SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 13 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
3 de Janeiro de 2005 15h08

Estado antecipa para 4 de fevereiro salários de janeiro

Os salários dos servidores estaduais referentes a janeiro serão pagos dia 4 de fevereiro, atendendo a pedidos das lideranças sindicais do funcionalismo, tendo em vista que a prefeitura de Campo Grande marcou para aquela data o vencimento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

Normalmente a folha do Estado é paga entre os dias 8 e 10 de cada mês. Se os salários referentes a janeiro não fossem antecipados, os servidores estaduais teriam dificuldade para quitar o IPTU à vista e, desta forma, ter direito ao desconto de 20% que a prefeitura oferece. Se optar pelo parcelamento, o contribuinte tem abatimento de 10% no valor desde que a quitação seja feita até a data do vencimento da parcela.

Franco lembrou que o início do governo do PT foi cercado de muita expectativa e até mesmo alguns correligionários eram céticos quanto ao cumprimento dos compromissos firmados em campanha. “Estamos cumprindo tudo que prometemos. Nem sempre na velocidade que os servidores queriam que fosse, mas de forma equilibrada, sem comprometer as finanças do Estado.”

O Estado tem cerca de 54 mil servidores, incluindo aposentados e pensionistas. A folha, segundo Ronaldo Franco, ultrapassa R$ 80 milhões, considerando todos os encargos trabalhistas incidentes.


Calendário – A Secretaria de Gestão Pública mandou imprimir calendários de 2005 com as datas de liberação dos salários de cada mês. Em janeiro a folha do Estado será paga dia 10, em fevereiro dia 4, em março e abril dia 8, em maio dia 6, em junho, julho e agosto dia 8, em setembro dia 9, em outubro dia 7, em novembro dia 9 e em dezembro dia 8. O décimo terceiro salário de 2005 será pago dia 20, conforme o calendário.

 

 

Assomasul News

Comentários
Veja Também
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
FÁBRICA_CALÇADOS
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
ÓTICA_DOURADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.