Menu
SADER_FULL
sexta, 18 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Escolinha de futebol de Vicentina participa de competição

15 Mai 2007 - 09h10

A Prefeitura Municipal de Vicentina, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, sob o comando do Secretário Professor Fernando de Oliveira, está desenvolvendo um Projeto de Escolinha de Futebol, denominado Bom de Bola, Bom de Escola. O Projeto está sendo desenvolvido pelo Professor Antonio Wagner Bezerra (Gugu), estão participando cerca de 100 (cem) crianças em idade escolar, um dos objetivos do projeto é incentivar o aluno na escola para que possa obter melhor desempenho na mesma.

O pessoal do Bom de Bola, Bom de Escola, está participando da V Copa Estudantil Lápis na Mão – Bola no Pé. A copa está sendo realizada nos municípios de Fátima do Sul e Vicentina, envolvendo as escolas que desenvolvem treinamentos com os alunos. O Professor Gugu, além de desenvolver o projeto, ainda trabalha com treinamento nas Escolas Estaduais Emannuel Pinheiro (Vila Rica) e Padre José Daniel (Vicentina).

A Copa está sendo desenvolvida nas seguintes categorias: Fraudinha Masculino (97/98); Mirim (95/96); Feminino (91/95); Infantil Masculino (93/94) e Feminino (91/92). Aconteceu no último sábado (12/05/07), no Centro de Múltiplo Uso “Gilda Maria Gomes dos Santos”, mais uma rodada da Copa, o evento envolveu mais de 150 (cento e cinqüenta) atletas dos dois municípios e a próxima rodada será em Fátima do Sul, estão sendo disputados jogos de Futsal e Futebol Suíço.

Ao término desta rodada o professor Gugu, realizou um torneio, envolvendo apenas as equipes de treinamento das Escolas Estaduais Emannuel Pinheiro, São José e Padre José Daniel, com o título ficando para a Emannuel Pinheiro, segundo lugar também Emannuel Pinheiro, que tinha duas equipes participando e terceiro lugar a Escola Estadual Padre José Daniel.

 

 

 

 

Fátima News / Luciano Lima

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS
DECEPCIONADA
Regina Duarte surpreende e se posiciona contra atitude de Bolsonaro
SATÂNICO
Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado
INSPIRAÇÃO
Idoso se forma em Direito aos 94 anos, após morte da esposa
POLEMICA
Movimento Gay quer tirar Bíblia de circulação no Brasil, diz Damares