Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 17 de junho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Escola promove jantar para comemorar Dia dos Pais em Distrito de Jateí

10 Ago 2010 - 14h39Por Washington Lima / Fátima News

A Escola Estadual Prof. Joaquim Alfredo Soares Vianna, no Distrito de Nova Esperança em Jateí, promoveu no ultimo sábado (6), um jantar comemorativo ao Dia dos Pais, celebrado no domingo dia (08).

 

 

A escola, sob a direção da professora Milca Gandine, trabalha com a filosofia de interagir escola e comunidade, onde segundo a diretora, a idéia é trazer os pais para dentro da escola para que a educação seja mais completa e participativa.

 

 

VEJA AS FOTOS

“Tenho o orgulho de trabalhar com esta equipe de funcionários, que não medem esforços em preparar sempre o melhor para recebê-los, pois eles estão sempre preocupados em oferecer o que há de melhor para nossa comunidade escolar e principalmente aos nossos alunos é o que há de mais importante em nossa gestão, estamos sempre visando a continuidade do nosso trabalho contando com o apoio dos pais na luta pela autorização do Ensino Médio em nossa Escola ”, disse Milca Gandine.

 

 

Ao comemorar com êxito o 1º semestre e o empenho pela unidade escolar a Diretora Milca Gandine, adiantou que o trabalho não se encerra por aqui. “Queremos a ampliação da Escola a cobertura da quadra para a prática esportiva e também para recebê-los dignamente na unidade escolar”.

 

  

 

“O evento foi muito bom, gostei de ter participado; tinha até alguns outros compromissos, mas fiz questão de desmarcar para estar aqui. Gosto quando há esses eventos na escola, me divirto bastante também. Gostei da iniciativa da culinária; nem tomei café da manhã hoje para poder fazer o negócio direito... (risos). A escola está de parabéns, curti demais”, disse um dos pais presentes no evento.

 

 

Ao final do evento a Diretora agradeceu à presença do Prefeito de Jateí, Arilson Targino, da primeira-dama e Secretaria de Assistência Social Mafalda Targino, a colaboração do Vereador Claudemir Alves Nogueira “Novinho”, do Secretário de Desenvolvimento Rural, João Dias e em especial a toda a equipe da Escola Joaquim Alfredo Soares Vianna.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados
VENENOSA
Agricultor é picado por cobra jararaca
FORÇA DE VONTADE
Advogado que pedia emprego na rua é contratado e ganha pós-graduação
CASO DE POLÍCIA
Filho mata a mãe e rouba seu cartão para comprar cocaína