Menu
SADER_FULL
segunda, 18 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Ermeson diz que PT terá candidato em 2008 em F. do Sul

13 Abr 2007 - 08h58

O vereador de Fátima do Sul, Ermeson Cleber Mendes (PT), anunciou na sessão ordinária da Câmara Municipal da última terça-feira (09), a sua volta ao PT - Partido dos Trabalhadores, na qual milita a mais de 15 anos.

 

Ermeson que por problemas dentro do partido, ficou afastado por um longo período e agora está de volta para fortalecer ainda mais o Partido dos Trabalhadores de Fátima do Sul. “Chegamos a um acordo com o diretório Estadual de nosso partido, pois tenho uma vida dentro do PT, fui eleito vereador em segundo lugar com 620 votos, totalizando 35% dos votos pelos militantes deste partido e não seria justo me desligar totalmente desse povo que sempre me apoiou quando mais precisei. Por isso hoje estou aqui nesta tribuna para dizer que estou de volta e comigo trago a lealdade e a credibilidade que sempre tive. Quero dizer para os senhores e todos aqueles que me perguntam com relação as eleições de 2008, se o Partido dos Trabalhadores vai ter candidato a prefeito deste município, quero dizer que sim, nosso partido está cada vez mais forte e teremos sim, candidato ao executivo municipal em 2008 em Fátima do Sul”. Destacou Ermeson Cleber.

 

O vereador que através de um consenso entre os militantes petistas, apenas uma chapa esteve concorrendo a Presidência do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Fátima do Sul em 18 de setembro de 2005, sendo assim eleito na época, já foi secretário de educação esporte e laser do município e agora se tornou vereador.

 

Estiveram presentes na sessão ordinária: O presidente do Partido dos Trabalhadores de Fátima do Sul, Francisco dos Santos “Fábio”, o secretário do partido, Geraldim Mamédio de Souza e o secretário de relações políticas municipal, Ivaldo Santana “Pupe” e demais membros do partido e autoridades locais.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido