Menu
SADER_FULL
segunda, 15 de outubro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Ermeson diz que PT terá candidato em 2008 em F. do Sul

13 Abr 2007 - 08h58

O vereador de Fátima do Sul, Ermeson Cleber Mendes (PT), anunciou na sessão ordinária da Câmara Municipal da última terça-feira (09), a sua volta ao PT - Partido dos Trabalhadores, na qual milita a mais de 15 anos.

 

Ermeson que por problemas dentro do partido, ficou afastado por um longo período e agora está de volta para fortalecer ainda mais o Partido dos Trabalhadores de Fátima do Sul. “Chegamos a um acordo com o diretório Estadual de nosso partido, pois tenho uma vida dentro do PT, fui eleito vereador em segundo lugar com 620 votos, totalizando 35% dos votos pelos militantes deste partido e não seria justo me desligar totalmente desse povo que sempre me apoiou quando mais precisei. Por isso hoje estou aqui nesta tribuna para dizer que estou de volta e comigo trago a lealdade e a credibilidade que sempre tive. Quero dizer para os senhores e todos aqueles que me perguntam com relação as eleições de 2008, se o Partido dos Trabalhadores vai ter candidato a prefeito deste município, quero dizer que sim, nosso partido está cada vez mais forte e teremos sim, candidato ao executivo municipal em 2008 em Fátima do Sul”. Destacou Ermeson Cleber.

 

O vereador que através de um consenso entre os militantes petistas, apenas uma chapa esteve concorrendo a Presidência do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Fátima do Sul em 18 de setembro de 2005, sendo assim eleito na época, já foi secretário de educação esporte e laser do município e agora se tornou vereador.

 

Estiveram presentes na sessão ordinária: O presidente do Partido dos Trabalhadores de Fátima do Sul, Francisco dos Santos “Fábio”, o secretário do partido, Geraldim Mamédio de Souza e o secretário de relações políticas municipal, Ivaldo Santana “Pupe” e demais membros do partido e autoridades locais.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

IBOPE PARA PRESIDENTE
Ibope para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41%
ASSASSINATO
Rapaz agride avós de adolescente que não quis namorar com ele; avó morreu
TRAGEDIA NA RODOVIA
Carro ocupado por sete pessoas se envolve em acidente; cinco morreram
REVOLTANTE
Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar irmão em presídio
ACIDENTE FATAL
Douradense morre em acidente no RS
REALITY SHOW
A Fazenda 10: Ana Paula é eliminada e se manifesta contra Bolsonaro
FACÇÃO CRIMINOSA
Decapitada por Satã do PCC, jovem morreu por exigir respeito após roubo de chinelo
REVISTA VEJA
Pesquisa: Bolsonaro tem 54% dos votos válidos; Haddad, 46%
A FAZENDA
Fazendeiro Evandro Santo gera nova punição
COPA DO BRASIL
Corinthians promete maior prêmio de sua história por título