Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 21 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Estado participa de reunião do FCO hoje em MT

1 Jun 2007 - 05h17

O governador André Puccinelli e a secretária de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo (Seprotur), Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, participam nesta sexta-feira (1), em Cuiabá/MT, da 43ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (Condel/FCO). A agenda terá início a partir das 10 horas na Federação das Indústrias (Fiemt).

O trabalho será coordenado pelo ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, e já tem a presença confirmada de seus 16 membros – representantes dos governos estaduais do Centro-Oeste; representante do Banco do Brasil; representante do setor de produção e indústria; representante do setor do trabalho e representantes dos ministérios da Integração Nacional; Fazenda; Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Meio Ambiente; Desenvolvimento, Indústria e Comércio; Planejamento e Orçamento; Aqüicultura e Pesca; Desenvolvimento Agrário e Turismo.

A reunião será realizada em dois momentos distintos, ambos na Fiemt. Na parte da manhã acontece a abertura solene dos trabalhos com a presença do ministro Geddel Vieira; governadores de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal; além de lideranças políticas, empresariais e trabalhadoras. Os presentes assistirão a uma palestra do Banco do Brasil a respeito do FCO.   

 

Já na parte da tarde, a partir das 14 horas, tem início a Reunião Ordinária do Condel/FCO. Conforme a programação, os conselheiros terão como pauta a análise e deliberação de 12 proposições, cujos assuntos foram, em sua maioria, apreciados pelo grupo de trabalho instituído em reunião mês passado, em Brasília.  

 

Entre as proposições destacam-se a prorrogação de dívidas do FCO Rural, a elevação dos tetos para assistência máxima e a criação de linhas de financiamento para custeio. A secretária Tereza Cristina, que acumula a função de presidente do Conselho Estadual de Investimentos Financiáveis pelo Fundo (Ceif/FCO), também irá defender a proposição de alteração nas normas do Programa de Desenvolvimento do Turismo Regional, para concessão de financiamentos que possibilitem o atendimento de agências de turismo, organizadores de eventos, entre outros.

 
 
 
Notícias.ms

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)