Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Eraldo Leite comemora o Dia das Mães em Jateí

14 Mai 2007 - 11h14

No município de Jateí, administrado pelo prefeito Eraldo Jorge Leite (PSDB) o Dia das Mães foi comemorado com a distribuição de centenas de prêmios. A comemoração esteve sob organização geral da Secretaria de Assistência Social na gerência da primeira - dama Maria Aparecida Neres Leite.

 

 O evento aconteceu no sábado (12), no centro de esportes municipal, tendo como abertura oficial as apresentações de alunos da pré-escola Giancarlos e integrantes das aulas de ginástica ritmam orientadas pela professora Meire Jacobsen, em seguida houve a apresentação com a Banda de Percussão Feminina Maria Aparecida Neres Leite sob responsabilidade da coreógrafa Claudia Marinho.

 

Juntamente com o prefeito e a primeira-dama, a comemoração do Dia das Mães foi promovida com apoio da Câmara Municipal, Secretários Municipais, comerciantes locais e demais colaboradores.

 

De acordo com Eraldo Leite, desde o seu primeiro mandato, esta data é sempre festejada, sendo esta de 2007, a 11ª festa e a sétima consecutiva em sua administração. “É uma comemoração garantida em nosso calendário de eventos, com a participação de mais de 900 mães, assim garantindo cada vez mais a superação de nossas expectativas” diz o prefeito.

 

Segundo a Secretária de Assistência Social, todas as mães do município receberam um convite cupom para concorrerem a vários prêmios; entre eles fogões, geladeiras, bicicletas, elétricos domésticos e outros. “Nossa intenção é fazer com que todas as mães se integram nessa comemoração”.

 

Desde o inicio do mês de maio, além da sede, também foram entregues os convites cupom nas residências das mães da zona rural, distrito Nova Esperança e Assentamento Gleba Nova Esperança.

 

No distrito os festejos aconteceram no salão paroquial, na tarde do dia 11 de maio. Já às 19hs a comemoração se realizou no Assentamento Gleba nova Esperança, iniciando também com várias apresentações e homenagens.

 

No final de cada evento foram servidos bolos e refrigerantes para as pessoas presentes, sendo esta uma forma de confraternização entre mães, pais e filhos. “O Dia das Mães é um dos dias mais esperado pelos jateienses, em especial as próprias mães que demonstram muita satisfação e prazer por ter seu dia lembrado.” enfatiza a primeira–dama.

 

No local estiveram presentes os vereadores, secretários e diversas autoridades municipais, prestigiando e colaborando com o evento.

 

 

 

Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis