Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 17 de setembro de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Ermeson diz que PT terá candidato em 2008 em F. do Sul

13 Abr 2007 - 08h58

O vereador de Fátima do Sul, Ermeson Cleber Mendes (PT), anunciou na sessão ordinária da Câmara Municipal da última terça-feira (09), a sua volta ao PT - Partido dos Trabalhadores, na qual milita a mais de 15 anos.

 

Ermeson que por problemas dentro do partido, ficou afastado por um longo período e agora está de volta para fortalecer ainda mais o Partido dos Trabalhadores de Fátima do Sul. “Chegamos a um acordo com o diretório Estadual de nosso partido, pois tenho uma vida dentro do PT, fui eleito vereador em segundo lugar com 620 votos, totalizando 35% dos votos pelos militantes deste partido e não seria justo me desligar totalmente desse povo que sempre me apoiou quando mais precisei. Por isso hoje estou aqui nesta tribuna para dizer que estou de volta e comigo trago a lealdade e a credibilidade que sempre tive. Quero dizer para os senhores e todos aqueles que me perguntam com relação as eleições de 2008, se o Partido dos Trabalhadores vai ter candidato a prefeito deste município, quero dizer que sim, nosso partido está cada vez mais forte e teremos sim, candidato ao executivo municipal em 2008 em Fátima do Sul”. Destacou Ermeson Cleber.

 

O vereador que através de um consenso entre os militantes petistas, apenas uma chapa esteve concorrendo a Presidência do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Fátima do Sul em 18 de setembro de 2005, sendo assim eleito na época, já foi secretário de educação esporte e laser do município e agora se tornou vereador.

 

Estiveram presentes na sessão ordinária: O presidente do Partido dos Trabalhadores de Fátima do Sul, Francisco dos Santos “Fábio”, o secretário do partido, Geraldim Mamédio de Souza e o secretário de relações políticas municipal, Ivaldo Santana “Pupe” e demais membros do partido e autoridades locais.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

MUNDO MEDONHO
'Pago boleto, compro calcinha': usuários de aplicativos de paquera relatam apuros e curiosidades
FAMOSIDADES
Belo sai de casa após flagrar traição de Gracyanne
ASSASSINATO
PM é torturado e morto após circular boato de que seria 'estuprador'
JULGAMENTO
PMs acusados de chacina taparam câmera de segurança antes do crime
CASO DE POLÍCIA
Catador de reciclável recebe mochila com bebê congelado dentro
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo morre após carro bater em árvore em rodovia de MS
FAMOSOS
David Brazil causa ao expor bumbum de Anitta sem ela saber
ACIDENTE FATAL
Câmera de segurança registrou acidente fatal de enfermeira. VEJA O VÍDEO
MONSTRUOSIDADE
Homem que matou mãe e filha em Cascavel escreveu carta. Bebê tomou mamadeira “batizada”
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Mulher e marido são presos suspeitos de estuprar menina de 11 anos que dormia na casa deles