Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 17 de julho de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Ermeson diz que PT terá candidato em 2008 em F. do Sul

13 Abr 2007 - 08h58

O vereador de Fátima do Sul, Ermeson Cleber Mendes (PT), anunciou na sessão ordinária da Câmara Municipal da última terça-feira (09), a sua volta ao PT - Partido dos Trabalhadores, na qual milita a mais de 15 anos.

 

Ermeson que por problemas dentro do partido, ficou afastado por um longo período e agora está de volta para fortalecer ainda mais o Partido dos Trabalhadores de Fátima do Sul. “Chegamos a um acordo com o diretório Estadual de nosso partido, pois tenho uma vida dentro do PT, fui eleito vereador em segundo lugar com 620 votos, totalizando 35% dos votos pelos militantes deste partido e não seria justo me desligar totalmente desse povo que sempre me apoiou quando mais precisei. Por isso hoje estou aqui nesta tribuna para dizer que estou de volta e comigo trago a lealdade e a credibilidade que sempre tive. Quero dizer para os senhores e todos aqueles que me perguntam com relação as eleições de 2008, se o Partido dos Trabalhadores vai ter candidato a prefeito deste município, quero dizer que sim, nosso partido está cada vez mais forte e teremos sim, candidato ao executivo municipal em 2008 em Fátima do Sul”. Destacou Ermeson Cleber.

 

O vereador que através de um consenso entre os militantes petistas, apenas uma chapa esteve concorrendo a Presidência do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Fátima do Sul em 18 de setembro de 2005, sendo assim eleito na época, já foi secretário de educação esporte e laser do município e agora se tornou vereador.

 

Estiveram presentes na sessão ordinária: O presidente do Partido dos Trabalhadores de Fátima do Sul, Francisco dos Santos “Fábio”, o secretário do partido, Geraldim Mamédio de Souza e o secretário de relações políticas municipal, Ivaldo Santana “Pupe” e demais membros do partido e autoridades locais.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESCARGA ELÉTRICA
Técnico de Rerigeração morre após sofrer choque ao manusear microondas
DOENÇA DO SÉCULO
Rapaz que se jogou da ponte do Rio Piquiri se despediu de amiga antes
COMOÇÃO
Jovem de 19 anos morre após contrair bactéria em parto
NOVELA GLOBAL
Josiane mata de novo em 'A dona do pedaço': saiba quem é a próxima vítima!
NOVELA GLOBAL
'A dona do pedaço': Maria da Paz conhece Gilda, que lhe vende mansão cara
ECLIPSE LUNAR
Eclipse parcial da Lua poderá ser visto em todo o Brasil; veja os horários
BARBÁRIE
Moça de 22 anos é agredida até a morte após se negar a fazer sexo
COMOÇÃO
Jovem Lenara, filha de vice prefeito morre vitima de câncer
100 REMEDIOS
Ministério da Saúde suspende fabricação de 19 remédios;veja aqui a lista dos medicamentos cortados
ABANDONADA NO ALTAR
Morre jovem que casou sozinha após ser abandonada no altar