Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 10 de dezembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Ermeson diz que PT terá candidato em 2008 em F. do Sul

13 Abr 2007 - 08h58

O vereador de Fátima do Sul, Ermeson Cleber Mendes (PT), anunciou na sessão ordinária da Câmara Municipal da última terça-feira (09), a sua volta ao PT - Partido dos Trabalhadores, na qual milita a mais de 15 anos.

 

Ermeson que por problemas dentro do partido, ficou afastado por um longo período e agora está de volta para fortalecer ainda mais o Partido dos Trabalhadores de Fátima do Sul. “Chegamos a um acordo com o diretório Estadual de nosso partido, pois tenho uma vida dentro do PT, fui eleito vereador em segundo lugar com 620 votos, totalizando 35% dos votos pelos militantes deste partido e não seria justo me desligar totalmente desse povo que sempre me apoiou quando mais precisei. Por isso hoje estou aqui nesta tribuna para dizer que estou de volta e comigo trago a lealdade e a credibilidade que sempre tive. Quero dizer para os senhores e todos aqueles que me perguntam com relação as eleições de 2008, se o Partido dos Trabalhadores vai ter candidato a prefeito deste município, quero dizer que sim, nosso partido está cada vez mais forte e teremos sim, candidato ao executivo municipal em 2008 em Fátima do Sul”. Destacou Ermeson Cleber.

 

O vereador que através de um consenso entre os militantes petistas, apenas uma chapa esteve concorrendo a Presidência do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Fátima do Sul em 18 de setembro de 2005, sendo assim eleito na época, já foi secretário de educação esporte e laser do município e agora se tornou vereador.

 

Estiveram presentes na sessão ordinária: O presidente do Partido dos Trabalhadores de Fátima do Sul, Francisco dos Santos “Fábio”, o secretário do partido, Geraldim Mamédio de Souza e o secretário de relações políticas municipal, Ivaldo Santana “Pupe” e demais membros do partido e autoridades locais.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENTRO ESPÍRITA
Médium é acusado de Abusos Sexuais em crianças
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau leva surra de chicote no bordel
COVARDIA
Mulher agride menino autista em playground e vídeo viraliza
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque
ACUMULOU
Ninguém acerta a mega-sena e prêmio acumula em R$ 30 milhões
VIOLENCIA
'Tiro, porrada e bomba': festa em universidade acaba em pancadaria e PM responde com violência
NOVELA GLOBAL
Gabriel confronta Valentina em “O Sétimo Guardião”
ARROCHO
Regra defendida por Bolsonaro tira R$ 1,1 mil por mês das novas aposentadorias
BARBÁRIE
Mulher é presa após atear fogo em cachorro
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Feliciano foi muito rico e ajudou Valentina no passado