Menu
SADER_FULL
sábado, 23 de junho de 2018
PASSARELA
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Estado antecipa para 4 de fevereiro salários de janeiro

3 Jan 2005 - 15h08

Os salários dos servidores estaduais referentes a janeiro serão pagos dia 4 de fevereiro, atendendo a pedidos das lideranças sindicais do funcionalismo, tendo em vista que a prefeitura de Campo Grande marcou para aquela data o vencimento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

Normalmente a folha do Estado é paga entre os dias 8 e 10 de cada mês. Se os salários referentes a janeiro não fossem antecipados, os servidores estaduais teriam dificuldade para quitar o IPTU à vista e, desta forma, ter direito ao desconto de 20% que a prefeitura oferece. Se optar pelo parcelamento, o contribuinte tem abatimento de 10% no valor desde que a quitação seja feita até a data do vencimento da parcela.

Franco lembrou que o início do governo do PT foi cercado de muita expectativa e até mesmo alguns correligionários eram céticos quanto ao cumprimento dos compromissos firmados em campanha. “Estamos cumprindo tudo que prometemos. Nem sempre na velocidade que os servidores queriam que fosse, mas de forma equilibrada, sem comprometer as finanças do Estado.”

O Estado tem cerca de 54 mil servidores, incluindo aposentados e pensionistas. A folha, segundo Ronaldo Franco, ultrapassa R$ 80 milhões, considerando todos os encargos trabalhistas incidentes.


Calendário – A Secretaria de Gestão Pública mandou imprimir calendários de 2005 com as datas de liberação dos salários de cada mês. Em janeiro a folha do Estado será paga dia 10, em fevereiro dia 4, em março e abril dia 8, em maio dia 6, em junho, julho e agosto dia 8, em setembro dia 9, em outubro dia 7, em novembro dia 9 e em dezembro dia 8. O décimo terceiro salário de 2005 será pago dia 20, conforme o calendário.

 

 

Assomasul News

Deixe seu Comentário

Leia Também

RAIVA HUMANA
Morte de turista por raiva humana é confirmada em Ubatuba
NOVELA GLOBAL
Valentim sofre grave acidente de carro
INACEITAVEL
Mãe de jovem morto no Rio: “É um Estado doente que mata criança com roupa de escola”
HAJA CORAÇÃO
Neymar é o autor do gol mais tardio, em tempo normal, de uma Copa na história
COPA DO MUNDO
No sufoco, Brasil supera a Costa Rica e consegue primeira vitória na Copa do Mundo
NOVELA GLOBAL
Segundo Sol: Rosa coloca fim em relação com Ícaro e ele toma atitude
SAUDE
Mulher dá a luz em calçada no Cajuru
FAMOSIDADES
Ex-apresentadora do ‘Vídeo show’, Alinne Prado sofre assalto a mão armada dentro de casa
RELIGIÃO
Padre é flagrado dando tapa em criança durante batismo
APOCALIPSE
André (Sidney Sampaio) é assassinado por Ricardo (Sérgio Marone)