Menu
SADER_FULL
segunda, 22 de abril de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Estado participa de reunião do FCO hoje em MT

1 Jun 2007 - 05h17

O governador André Puccinelli e a secretária de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo (Seprotur), Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, participam nesta sexta-feira (1), em Cuiabá/MT, da 43ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (Condel/FCO). A agenda terá início a partir das 10 horas na Federação das Indústrias (Fiemt).

O trabalho será coordenado pelo ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, e já tem a presença confirmada de seus 16 membros – representantes dos governos estaduais do Centro-Oeste; representante do Banco do Brasil; representante do setor de produção e indústria; representante do setor do trabalho e representantes dos ministérios da Integração Nacional; Fazenda; Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Meio Ambiente; Desenvolvimento, Indústria e Comércio; Planejamento e Orçamento; Aqüicultura e Pesca; Desenvolvimento Agrário e Turismo.

A reunião será realizada em dois momentos distintos, ambos na Fiemt. Na parte da manhã acontece a abertura solene dos trabalhos com a presença do ministro Geddel Vieira; governadores de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal; além de lideranças políticas, empresariais e trabalhadoras. Os presentes assistirão a uma palestra do Banco do Brasil a respeito do FCO.   

 

Já na parte da tarde, a partir das 14 horas, tem início a Reunião Ordinária do Condel/FCO. Conforme a programação, os conselheiros terão como pauta a análise e deliberação de 12 proposições, cujos assuntos foram, em sua maioria, apreciados pelo grupo de trabalho instituído em reunião mês passado, em Brasília.  

 

Entre as proposições destacam-se a prorrogação de dívidas do FCO Rural, a elevação dos tetos para assistência máxima e a criação de linhas de financiamento para custeio. A secretária Tereza Cristina, que acumula a função de presidente do Conselho Estadual de Investimentos Financiáveis pelo Fundo (Ceif/FCO), também irá defender a proposição de alteração nas normas do Programa de Desenvolvimento do Turismo Regional, para concessão de financiamentos que possibilitem o atendimento de agências de turismo, organizadores de eventos, entre outros.

 
 
 
Notícias.ms

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOENÇA DO SÉCULO
Yasmim Gabrielle, do ‘Programa Raul Gil’, se suicida após depressão
FATALIDADE
Bebê morre após ser esquecida pelo pai por três horas dentro do carro
IRRESPONSABILIDADE
Bebê de 1 aninho entra em coma alcoólico após pai dar cachaça com refrigerante
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Confira agora os 5 passeios mais românticos de Bonito (MS)
EM ÁUDIO VAZADO
Em áudio, Onyx diz que governo deu 'uma trava na Petrobras', caminhoneiros podem ficar sossegados
EMOÇÃO E RECOMEÇO
Mãe e filho se reencontram em hospital após desabamento de prédios
ACIDENTE FATAL
Três morrem em explosão provocada por vazamento de botijão de gás
NOVA PARALISAÇÃO
Ala dividida de caminhoneiros falam em greve no próximo dia 29 em todo o Brasil
CAMPO BELO RESORT - PARAÍSO É AQUI
Com noite Árabe e Italiana, PACOTE do dia 03 a 05 de maio já disponível para o Campo Belo Resort
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
Menino de 12 anos foge de casa, burla esquema de segurança e embarca em avião