenceu a vendedora entregar-lhe algumas roupas em consignação. Ela também furtou, na época, um celular de Lara Luize de Lucia Carneiro e ao ser presa se identificou como sendo Alessandra Almeida Radady.

No mês de dezembro do mesmo ano, Kelly foi autuada por furto e estelionato em Dourados, sendo suas vítimas os taxistas Adenilson Ferreira da Silva e Ilson Dias, os quais efetuaram corridas e receberam em pagamento cheques furtados, além do pecuarista Marcos Antonio Pereira que teve um talonário de cheques furtado, e Priscila Costa Soares, de Campo Grande, de quem furtou um talonário de cheques e um cartão Visa e ainda a empresa Expresso Queiroz onde adquiriu uma passagem pagando com um dos cheques furtados.
 
 
 
 
Dourados News 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos