Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 16 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
VICENTINA

Escolinha de futebol faz 6 à 2 no 21 de Abril jogo treino em Vicentina

31 Ago 2010 - 07h06Por Luciano Lima / Fátima News

A Escolinha do Futebol da Cidade de Vicentina coordenada pelo Professor Antonio Wagner Bezerra “Professor Gugu” e mantida pela Prefeitura Municipal de Vicentina, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizou neste sábado (28/08/10) um jogo treino com a Equipe Fatimassulense do 21 de abril. A equipe vicentinense venceu o jogo por 6 X 2.

 

 

O jogo aconteceu no Estádio Antonio Roberto Dias, e contou com a presença de vários pais e desportistas que acompanharam o bom desempenho da equipe vicentinense. As equipes são da categoria sub-12 e o objetivo do jogo treino e a preparação da equipe de Vicentina para enfrentar Campo Grande em jogo amistoso.

 

 

Os jogos amistosos entre Vicentina e Campo Grande acontecerão na sede do município e no Distrito de São José nos dias 11 e 12 de setembro nas categorias sub-12 e Feminino Aberto. Esses jogos fazem parte de planejamento que o professor Gugu tem com a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto Amador, para incentivar o ingresso das crianças no esporte.

 

 

O projeto tem apoio do Prefeito Marquinhos. “É importante para gestão pública o incentivo e a destinação de recursos para a manutenção de escolinhas de futebol de campo e futsal dentre outras, melhorando a qualidade de vida das crianças, fazendo com que nossas crianças não vivam no sedentarismo e ainda possibilitando o surgimento de algum jogador profissional no futuro.” Comentou Marquinhos.

 

 

A escolinha conta com a participação de 60 crianças que treinam futsal e futebol de campo, desenvolvido em parceria com o projeto do Fundesporte denominado “Criança no Esporte – Cidadão no Futuro”, custeando material esportivo e pagamento de um profissional para auxiliar no desenvolvimento das atividades.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat